O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
QUANDO EU MORRER...
Você pode até chorar, mas não vá se lamentar, não vá agir como se a vida também tivesse acabado para você. Na verdade, você é a minha continuação, desde que sejam mantidos acesos os meus ideais, desde que mantenham-se vivos os meus bons costumes, os meus bons exemplos...
Conte histórias sobre mim e de como eu queria mudar o mundo, mas seja também o protagonista da sua própria história, piloto da sua própria moto sobre a belíssima estrada da vida e de vez em quando lembre-se de olhar pelo retrovisor, para ver o quanto tem avançado, mas lembre-se de seguir em frente, pois você ainda pode ir mais longe.
Concederia
Se eu pudesse lhe dar alguma coisa, na qual dinheiro nenhum compra...
Daria-te aquilo que te faz feliz,
Que te faz sorrir como uma criança,
Porque nada nesse mundo é tão encantador como um sorriso sincero e merecedor.
Iria além, te daria um dia de tristeza...
Pra quem sabe assim no dia seguinte você fosse capaz de dar valor a um dia de alegria!
Concederia-lhe um desejo...
Qualquer um!
Loucura? NÂO!
Porque você mais do que ninguém DEVE sabe o que é melhor pra si mesmo!
Daria-te um minuto de fama... Para que você pudesse expor seus sentimentos de tal maneira que o mundo todo teria conhecimento!
Conceder-lhe-ia um sonho...
Mas aquele sonho que você acreditava que sempre foi capaz de alcançar, só bastava o empurrãozinho de alguém...!
Daria-lhe a oportunidade de dividir um amor sincero com alguém, até porque poucos têm o privilegio de amar e ser amado!
E junto com isso lhe daria a vantagem de ser perdoado por alguém, e o direito de perdoar alguém também! O perdão completo e verdadeiro de alguém é lindo, mas só sendo completo! Enfim quem sou eu pra falar de perdão?!
E por ultimo, mas não menos importante... Concederia-lhe uma única pergunta pra qualquer pessoa no mundo, porém com um critério: Essa pergunta teria uma resposta cujo significado seria capaz de mudar o destino da sua vida!
Caberia a você querer utilizá-la... ou não...???!
Talvez nada disso seja o que você deseja,
Mas quem disse que eu iria te dar o que você quer?
Pelo contrario, eu te daria aquilo que EU quero pra você!
E o que eu quero?
Depois de tudo isso que eu lhe desejei... Cabe a você saber, ou pelo menos tentar entender!
Mas enfim, infelizmente eu não tenho poder algum, pra te conceder tudo isso que foi dito. Hoje acredito que a única coisa que posso realmente te desejar... é uma coisa que muitas pessoas com certeza já lhe desejaram.
“Felicidades” em todos os momentos de sua vida!
Ah...Se eu pudesse ficar a vida toda só dizendo Te Amo, eu ficava...
Todos os dias eu aprendo que o amor é além do que eu pensava que fosse
Todos os dias eu descubro que te amo mais do que pensava que amava...
E quando eu te vejo, quando olho em teus olhos o mudo para, se me chamarem eu não ouço, se me baterem eu não sinto, porque estou encantado com sua perfeição, estou preso no seu olhar, na emoção que é te amar!
E nada pra mim tem mais valor do que você...Você é minha jóia preciosa, minha Vida, meu fôlego de vida, minha respiração, o motivo de estar vivo...
Todas as coisas mais lindas que existem nesse mundo, você é a mais Perfeitas das Perfeições...e você é perfeita em todos os sentidos, por dentro e por fora!
Deus...Obrigado por me dar a Perfeição que o Senhor Criou, Obrigado Por me dar aquilo que eu mais precisava e preciso eternamente!
TE Amo Muito Meu Amor Sem Fim !!!
Eu faço tudo o que posso
Pra gente se entender
Não compreendo quando você
Se esforça tanto pra resistir
É só você que tem
O melhor de mim
(A nosso favor)
Certas Coisas
“Quem me dera eu poder saber lidar com certas coisas da vida,
Poder saber de onde vêm e para aonde vão meu sentido e desejo de viver.
São tantas dúvidas.
São tantos medos e receios.
Queria eu suprir toda necessidade de conhecimento que há em mim.
Queria eu saber responder a mim minhas dúvidas; perder todos os medos e
Esquecer todos os receios, sem precisar suplicar à vida que me abra suas próprias Portas e que me livre da indecisão.
Assim como este ser que te suplica, todos os demais erram e arrependem-se, ás vezes.
Sim, arrependo-me hoje do que fiz em outrora, pois sei o que fiz, sei do que fui capaz e Até onde meus desejos e vontades me levaram, sem se importar se haveria outra chance Para mudar tudo, e, hoje, sabendo que não há,
Mais uma vez imploro-te, ó, vida: - ‘Clareia-me o pensamento. Bate-me neste rosto, Arregala-me os olhos para que meu coração sinta e possa levar-me aonde meu suposto Destino me espera!’.”
Às 22h58min,
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
Oração da Terça-feira...
No silêncio desse dia que amanhece eu quero pedir a Deus de todo coração que nos conceda um dia de paz e bençãos, de conquistas e alegrias, de certezas e vitórias, de esperanças e otimismo, de serenidade e harmonia... Concede-nos oh Pai Querido, um dia debaixo das Tuas asas, que o Senhor nos guie e nos proteja, ilumine nossas escolhas e nossos passos e nos livre de todo mal e qualquer obra do inimigo. Abençoa nossos lares, nossa familia, nossos amigos, nosso trabalho e renova nossa força no Teu Amor, que tenhamos bons olhos para com o próximo, que nosso coração transborde de compaixão e que da nossa boca saiam apenas palavras que sejam do agrado do Senhor. Permita que eu encerre esse dia com serenidade e com o dever de missão cumprida, pois quero estar na Tua intimidade quando anoitecer e assim agradecer pela jornada conquistada. Amém!
Que eu pare com essa minha mania humana e besta de precisar de alguém, de querer preencher espaços vazios simplesmente por eles estarem ali, vazios.
Que eu pare com essa pressa sem graça que me mata, me motiva e desgasta ao mesmo tempo, e que eu comece a ter ouvidos e olhos para o que realmente importa.
Que minhas lembranças de neve voltem, que minha vontade de erguer paredes de gelo ao redor do que sinto se torne real, e que aos poucos eu não precise mais preencher nada, pois não terá mais nada o que preencher.
Eu tenho uma melhor amiga
Eu amo ela muito
Muito mesmo
Mas ela está com raiva de mim
Ela diz que eu a magoei
Já sei o que fazer
Vou me afastar dela assim como eu fiz com meus outros amigos
Amigos, ninguém precisa de amigos
Uma vez você me disse que não gostava de música
E eu amo
Sempre cantei no banho
Na rua, no carro
E hoje quando eu olho pro lado
Você também canta
Erra tudo e não tem medo
Eu amo até esse defeito
Pois o que era solo
Hoje é um dueto
Te vejo e você sorri
Tá aí
Uma ótima razão para existir
Te olho brava
E imagino o que está pensando
E você toda fechada
Acaba se libertando
Eu te faço rir
E você esquece da bronca
Lembra e volta tudo à tona
Mas já não tem mais sentido
Fecha a cara, mas te pego sorrindo
E eu fico feliz com isso
Feliz em te ver
Feliz em ficar com você
Feliz em poder viver na mesma era com você
Se tem algo que eu agradeceria de joelhos em pranto
É ter vivido com você os últimos cinco anos
Te amo
"...Quem foi que disse p precisa ta perto pra tá junto?
Pensa em mim
Que eu to pensando em você...."
Eu não posso ser um homem invisível, cansei de ser o ombro. Quero ser outra parte do corpo de que precisa.
Quero ser o cara mau, quero que uma mulher fique louca por min quero deixa-la acabada até que ela não sirva pra outro homem.
(P.S. Eu Te Amo)
Quantas vezes eu já olhei para os seus lindos olhos, que a cada instante penetrava no meu coração.
Porque que quando eu estou contigo parece que o meu cérebro pára de funcionar.
Mas quando eu estou longe, não paro de pensar em você.
Pois cada movimento,cada suspiro seu é como um doce que nunca se acaba.
Marshall: Você é muito bondosa. Eu sou igual. Às vezes, você tem que se impor.
A Mãe: Eu sempre me entrego e fico do lado da outra pessoa. Não consigo lidar com confrontos.
Marshall: Sim, você consegue.
A Mãe: Você tem alguns bons pontos.
Marshall: Não conheço você, mas sei que você é forte.
Quando eu não mais existir
Irás sentir-me nas noites de felicidade,
Serei o teu sorriso, tua ternura e
Poderei também ser o teu pranto.
Deixarei nas lagrimas de teus olhos,
a lembranças de cada momento em que do teu lado partilhei o Ceu, o sol, a lua e sem esquecer as estrelas contadas uma a uma;
Quando eu não mais existir
Sentirás na pelé, a falta da subtileza dos meus toques introvertidos, numa direção aparentemente simplória, na cobertura dos teus desejos mais abscônditos;
Estarei nas noites escuras,
iluminando os teus passos, numa dança romântica sem precedentes;
Estarei nos teus anseios, gemido malandro no transpirar do guerreiro mudo e surdo, uivando feito lobo no desfrute do teu fruto proibido,
Estarei nos beijos que te derem.
Quando eu já não existir
Existirá o meu amor ardente nas estrelas
Suspirando na no romper da aurora.
Quando eu não mais existir
Haverá um barco
Onde verás o semelhante sorriso
E a pequena boca dizer;
Eu te amo
Quando eu já não existir
Procure-me dentro de si mesmo
Nas tatuagens cravadas na superfície do teu coração e então saberás que sou teu para no pós morte.
Eu não acredito no amor como falam por aí
Eu acredito em nós
Acredito em mim e em você.
Nossa liberdade
Nossos sonhos
Eu acredito no que somos
e no que sentimos
Quando estamos juntos.
Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo do dia?
Eu não acredito no amor que leio nos livros
Um amor perfeito e sem desculpas
Eu acredito no que sinto
Quando olho pra você
Seu cabelo despenteado
Nossos dias embaraçados
Verdades reais
Dias quase iguais
Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo?
Ou será o fim
Se não pararmos de ter medo
E acreditarmos em nós...
A gente fez o mais difícil
Usando o artifício da intuição
Eu paro pra beijar na rua, e se essa rua fosse minha
Virava avenida, virava refrão
Quem sou eu???
Sou apenas um vivente dentre muitos
que impoe com as letras um compromisso
solitario??nunca. Acompanhado???jamais...
Preso às palavras..apenas isso.
Sou poucos de poucos q sabem conhecer
uma forma de expressar suas dimensoes
nao sou de sorrisos,gestos e olhares...
sou da minha estrutura e faço apenas descriçoes
Sou talvez unico em formas de pensamento:
"nem sempre do sorriso se vem alegrias"
invento formas,decalco sonhos e vontades
ou simplesmente ilustro min has fantasias.
Sou tudo isso,porem mais do pouco
quem sabe o muito de mim menos completa,
sou trapezista de frases,letras e palavras...
Quem sabe nao sou....quem sabe poeta!
AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS
O Natal se aproxima e eu agradeço muito a Deus, por ter amigos tão especiais como você.
Que esta mensagem seja guardada no fundo do seu coração, queria lhe mandar uma mensagem muito, mas muito linda, mas só irás encontrá-la no coração.
Que nós possamos viver em um mundo de paz, sem ódio, guerras e preconceitos.
Que nossas famílias se unam, trazendo um mundo totalmente solidário e que possamos aprender os grandes ensinamentos do Grande Deus Pai.
Que o seu Natal seja completo de paz...
Alegria...
Amor...
Compreensão...
Que tudo isso esteja em ti durante todo o ano e não apenas no Natal.
FELIZ NATAL!
quem sou eu?
eu sou aquele,que se afoga na própria lembrança...
que venera a própria vingança...
que se ilude com a própria esperança...
eu sou aquele,que sofre por causa da distância...
distãncia daquela que está fisicamente perto,mas namoradamente longe...
distância daquela que está fisicamente longe,mas extremamente perto emocionalmente...
afinal de que me adiante ter quem eu não quero?
se quem eu realmente quero está a muitos quilometros de mim!!!
e o pior...
quem eu realmente amo,está emocionalmente longe de mim!!!
e por fim...
acabo sem ter ninguem!!!
O que falar sobre os 21 anos?
Algumas pessoas, assim como eu passam muito tempo de suas vidas planejando seu futuro como, com qual idade irão se casar, formar e outras diversas coisas. Mas a verdade é que a vida não aceita modelos de vidas superficialmente perfeitas. A vida é uma montanha-russa (bem clichê mas real) e hora ou outra você percebe que as coisas começam a sair dos trilhos. Bom, eu tenho 20 anos, rumo aos 21 e aos 5 anos sonhava em ser uma estrela da música, aos 13 uma advogada de sucesso e hoje estou cursando na área da Tecnologia da Informação, algo que nunca imaginei...
E depois?
Também estou louca para descobrir. Não vou dizer que deixei de planejar e estabelecer metas, na verdade acho que são bastante importante, apenas as trato com mais flexibilidade para não perder a oportunidade de conhecer os diversos caminhos possíveis que a vida apresenta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
