O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Quantas vezes eu tentei não te falar de amor, não me entregar assim, mas não tem jeito, não sei mandar em mim.
Tantas noites desejando não sentir você, não querer você, não viver você...não tem jeito você mora em mim.
Quanto tempo me pedindo pra não me machucar, pra não te lembrar, mas não tem jeito você não sai de mim.
Quantos sonhos desejei deixar pra trás, não sonhar jamais, mas não tem jeito...em mim só dá você !
Quantas vezes sonhei não me permitir, não me entregar, mas não tem jeito meu corpo diz: agora é tarde pra voltar.
Quantas vezes te procurei com o olhar, me dando, me entregando...mesmo sem querer me dar.
Quantas vezes tentei te seduzir, cantei mesmo sem você ouvir, quantas vezes...quantas !
Eu: Mãe
Mãe: Oi filho
Eu: Mãe to gostando uma menina, mas não sei se
ela gostando de outro
Mãe: Filho se vc ta gostando dela va em frente e
conquiste ela
Eu: Vo tenta mostra todos meu sentimentos por
ela
Mãe: Va em frente :)
Eu: Por isso que te amo mãe <3
E, como pode dizer que me amava quando você me deixou em alguma coisa?
Eu sei que cometi erros, mas que é sobre amar alguém, sabendo aceitar seus erros, suas falhas, suas emoções, suas obsessões, medos, monstros, e todos seus demônios....
..
mais não sei não tenho certeza,
poesia vem, poesia vai,
e eu com a caneta e o papel,
escrevendo aqui na mesa.
mão sei acho que to viajando,
as vezes fico a pensar,
acho que to delirando,
mais no fundo eu to s amando.
Pensar ás vezes faz bem
Eu sei que tem muita gente que já enferrujou a mente
É tanta coisa pra ocupar
E pouco tempo pra raciocinar
Será? Acho que não prestamos mesmo atenção
Não a que se deveria prestar
O tempo pode mesmo dizer
Sim, não o talvez
Mas o que você iria mesmo conseguir aceitar?
Sim?
Não?
Só não me diga talvez, não diga nada, mas não use o talvez
Não precisam entender o que tento dizer
Fica a cada um interpreta de seu modo de acordo a sua visão
Ás vezes de acordo a sua necessidade, ou a sua verdade
Quem sabe...
Não digo pelos os outros, mas sempre digo por mim
Pense, e então... Sim ou não?
E hoje estou distante de ti , mas só de lembrar da sua existência meu corpo se alegra , eu sei que doi amor , sei o quanto é dificil não poder te beijar , abraçar quando eu quero , mas vamos superar juntos , ok ?
Nosso amor vai muito além de um casal apaixonado , nosso amor é a coisa mais linda que eu já vi , amo quando me chama de "moow" , eu me sinto tão segura do teu lado , você me traz paz , nos teus abraços eu encontro refugio desse mundo sem amor e impiedoso .
Vem amor , corre pros meus braços , só Deus sabe a dimensão desse amor , só tenho uma coisa a dizer : eu te amo , sei que é clichê , mas é a verdade , não me imagino ao lado de mais niguém, não me imagino beijando outra boca se não for a sua .
Obrigado , por me proporcioar tantos momentos bons . Algo entre nós atiçou . Tu me és , e eu te sou .
O que eu sei é que nunca ninguém comprou "FELICIDADE", nunca ouvi dizer que alguém tenha colocado a mão no bolso e comprado uma. A felicidade ou melhor, o ser feliz é uma decisão pessoal e um "Estado de Espírito" portanto também uma decisão da alma.
“FELICIDADE” nunca foi e nunca será disponibilizado à venda!
O fato de alguém dizer que está alegre, não quer dizer que seja feliz, assim sendo, se alguém adquirir algo e está alegre por isto, intimamente ela pode ser "INFELIZ".
Guy Barreto
Nos tempos antigos
Era uma vez uma vez um amor
Eu não sei direito como
Mais causava muita dor
Era vivido em silencio
Com um aperto no coração
Era o amor dele dela
Quão grande essa paixão
Diga-me: Como pode ser tão encantador?
Era uma vez um amor
Era uma vez uma dor
Diga-me: Como esse amor proibido
Esse amor não vivido
Pode mexer tanto comigo
Eu sei, sei que esteve por aqui nessa manhã cinza, me fitando, cheirando paz, inalando-me com seu perfume de oceano.
Segundos antes de acordar, ouvir sua voz me chamar pelo nome, seus lábios roçavam e arranharam com tanta delicadeza a minha pele da nuca... Lentamente sentia sua boca correndo por minhas curvas causando- me um êxtase maravilhoso, perguntando-me se podia me levar para o seu mundo pardo. Quis falar; mover-me; mas em minha menção, levastes a meus lábios brancos de sono o seu indicador pedindo um silêncio mútuo e fiz. Senti as energias dos seus olhos mortos pesarem sobre mim, uma pena veio. Olhava-me com tanta posse que partia- me o coração.
Acordei com o pulo da alma me dando vida de forma estridente. Olhei ao redor e o que tinha nos ares era o seu cheiro em forma de vento... Triste amor inconformado desculpa-me por não ter morrido ao seu lado.
oração do internauta usuario do facebook
Senhor eu sei que o meu face pode ser usado da forma que eu quiser, contudo como teu servo eu quero usa-lo para tua gloria!
ajuda-me a não publicar nada que gere discordia, que entristeça ou magoe meus amigos!
que eu publique sim tudo que promova o teu nome, a paz, a alegria !
que o meu face seja o instrumento para que através o mundo veja a tua gloria
que ao alguem acessar o meu face me identifique como cristão
em nome de Jesus
Você precisa descobrir
Porque ninguém vai lhe contar o que eu sei
Você precisa descobrir um jeito para se expressar
Mas antes de amanhã
A verdadeira perfeição tem de ser imperfeita
Eu sei que soa bobo mas é a verdade
O dia chegou e agora você terá de aceitar
A vida dentro de sua cabeça que nós demos a você
Quantas mortes são necessarias para se fazer justiça?
Eu nao sei.Mas sei que apenas uma valeu para salvar muitas.
Coisa incontável que também não sei dizer,mas, as pessoas não se dão conta,estão preocupadas com suas guerras particulares que morrem e não reconhecem.
O AMOR...
Pode ser compreendido com um olhar.
Ou no modo de falar.
Eu sei que quando amamos não controlamos a emoçâo, parece que racha ao meio o caraçâo.
Traz felicidade e ao mesmo tempo tristeza.
Talves seja isso proprio de sua natureza.
Mais o tempo podia essa tristeza arrancar,
jogar em um abismo para nunca mais voltar.
É engraçado porque queremos tanto tal pessoa esquecer, mais mudamos de ideia quando a vimos.. nâo entendo é difícil de compreender.
Eu sei que nunca iremos esse sentimento explicar, pois não temos capacidade de tal coisa estudar.
Quando sei que minha presença não é desejada e por respeito a mim e principalmente ao outro eu tenho coragem de me afastar... Isso é amor próprio!
Quando sei que devo seguir, e sigo mesmo machucada, sabendo que alguns não estarão ao meu lado... Isso é força interior!
Fuga
Eu sei de suas lutas
Do que guarda em seu silêncio
Conheço suas dores
E compreendo sua solidão
Seus olhos são tristes
Mostram a dor de sua alma
No seu rosto um sorriso
Que não me engana
Levar a vida assim,
Como uma formiga que,
Sozinha carrega o dobro de seu peso
Sem parar e nem reclamar
Quem me dera eu tivesse a chave
Sim, para te livrar dessa cela
E arrancar essa faca de sua alma
E pudéssemos junto fugir
Seria libertação
Seria sonho realizado
Uma fuga, doce fuga!
Não sei se sou eu, ou o próprio dia. Só sei que o
destino vagando, sem aparato, despreocupado
partilha comigo as suas benesses.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp