O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Ontem a na noite eu conheci uma guria, já era tarde era quase dia, era o princípio de um precipício, era o meu corpo que caia...
Ontem a noite a noite estava fria, tudo queimava, nada aquecia, ela apareceu e parecia tão sozinha, parecia que era minha aquela solidão.🎶
– A medicina não pode ajudar. O que ela precisa é apenas de nutrição.
– Nutrição? Mas onde eu posso conseguir isso?
Acho que as vozes da minha cabeça não querem meu bem. Eu daria um tiro na minha cabeça, pro meu próprio bem.
''Nada nesta vida me fará esquecer mais simplesmente eu não quero reconhecer, que tua boca teu rosto partiram de mim, não consigo ti esquecer ''
Acho que eu sou um especie diferente dos outros, ninguém pensa com eu e ninguém gosta do o que eu penso. Eu estou em uma guerra com meus sentimentos
ASSINADO: ....uma idiota qualquer
Eu precisava entrar na equipe de dança. Eu. Uma garota que nem tem ritmo para andar, que dirá para fazer coreografias.
Eu adoro a inquietude do destino, que não se cansa de chacoalhar nossa árvore de emoções, a ponto de nos deixar atordoados, surpresos, mas, acima de tudo, de nos fazer sentir vivos. Muitas vezes brigamos com ele, corremos na direção contrária para tentar escapar de suas armadilhas… Tudo em vão. Ele refaz o cerco, muda alguns elementos e pronto: lá estamos nós presos em sua armadilha novamente. Reféns de nós mesmos.
“Que eu tenha sonhos e que sejam muitos e lindos. Que nunca me falte forças para realizar um por um. Que nunca me falte fé e determinação para seguir o caminho que Deus preparou para mim.”
”Eu escolho ser coração, ainda que haja dor, escolho ser sorriso, ainda que haja lágrima, escolho ser inteiro, ainda que receba metades, escolho ser intenso, escolho ser real, escolho viver de verdades, ainda que haja mentiras. Ainda bem que existem escolhas.”
Saudade... saudade do tempo que teus lábios eram meus,do tempo que eu sabia que você estaria nos meus braços e que ali comigo eu não precisaria me preocupar, por que sabia que você estaria segura,até mesmo de seus pensamentos mais obscuros.
Eu sou filho da estrada, meu país é uma caravana e minha vida é a mais inesperada das viagens. Eu pertenço à terra e a deus e é a eles que um dia regressarei .
Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde costumava estar.
Eu conheço um anjo sem asas. É um lindo anjo, de pele morena e com cabelo preto. Meu anjo se chama David! Um anjo tão bom como qualquer outro que esteja no céu. Menino puro que vive nesse mundo que tem muita maldade. Ser sincero demais, que para muitos é defeito. David é só altruísta, o anjo menino de cabelo preto e coração bom.
Hoje olhando tudo que você me deu eu lembrei que eu havia comprado uma aliança pra nós, por um breve momento você veio na minha mente como uma lembrança não tão boa como deveria, eu lembrei quando você me disse que nunca iria me deixar, e como eu fui trouxa acreditei mais uma vez nas vagas palavras que saiam da sua boca, o erro não foi você dizer que me daria o mundo, o erro foi eu realmente cair nas coisas que você me dizia. Eu não tenho raiva de você, pelo contrário, eu sinto pena, sinto pena porque você perdeu o amor que eu poderia te dar, você simplesmente jogou isso tudo em uma lata de lixo qualquer como se tudo que você viveu comigo não fosse nada, como se fosse uma vaga lembrança, como se fosse mais uma das suas historinhas de contos de fada, mas eu te agradeço, por me mostrar a pessoa podre que você é de verdade.
Quando eu discordar de você não bata nas minhas costas dizendo que eu tenho que estudar mais. Estudei o suficiente para chegar a conclusão que eu não concordo com você, Ok?
Assim como sol nasceu pra iluminar o dia , a lua veio pra encanta e da magia pra noite ,eu nasce pra viver do seu lado eternamente, e nunca vou desiste do meu amor por você.
Eu descobria que o mundo era feito em grande parte de gente desaparecida, gente que não deu mais notícia e gente desesperada atrás ou a esperar conformadamente pelos sumidos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
