O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Procurando ainda o motivo para estar triste. Talvez ele esteja diante dos meus olhos e eu não queria olhá-lo por puro medo de ter certeza.
Nem sempre o que eu falo, é o que estou sentindo, nem sempre que faço é o que eu queria fazer, mais uma coisa eu sei, eu danço independentemente se é danço bem ou mal, e quer saber correr atrás disso já me faz realizada, porque dançar é a coisa mais próxima de voar.
Não me diga 'Eu te amo', a menos que venha do coração. Não me satisfaz que você invente um sentimento que não tem por mim.
Eu era um mapa em suas mãos. Você tinha o caminho, as coordenadas e a exatidão. Agora, sua bússola está descontrolada, porque você perdeu o mapa, a razão e o meu coração.
Com essa alegria abundante que reside em mim, me perco dentro do meu eu e so desejo vc p me dar as maos e dividir comigo vivenciando cada instante tudo que ha nesse clima de êxtase.
Eu estaria contigo todo dia , eu não me importaria , eu te falaria as mais lindas palavras , lhe faria canções , lhe diria que amo , faria tudo pra ver seu sorriso.
Tudo que consegui e, por vontade própria, me desfiz ou me permiti perder, eu trocaria, abriria mão novamente, mas agora por um motivo: -Ter meu pai, ainda que por mais dois minutos e dizer para ele o quanto eu o amava, o quanto ele foi, é e sempre será o meu único e verdadeiro amigo, diria o quanto fui ingrato para com ele por minha imaturidade e ao final das minhas lamúrias, ele me olharia nos olhos e diria: - Eu estou aqui, a gente vai superar isso....por que te amo meu filho. E eu ouvi isso algumas vezes mas infelizmente não consegui entender e agora já foi.......Não desperdicem as oportunidades que lhes são oferecidas, não tenham, NUNCA, medo de dizer ao seu pai o quanto vc o ama!
Foda-se o q eu digo ou q eu prometi ... td q eu queria era reve-la... <3 agora... n ligo de me arrepender mas se for preciso vo reconquista-la td dia para ter vc
Jugam me como se eu foce um livro mais eu lhes direi minha vida e um livro aberto escrito em árabe...
''Eu sempre mantive a minha confiança, e a minha esperança que um dia viéssemos a dar certo. Embora levasse um determinado tempo para isso acontecer.''
"... Sabe aquele sonho antigo que não foi possível realizá-lo até ontem? Então, eu me esforço com alegria no hoje para merecê-lo amanhã. Sem perder a fé, porque o mais importante é o caminho ..."
"Algumas portas que antes eu entrava e saia, hoje não tenho mais acesso, e foi eu que as tranquei e fiquei do lado de fora, joguei fora a chave. O mal é que em geral, olhamos com tanto ressentimento para a porta fechada que não percebemos aquelas que se abriu ao nosso lado. Mas quero conhecer outros espaços, já sei o que tem por tráz daquela porta que eu fechei. Quero encontrar uma porta que eu tranque novamente, mas dessa vez comigo lá dentro. Feche a porta se necessario, há sempre uma outra que abre."
"Por que eu escrevo? Por que só merece ouvir minha voz quem realmente me interessa e acredita em minhas palavras..."
Dizem que não deve-se atirar pérolas aos porcos,mas isso é bobagem! Eu as atiro sempre,assim eles ficam preciosos para que eu os devore depois.
Eu tinha medo de sofrer, tinha medo de ousar, tinha medo de acreditar que aquilo era uma verdade e de tanto medo fugi quando senti aquilo tudo, e quando percebi que estava perdida, eu soube que mesmo que você passe a vida toda fugindo um dia o amor sempre encontra você.
O máximo que eu dou de mim não é pra mim
É para os outros que ao invés de ficarem criticando adotasse essa raiz.''
Que tal brincarmos de viver? Começa assim; você com seu desejo e eu com o meu, se nos encontrarmos será acidente de percurso ...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
