O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Desculpa ter largado você assim, mais eu queria experimentar algo que estava escondido dentro de mim, é que pela primeira vez eu resolvi gostar de quem gosta de mim!
Sonhava em um dia ser um filosofo mundialmente conhecido, mas hoje eu ja desisti, o mundo é tao podre q para se tornar o bom tem q ter uma morte trágica.
E por muito tempo, eu tentei encontrar a melhor pessoa que me fizesse mudar. E por muito tempo eu quis encontrar alguém que me fizesse esquecer os pesadelos que a noite vem me trazer. Alguém que sem medo de arriscar vai me mostrar que não existem barreiras e que em seu pensamento também quer me amar, e sem temer não vai fugir desse sentimento. Alguém que com seu jeito me conquiste a cada dia, que sem medo de errar faça esquecer o passado e que queira viver comigo uma nova história. E se esse alguém existe que ele não me faça perder a razão e que com emoção esqueça os por quês, e siga seu coração na certeza de que não quer me perder.
"Toda mulher gosta de um rei. E eu ti chamo de meu rei, por que voce me encabula, me faz passar perto da sua guarda, e fazer reverências. Oh, meu rei, eu ti reverencio com agua de côco e mar azul".
"Será que sou tão fraco, pra não falar pra você o que eu sinto agora, com medo de te magoar...ou será que eu sou tão forte capaz de aguentar isso pra não te ver chorar..."
Eu acredito na insuficiência das coisas. Do hoje por exemplo. Fomos ensinados pela sociedade, religião e através de relações familiares que o melhor sempre está no amanhã.
não sou político sou um homem de bem porque este é a minha luta só estou falando com meu eu pra manha não ser mal compreendo por meu povo, que sofrem como eu por causa das coisas mais banal da vida quero dizer eu sou filho da Angola eu amo a como com toda a verdade
Eu acreditei que as coisas aconteciam por acaso, mas não, elas não acontecem. Por trás de tudo existe um motivo, ele não foi embora só porque deixou de te amar, ela não te deixou ir apenas por não ter jeito, aquela coisa que te derrubou não foi apenas mais um tombo, aquela palavra dita não foi algo sem querer. Entenda, tudo acontece por uma razão. Você caiu pra aprender a levantar, as palavras te ajudam a sobreviver para que no fim você entenda o porquê existe uma separação e seja tão forte para superá-la.
Quando eu escrevia poesia,eu escrevia mais sobre oque sentia sobre uma paixão e retratando ela entre versos
"Nem todos sao o que pensamos, alguns vigiam os meus passos, torcendo pra que eu tropece no meu próprio cadarço."
Mesmo que tudo tenha terminado num momento inesperado, uma coisa preciso lhe dizer se eu aprendi a ser melhor devo isso a você.
Discreto. Simpático na medida do possivel. Só brinque comigo se eu realmente estiver interessado. Não tolero 'melação'. Odeio o calor exagerado e tumulto. Faço coisas que me interessam, não se preocupando com você. Se fico calado, penso, se falo, ponho em prática meu pensamento. Imponho minha personalidade sobre seus atos. Perguntas que possam me comprometer não são respondidas. Uso você contra você mesmo, se acostume, é uma simples maneira de jogar. Não confio em mim, não confio em você, não confio em ninguém. Posso até ser quem você pensa, mas não fale mal de mim, você nem me conhece e mal sabe do que sou capaz. Não sei o que é chorar há muito tempo atrás, na verdade não sei o que é ter sentimentos. Ainda não me acostumei com a verdade. Sou mais a favor de uma mentira bem contada. Eu não costumo aceitar a derrota, prefiro chama-la de uma nova chance, simples assim.
Não preciso escrever tudo o que eu penso, só para lhe convencer que sou a melhor pessoa para você. Ou você me aceita do meu jeito, ou você não é o certo para mim.
Um certo dia ganhei uns quilos a + e alguém disse: puxa! Como você esta gordo. Respondi: eu posso emagrecer e tu que é feio...
Eu quero tocar seu rosto e te abraçar, só que não dá.O que eu faço pra aliviar essa vontade? Eu fico sonhando ainda mais com isso.
E se eu mudar de msn, de endereço, de corpo. E se eu ficar calada, não levantar, não correr e se eu for embora. E se eu não responder mais a e-mails, cartas, mensagens? E se eu deixar de sair, de comer, de beber? E se eu deixar de respirar, quem vai perceber? E o mais importante: quem vai se importar?
Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
