O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Semana nova e eu só orando por você que está lendo essa mensagem.Que Deus te faça muito feliz que a semana seja só de paz e risos !
Eu não tenho medo da minha morte, eu tenho medo da morte dos outros ao meu redor, pois serão elas que vai me deixar saudade.
Eu nao preciso de celular para registrar ou fotografar bons momentos da minha vida.E sim de uma boa mente e um bom coração onde ficaram armazenados pelo resto da minha vida
Eu tenho objetivos, objetivos são coisas que são mais simples de alcançar do que sonhos. Meu objetivo é de ser feliz, construir uma família, dá uma educação boa para os meus filhos. Eu tenho sonhos tá ligado, sonho de evoluir como pessoa, sonho de me ver aos 80 anos e ver que a vida valeu a pena.
Em relação ao mundo extrafísico, nunca diga: eu não acredito nisso. O Universo não presta conta a você. Quem é você para dizer o que existe ou não. Diga apenas: no momento eu não compreendo isso, vou buscar conhecimentos para entender sobre esse assunto.
Minha mãe disse que eu poderia ser o que eu quisesse, mas quando me prenderam, descobri que a polícia chama isso de estelionato.
Eu costumo ser bem estratégica. Às vezes você pensa que eu não tô fazendo nada, mas eu tô fazendo tudo. No meu tempo.
De acordo com os dados da minha memória eu não fiz nada de errado. E se eu fiz algo de errado eu estou com amnésia. E se eu estou com amnésia, isso é meio preocupante, porque eu ainda nem fiz 20 anos.
Eu já não me sinto bem em nenhum lugar. Meu apartamento é um lugar horrível, triste, me deprime voltar pra lá, aquela rotina, aquelas situações, a vontade de sair de lá é permanente. Minha casa? Meu ninho, meu lar, meu tudo, desmoronou. Cada vez que retorno, arrependo-me, queria sair daqui. O meu amor transcende, mas a minha razão entende que não pertenço mais a este lugar. A casa dos meus avós virou cenário de problemas familiares que me irritam a ponto de evitá-los. O único lugar que ainda consigo ter um pouco de paz é a igreja, no momento antes das dúvidas invadirem meu inconsciente e me fazerem de vítima da distração.
Tá doendo, entende?
Todos à minha volta estão em conflito. Eu estou apavorada e incapaz. Eu não aguento mais ouvir as pessoas que eu amo brigarem. Eu não aguento mais ouvir desconhecidos brigarem. Eu não estou suportando tudo isso. Tudo me parece tão lindo, belo, feliz e do nada tudo desmorona.
Impossível uma pessoa mentir duzentas vezes ao dia, na maioria dos dias eu não falo duzentas palavras.
" Enquanto Você Se esforça pra ser Um sujeito normal,E fazer tudo igual,
Eu estou aprendendo a ser louco,Um maluco Total,Na loucura Real,Controlando minha maluquez,Misturado,Com minha lucidez."
"Ás vezes desejo não ser tão consciente como sou.
Porque por mais que eu seja consciente,nunca estarei satisfeito com minha loucura."
Quantos conflitos seriam evitados se as pessoas tivessem a humildade de dizer: "Me perdoe, eu errei!"
Eu não quero o amor sufocante da insegurança, eu só quero alguém com quem que eu possa respirar junto
Eu quero aquele tipo de amor em que ao olhar nos olhos você esquece como respira. Mediocridade emocional eu recuso.
Você pode ser uma boa pessoa no fundo, mas eu não fico carregando pás. Mostre-se, viva, sinta, deseje, ame. Não sou arqueólogo.
Eu vejo pessoas boas, que superam e vencem. Mas para mim ainda é pouco. Vejo o topo de todos os topos e ainda acho pouco.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
