O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 275130 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠No abismo da desilusão, enfrente o eu, mesmo que esteja pelado e frio caminhando no limbo das suas escolhas, o mais desprezível inimigo é duvidar de si mesmo.

Inserida por alphmatt

Ontem eu pensava que a corrupção não tinha "futuro", hoje eu penso que é a honestidade que não tem "futuro"

Inserida por Iaponira

⁠Às vezes eu gosto de chorar... Porque me esvazio de mim
mesmo, e me encho de paz.

Inserida por ubaldo_santos

⁠Diz que ama, mas é incapaz de dizer eu te amo! Demonstre amor aquele(a) a quem você ama, Isso massageia o ego, e fortalece o vínculo da relação.

Inserida por ubaldo_santos

Somos feitos de sonhos e realizações. Amo a viajem que me foi proporcionada, se foi só de ida eu agradeço e procuro não questionar o retorno. Eu fui escolhida para ocupar um lugar neste veículo chamado vida. Se passamos por turbulências, não podemos deixar de apreciar a beleza das paisagens por onde passamos. Fui presenteada sem pedir ou oferecer algo em troca. Ganhamos no caminho um tesouro... filhos. A cada minuto procuro aprimorar meus conhecimentos, encontrar novos amigos para levar comigo até o fim dessa viajem que será nossa. Não tenha medo, embarque nessa aventura, nosso Guia não irá nos decepcionar. Sorria e aproveite, ainda temos muito tempo... e se ela for interrompida é porque fomos escolhidos para trocar de veículo e seguirmos um outro caminho.

Inserida por marabarboza12

Eu quero seguir o vento, limpar a alma e clarear o coração cansado das fraquezas do mundo.Quero rir do meu riso, viver do abraço do amasso, do verso e da rima.

Inserida por marabarboza12

⁠Você não é o meu primeiro amor, mas é o primeiro amor... que eu consegui dividir meu coração.

Inserida por DECKSUMI

⁠Eu sou forte... de dar trégua para o vilão se levantar, e não dar trégua de eu ir embora derrotado.

Inserida por DECKSUMI

⁠O que eu faço com a tristeza?
Ela vai embora junto com as lágrimas e depois já me brota um sorriso.

Inserida por DECKSUMI

⁠⁠Tem tempo que eu gosto de me esconder!
Ficar escondida... é fugir um pouco… desse novo tempo, que às vezes nos cobra tanto... nas nossas ações ou na nossa aparência. Às vezes eu preciso me desligar do presente e viajar para o velho tempo... que não existia tanta cobrança.

Inserida por DECKSUMI

⁠Pensei que a pessoa era uma flor, mas eu só consigo ver os espinhos. (⁠⊙⁠_⁠◎⁠)

Inserida por DECKSUMI

⁠Para alcançar o meu objetivo... eu miro e atiro mais longe... para alcançar mais rápido.

Inserida por DECKSUMI

⁠A matemática que eu gosto...
é contar as estrelas com quem eu amo.•*¨*•.¸¸☆*・゚

Inserida por DECKSUMI

⁠❤️♥️Amor, entre o coração com brilho ou o fosco...
Eu te entrego esse com brilho ❤️

Inserida por DECKSUMI

⁠Gosto de ouvir músicas antigas, já que não dá para eu voltar no tempo, eu faço aquele tempo voltar em mim. 📻📀

Inserida por DECKSUMI

⁠"Só porque não moro em uma caverna não quer dizer que eu não seja pré-histórico."
Evoluir é estar além do ano em que se vive.

Inserida por DAmico

⁠“Meu coração foi roubado por alguém que já sabia que sem ele eu morreria.”

Inserida por DAmico

⁠"Se algum dia eu encontrasse o amor, não haveria ninguém no mundo que pudesse comprá-lo."

Inserida por DAmico

⁠"As pessoas não estão perdidas, eu estou. Estou buscando não repetir as mesmas coisas todos os dias."

Inserida por DAmico

⁠Qual foi o cargo que você me deu na sua empresa? Quando eu ficar rico, darei o mesmo cargo aos seus filhos quando você falir. Pesado, mas é justo.

Inserida por DAmico