O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Dessa vez eu vou pensar só em nós
E o que eu errei prometo nunca mais errar
E se você perdoar nosso amor
Os nossos sonhos podem se realizar
VOU EMBORA
Vou embora porque cansei dessa vida
Vou embora porque eu mudei
Vou embora porque a vida não é mais a mesma
Vou embora porque ficar não será fácil
Vou embora porque enfrentar as pessoas é a pior situação que existe
Vou embora porque se ficar não vou aguentar as pressões
Vou embora porque quero mudar de vida, mudar minhas atitudes
Vou embora porque me iludi, me frustrei e me arrependi
Vou embora porque apostei a minha felicidade na mão de outra pessoa
Vou embora porque com isso aprendi que a minha felicidade só depende de mim e não dos outros
Vou embora porque quero ser feliz do meu jeito e não como a sociedade fica rotulando
Vou embora porque quero
Vou embora não porque alguém está dizendo o que eu devo ou não fazer, mas porque eu cresci e mudei e vi que do jeito que está não dar mais, quero ficar sozinha, isolada, esquecer as pessoas e viver a essência do meu ser e amar, sorrir, viajar, ser feliz
Vou embora porque quero ser EU e não o que as pessoas querem o que eu seja
Acredite, vai ficar tudo bem
Eu estou do seu lado,
vou amenizar essa angústia
que está na sua vida agora...
Confie em mim, no meu amor,
na minha dedicação.
não vou deixar que você
me arrume um lugar na sua vida
quando
o que eu quero é
arrumar uma vida com você
Você é o amor da minha vida. E, talvez, exatamente por isso, eu nunca vou conseguir desistir de você. Apesar dos teus erros, defeitos, medos. Apesar da tua maneira complicada de ser, do teu ego inflado. Apesar da tua mania de complicar o fácil, desistir do difícil, abrir mão de mim por qualquer felicidade momentânea barata. Apesar de tudo, você ainda continua sendo o amor da minha vida. E nem sequer as tuas dúvidas ou a tua muralha de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por você. Mesmo assim, é o teu nome que o meu corpo grita nos momentos de solidão. A tua insanidade completa o meu lado mais são. Teu humor ácido ensina o meu mau humor constante a achar graça na vida.
Talvez nunca mais exista “nós”, se é que pra você, um dia existiu...
Mas eu sempre gostei do errado, proibido, aquilo que não era pra mim, e você era essa pessoa. Eu nunca quis um certo pra mim, nem um príncipe encantado, eu queria uma pessoa errada mesmo, aquela pessoa que eu poderia partilhar meus momentos e segredos, viver intensamente, que eu poderia fazer coisas erradas e aventuras, eu queria que fosse você essa pessoa.
Eu só queria te esquecer, tomar uma pílula que me fizesse parar de sentir essa dor. Eu penso em você o tempo inteiro, penso em te ligar, mandar uma mensagem, saber como vai você. eu sinto falta dessa sua voz que me faz viajar, sinto falta do seu corpo que se encaixa tão bem ao meu, sinto falta da sua companhia, sinto falta dos teus olhos, tua boca, tua respiração, sinto falta até de poder te sentir. Mas, sempre vai ter algo que me atrapalhe.
Você é importante para mim e sempre será. Me marcou! Não consigo ouvir uma música sem lembrar de você.
Queria poder te amar, ter uma vida ao seu lado, mas não posso. Queria saber se você alguma vez sentiu algo por mim, mas isso eu também nunca saberei. Só sei que te quero bem e feliz, mesmo que seja longe de mim.
Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...
Eu vou embora da sua vida...Vou pra longe da sua história!
Deixarei pra ti, somente a minha ausência...
Mas por favor, não exija de mim que te esqueça, pois eu posso controlar a minha razão, mas jamais meu coração!
Eu sempre vou me apaixonar por quem não se apaixona por mim
E é por isso que a minha alma chora
E eu não aguento mais, não aguento mais
Essa mesma história sempre se repete
Tips da Obscena Sra. T.
Não vou mais tentar me convencer do que os outros querem que eu me convença ou do que os outros julgam que seja o melhor, o mais adequado, o recomendável. Eu não me convenço de nada; eu sei e sinto. E mudo de idéia quando me der na telha, a propósito.
Tem coisas que eu quero muito e não sei bem como elas se materializariam se acontecessem. Não consigo nem de longe prever a logística. Também tô pouco me importando. Se é algo que eu quero muito, se acontecer, eu dou um jeito (nem que seja reorganizando todo o resto). O nome disso é estar vivo e manter a capacidade de viver, com todas as suas melhores e mais drásticas conseqüências.
É bem verdade que tentar é arriscar a dar tudo errado. Em compensação, tentar também é arriscar a dar tudo muito mais certo do que já deu até aqui. Entre a tentativa e a resignação, há o que se construiu de si mesmo e a confiança que se tem de que se pode fazer ainda melhor (e que se merece mais). É precisamente o caso.
Não vou desistir. Nem hoje, nem amanhã, nem depois de depois de amanhã. Porque eu sei. Dentro da cabeça, em cada neuroninho, em cada célula, em cada terminação nervosa. Eu sei até o osso. Eu soube desde o instante zero e por mais que eu tenha pensado e repensado e meditado e sopesado, eu nunca tive dúvida. Eu sei que é isso. E que isso é o começo do que eu posso fazer. Não vou desistir.
Como dizer eu te amo? Se estamos separados.
Como dizer que te amei? Se ainda te amo.
Como vou te esquecer? Se viver sem você é quase impossível.
Volta para mim, por favor!!!
E se eu estiver longe de casa?
Oh, irmão, eu vou ouvir você chamar
E se eu perder tudo?
Oh, irmã, eu vou ajudá-la!
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria
- Não chores quando eu morrer, pois jamais vou te ouvir;
- Não me peças desculpas, pois já não posso mais te perdoar;
- Não me ofereça flores, pois já não posso agradecer;
- Mesmo que grites lá fora, o teu choro não vou ouvir;
- Então peça perdão hoje, se reconcilie hoje e ame hoje. Porque amanhã pode ser tarde demais!
Adeus, cidade! Eu vou-me embora!
Eu já vou tarde. Eu vou agora!
Choveu na roça! Felicidade!
A terra flora. Bateu saudade!
Eu nao vou pra cama com qualquer um...
alguns eu vou pro sofa...
outros eu vou pegar no chao..
outros eu pego no carro mesmo ..
outros eu pego so na imaginaçao..
Quando eu quero eu vou atrás
Assim que é!
Não sou capacho!
Falo grosso, cabra macho
Honro a minha palavra e tô pronto pro que vier!
Quero que a sorte me ajude
Nas batalhas que eu travo
Mas do berço ao ataúde
Vou manter minha atitude
Não importa a latitude ou longitude
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo
Eu não vou apagar minha história igual muitos fizeram
Eu não vou me dar por vencido igual muitos se deram
Não é questão de ser convencido
É que se não fosse pra ser assim preferia nem ter
nascido
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
