O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu acredito no que eu prego: precisamos evoluir sempre, e isso inclui não permitir que “estados” passados prejudiquem nosso estado de espírito presente.
Quando eu penso, apenas penso!
Deus não pensa, pois a mente Criadora de Deus dispensa a necessidade de pensar, logo, quando há em Deus tal congruência, fica manifesto seu poder, atrelado a essa Onisciência.
Enquanto seu Eu Interior não parar de falar com você através de analogias, sua capacidade de desenvolvimento será aquém do esperado. Comunique-se contigo mesmo da forma mais literal possível. Eu sei, é uma das missões mais difíceis da vida.
Se eu só consigo ser (estar) energizado, calmo, em paz e uma pessoa do bem num contexto de reclusão com minhas ideologias e num lugar afastado dos demais "involuídos", temo que essa vivência não possa ser sustentada como positiva.
Se eu preciso me esforçar em demasia para defender uma convicção diante do contraditório, talvez necessite rever o quanto acredito de fato.
Tem pessoas que sempre vão parar na capa. Não adianta eu sempre abrirei o livro, mas para alguns (fazem até questão disso), sempre fingirei que nunca li uma página.
Sabe o que eu aprendi? A me olhar no espelho e ver uma imensidão de defeitos, de erros, uma deformidade, uma imperfeição. Isso provavelmente irá me levar aonde eu quero. Sabe por quê? Eu posso ouvir qualquer verdade sobre mim e evoluir, porém, tem pessoas que vão morrer no mundo perfeito delas. Continue engolindo sua verdade e cagando sua vida no mundo. Teórico? Não, não ... Vem cá que você aprende na prática.
Na maioria das vezes é necessário ser uma referência para acreditarem no que você diz. De fato eu nunca sentei no trono.
Sempre com os amigos, eu nunca estava sozinho.
De duas mãos de parceiros, só me restaram os mindinhos.
Se um milhão te amou, eu sou um deles, se alguém te amou, fui eu, se ninguém te amou saiba que eu estou morto, o meu amor por você é uma coisa que não sei explicar, é algo tão grande, tão real que você nem imagina, na sua ausência eu me sinto perdido, completamente fora de órbita, sem vontade nenhuma de viver, no entanto, em sua presença, a vida ganha uma tonalidade de alegria boa, e eu só quero que saiba que você foi uma das poucas coisas boas que a vida me deu ❤️
Eu dou o meu máximo a mim e ao mundo, da maneira que acho melhor naquele momento, e por isso nem sempre acerto comigo mesma e com as pessoas. Analiso minhas falhas e aprendo com a dor que elas me trazem. A dor não é ruim, na verdade ela é uma grande amiga que me ajuda a aprender a melhorar minha maior habilidade: saber dar o meu máximo a mim e ao mundo, e fazer bom proveito de todo amor que tem dentro de mim.
"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."
"Eu quero poder ser sua todos os dias, porque você já é meu a todo instante. Saber que você existe, e ainda mais que você habita o meu coração, é a sensação mais prazerosa do dia. Poder sentir a sua pele se contrastar com a minha e seu corpo se conectar com o meu, é o meu desejo bom, e quando eu entrar nele, tenha certeza que não irei sair….."
E eu estou com saudade de sentir você próximo de mim. Sonhei com você por esses dias, por ontem, na antevéspera e hoje, sonhei agora! Sonho todos os dias. Quero sonhar amanhã e nos dias seguintes até ter você comigo. Sonho que durante nosso vai e vem gostoso, você me beije e que sua língua se encontre fisicamente com a minha, e entre os meus dentes não serrados ela se entrelace e se enrosque com a sua chegando até a fazer barulho. Que nosso prazer só seja interrompido por gargalhadas gostosas onde tentamos um conhecer o ponto de desequilíbrio do outro até chegarmos ao ápice, juntos. É o que eu mais quero no momento, poder me entregar a você e lhe fazer tirar os pés do chão, ah, eu quero com palavras e gestos puros trazer você pra mim, pra dentro de mim!
Te quero
antes eu via a ansiedade como uma coisa ruim, mais ela tá tão presente ultimamente que eu até já fiz amizade com ela.
Minha alma tem fome voraz de coisas que talvez eu seja capaz.
Mas são coisas inconfessáveis aos outros.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
