O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
A única prova que eu não sou robô é não aceitar a energia negativa das trevas dos homens que tenta controlar a minha alma, quando estou na luz de Cristo.
Hoje consigo controlar a minha mente de pensamentos maus, porque eu tenho o Espírito Santo no controle da minha vida.
Pudera eu me vigiar 24 horas por dia em relação aos meus propósitos; interrupções cortam as melhores inspirações.
Se eu fosse um robô voltaria à fábrica para dizer ao meu dono que Deus fez o homem perfeito e sem nenhum defeito de fabricação.
Não há limite ou barreiras para você e eu praticarmos o perdão no nome de Cristo e Sua reconciliação, na alegria da santidade do Espírito e do amor de Deus.
Há duas décadas que eu ouço a mesma música, Ave-Maria, no auto-falante da Igreja Católica, mas seus membros não ouvem a chamada para ouvir a Verdade de Jesus Cristo há 1.500 anos e, muito menos, levam a Bíblia.
Senhor, fala comigo, pois eu anelo comunicar com Teus anjos a respeito da Tua salvação, porém antes deles, com meus parentes, amigos e familiares.
Satanás não tem poder para destruir propósitos santos, a não ser eu mesmo com vontade de não vê-los cumpridos e muito menos, cumpri-los na vida dos outros.
Em 2014 eu disse pela fé que o ano de 2015 será o ano de perseguição mundial contra os muçulmanos terroristas, porque Deus precisa salvar a muitos pela entrada e pregação do Evangelho.
Eu faço, tu fazes, Ele faz tudo o mais, desde que nós cumpramos a nossa parte em fazer a Sua vontade.
Eu me arrepio todo de alegria, quando alguém diz uma arbitrariedade espiritual, pois é dali que nasce uma oportunidade para a verdade ser manifestada como juiz da ignorância.
Se Jesus passar na minha reta eu faço uma curva antes para pegar mais alguém para apresentá-lo ao melhor Amigo da minha caminhada.
São 12 as horas do dia para eu trabalhar com Jesus, por Jesus e com Jesus: o suficiente para eu cumprir a vontade de Deus enquanto vive o Espírito Santo dentro de mim, dando a direção para desfrutar o resto da noite.
O mundo já morreu há muito tempo e, mesmo assim, eu continuo cada vez mais vivo, feliz e abençoado no meio dos mortos.
Eu amo falar de Deus e da Sua salvação: cedo ou tarde todos irão enfrentá-Lo no tribunal de Cristo e serão julgados pelas boas e más ações.
As belezas física e psíquica da autoestima e da autoimagem determinam como a gente interpreta o Eu e como elas estão posicionadas no mundo.
Falo eu das maldições das religiões pessoais para aqueles que ainda não sentiram a alegria de estar libertos pela salvação.
Sabendo que eu devo fazer o melhor torna-se justo ensinar, fazendo com alegria a tarefa que me for confiada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
