O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 269922 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠Amar é a capacidade de querer o bem e a liberdade de uma pessoa, mesmo que ela não sinta o mesmo por você. Amar é ato gratuito, uma constante afirmação de desapego. Amor é isso: eu te quero bem, seja como for.

Tu acalma minhas crises, tu melhora meus pensamentos, tu me aquece com seus abraços e o caos que vive aqui dentro. p-p-s-m

El secreto de amar a una persona: nunca darse por vencido y nunca piensa que podría ganar lo suficiente para llegar al punto de pensar que nunca puede perder ese gran amor...

Não é egoísmo entender que a evolução é individual e que fazer sua parte na vida nada tem a ver com anular-se para agradar os outros. Viva!

Não demore muito para descobrir que você é o amor de sua vida. Amor-próprio não é egoísmo, é felicidade garantida.

Sobre o amar.
Amar é bem mais simples do que pode aparentar. Portanto, não complique o natural. Apenas ame!

Não existe felicidade sem a experiencia da dor.O antidoto é feito do próprio veneno. p-p-s-m

O Amor é uma Rosa com espinhos, para apreciá-la... necessitarás aprender toca-la.

Quero viver num dos poemas românticos de Jorge Amado, deixar de lado o Jorge e ser amado.

"Amar não é sofrer. Mas também não é sinônimo de alegria.
Amar é o purgatório mais insanamente agradável que existe!"

O amor não é algo onipotente e ninguém é falso por deixa de amar outra pessoa.

O tempo te faz amadurecer, a vida te faz compreender que não há nada mais perfeito do que um coração livre para escolher a quem amar.

Amar e ser feliz é algo tão simples... Mas as pessoas complicam por causa de suas vaidades e ganâncias.

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

O verdadeiro amor ama acima de tudo. Acima da mágoa, do preconceito, da dor, das adversidades, do desprezo, do descaso, acima do impossível. O verdadeiro amor sempre ama porque nasceu para isso e não sabe fazer outra coisa além de amar. E ama perfeita e verdadeiramente...

O amor é como uma rosa ou uma flor qualquer que precisa ser cuidada. Assim como a rosa, o amor deve ser cuidado, com cuidado, deve ser regado com carinho, e todos os dias ter atenção para não deixar morrer uma folha sequer. As pétalas do amor não podem ser deixadas cair sem que seja folha morta, essa folha só pode ser jogada no lixo se caso for folhas ruins de um amor, como nos espinhos que seguem e perpetuam em estarem presentes porque são inevitáveis em rosas, no amor. Mas que devem ficar para trás, devem ir para o cemitério das flores, e nunca deixar o amor morrer, porque há um revés entre o amor e a rosa. No amor as coisas não podem ser deixadas para amanhã o que pode ser resolvido hoje, entre brigas e discussões o amor fica perigoso e pode morrer a cada novo espinho encontrado em uma rosa bem tratada. O amor é exigente da gente, o amor é gostoso, é benigno, é um fato, não um fardo. O amor é lindo, pra quem sabe amar, pra quem ama, pra quem sabe valorizar o amor, seja ele de quem for, como for, amor é amar com amor. Já a rosa um dia murcha e morre, e nunca mais volta a ser a mesma, vem outra rosa no lugar daquela, uma rosa limpa, ou preparada pra ser aceita como é, linda, perfumada e cheia de novos cuidados para não deixar morrer tão cedo.

As pessoas normais não conseguem enxergar algumas coisas, mas, as pessoas loucas sim, é por isso que os considerados loucos sabem amar.

Amar e não ser amado é como ser um pássaro preso em uma gaiola sem poder voar, restando-lhe apenas cantar suas lamurias por não ser livre, e poder viver aquilo que mais deseja e lhe aflige

Nunca toco um coração se minha intenção não for provocar alguma mudança. Sou o impeto que falta às pessoas.

A alma ferida, o corpo surrado e as esperanças frustradas... A sensação de impotência que mata vagarosamente.