O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 274526 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Eu só quero viver uma aventura ao seu lado, digna de ser lembrada, digna de ser contada como conto de fada.

Inserida por rafaavlis

Quando me dizem que algo é impossível eu digo q o impossível pra mim é só questão de tempo.

Inserida por patrickchagas

Se não es feliz do meu lado então deixa que eu seja vendo você feliz com outro

Inserida por LuzayamoJorge

Tão certo quanto a noite é escura e o dia claro
Eu te mantenho na minha cabeça dia e noite...

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não consigo entender, perdoe-me. Dizem que colhemos o que plantamos, e eu plantei amor, então porque diabos colhi dor e desprezo?

Inserida por GabryellaBeckman

Se um dia eu te perder eu morreria por dentro, pq vc já faz parte de mim, e uma maquina não funciona com uma peça faltando.

Inserida por rafaelacorrea

"Agradeço a Deus por ser meio maluco, porque se eu não tivesse esse pequeno toque de loucura, seria o que mais temo na vida, um sujeito normal."

Inserida por GabrielLopes013

Eu sou a unica pessoa que consegue ser o que sou e ninguém pode ser o que sou...Ninguém é insubstituível mais não existe duas pessoas iguais por isso sou o que sou e ninguém poderá ser o que sou!

Inserida por zungueiro

"Aquela musica tocava e eu ficava ali pensando e pensando, não na musica ou em uma pessoa, mas em toda essa loucura."

Inserida por VicenteJolvino

TÔ NA ESTRADA, EU ESTOU VIVENDO, UM DIA APÓS O OUTRO SEM PERDER A MINHA FÉ!!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Eu minto se disser que não sinto a tua falta, sinto a ausência duma falta de paciência que te exalta

Inserida por moisesdavid33

Meu maior erro foi te deixar crescer dentro de mim, sem eu ao menos
existir dentro de ti.

Inserida por moisesdavid33

E ninguém leva muito a sério quando eu conto que minha cor favorita é marfim. Bege, marrom claro, amarelado, envelhecido. Ninguém enxerga beleza nessas cores sem expressão, mas são minhas favoritas. Cansei de mentir quando me perguntam e responder que gosto de preto, rosa ou vermelho pra ser entendida e não ter que parecer sempre tão fria ou impessoal. Eu gosto mesmo é de marfim. Gosto de fotos em sépia, iluminações destemperadas e decorações minimalistas. Eu amo o pôr do sol, porque tem aquela cor alaranjada que ofusca o azul que faz no nascer e deixa infinitamente mais bonito. Talvez isso fale muito sobre minha personalidade. Mas não remonta a arte que eu pinto. Não faça descaso da minha cor, dizendo que sou distante e cômoda por gostar de bege ou o cinza da chuva. Eu vejo beleza e pra mim tá bom. Quem só gosta de azul nunca vai entender porque alguém gosta de amarelo.

Inserida por naianabbrum

Posso ser idiota, mas eu fui desde pequenininho aprendendo os verdadeiros valores da fé através da Bíblia e com minha família.

Inserida por gorilapoeta

Até em cada palavra que eu não desenhei, fique sabendo.
Meu coração é todo seu.

Inserida por Mayaia

Eu apenas queria saber quais as tuas intenções quando olhas para mim e cantas estas belíssimas músicas apaixonantes.

Inserida por Fredericoh

Imagina ai você numa escuridão sem saber pra onde ir. Imaginou?
É assimque eu me sinto quando você não está por perto.

Inserida por Fredericoh

Troque as palavras, Não consigo, é impossivel, não posso, não tenho valor, sou um lixo..Por, EU CONSIGO, É POSSIVEL, EU POSSO, EU TENHO MUITO VALOR, EU SOU UM DIAMANTE RARO... O Segredo do Sucesso está nas palavras que Voçê usa, Voçê é aquilo que Voçê quiser, aquilo que Voçê pensar.. Então pense positivo, Sua Vitória só depende de Voçê
‪#‎EscolhaCertoEscolhaVencer‬

Inserida por LucasCunhaEscorpiano

Eu te odeio . ..maldita hora que você entrou na minha vida. ..eu desejava sinceramente jamais ter te conhecido. ..tudo que eu fiz foi desperdiçar anos da minha vida te dando atenção. .cuidado..carinho. .amizade. ..sacrifícios..tudo que eu fiz foi desperdiçar a minha vida com alguém que não merecia um pingo da minha amizade. ..Você me prometeu amizade. .me envolveu com essa sua pose frágil. .com essa conversa fiadas que não tinha amigos...e eu acreditei. ..te acolhi e me senti responsável a levar felicidade a sua vida. ..deixei de olhar pra mim. .para os meus sonhos. ..acreditei nas suas promessas. Nos seus planos. .eu me só me machuquei. .Você partiu meu coração. .me magoou...me usou...eu sempre fui só uma distração. .um step...um resto. ..só servia pra você nas horas vagas. .quando ninguém dava a mínima pra você. .quando ninguém te apoiou. .Você só me usou. ..e agora me descarta. .Eu só quero esquecer que te conheci!

Inserida por estranhafilosofa

Eu estava lá na rua olhando as estrelas e pensei comigo: Vai dormir Sandro há ainda um longo dia pela frente para se lamentar

Inserida por Juanoliveira