O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Às vezes tudo o que eu queria era poder esquecer quem eu fui, mudar quem eu sou e escolher quem eu serei.
Eu tenho medo, medo de perder o que eu tenho. Medo de perder você, medo de me perder!
Sou alegre, sou sensível, sou chata, sou compreensiva. Sou apenas uma menina insegura de qualquer outro medo e insegura de mim mesmo!
Os dias passam, as noites são tão frias. Eu posso sentir você, mais não é a mesma coisa de ter você perto. Sinto um vazio no meu coração, em minha alma, por quê? Porque você se foi tão depressa, nem tive tempo de curtir tanto você. Mas aqueles momentos há aqueles momentos, foram maravilhosos com você, todo tempo que tive você ao meu lado foi maravilhoso, até nossas “brigas” que logo, logo fazíamos as pazes. E hoje o que tenho em troca? Apenas um vazio, porque você é minha, e uma boa parte dela se foi junto com você. Mais amarei você até o fim, e sei que nunca me deixaria sozinha. Assim como nunca deixaria você. Por onde eu for você estará sempre perto de mim, me protegendo, mesmo estando longe.
Hoje eu vim falar de algo que muito esquecemos ou perdemos, mas é sempre bom reencontrar. Obrigada gratidão!!
Desabafo
Hoje eu quero e preciso chorar para limpar minha alma me desabafar e sentir-me mais leve e aliviado de um peso que me condena por minhas atitudes insatisfatórias.
O precisar e o ter
Eu precisei mais do que pude, eu pensei que era o bastante, pensei que podia mais, eu preciso mais do que tenho. Eu posso ter mais do que tenho ou do que quero, eu quero mais de mim, mais de você, mais dos outros.
Hoje eu só quero apenas apreciar o dia, apreciar as pessoas e tudo a sua volta. Hoje eu apenas me importo com o futuro, sentindo um tremor de solidão dentro de mim, as palavras que reduzem dentro do meu ser diz para hoje apenas gastar minhas forças em apreciar tudo que vivi até agora. Algo que despertou o sentido de avaliar meu estado de espírito. Hoje apenas estou aqui pra apreciar e aliviar a pressão de viver intensamente cada minuto da vida.
O Fim ²
Eu fiz de tudo, de tudo eu fiz. Fui até onde eu pude pra ter você, fiz até onde vi que valia a pena, mas estava enganada, me enganei de uma maneira erronia, a quão tão ingênua eu fui, eu fiz papel de boba por sua causa e você só me iludia mais e mais. E no fim percebi que passava apenas de ilusão minha, via a realidade, mas não queria enxergar porque mesmo sem querer nada, você me tratava a ponto de achar que tinha mudado, quanta raiva tenho de mim mesma por ter esse coração que maltrata com pensamento insano de achar muito além de que nada há. Doces palavras aquelas que me fez ter esperança, mas essa culpa que carrego em meu coração também é sua, pois se não quiseras nada, não tivesses me tratado como me tratava para depois simplesmente sumir e me deixar assim! Puro egoísmo seu, de uma pessoa de alma seca que acha ter sentimentos por outrem quando na verdade nada há.
Ouve tempo em que eu achava estar errada das coisas que me rodeava, achava estar sempre com meus pensamentos contraditórios.. Mas daí percebi que eu tenho minhas realidade, verdades e opiniões, que mesmo por estar contra pensamentos de alguns não quer dizer que esteja errada e sim certa, percebi o quanto é bom você analisar os dois lados da "moeda", pois nele existe cada um com sua realidade e verdade, e o que temos que fazer é associá-los e ter um parecer do que está certo e do que convém, temos que entrar em um consenso das coisas.
Se eu disser que é amor, estaria mentindo.. Não só pra você ou para eles, mas primeiramente pra mim mesma! O amor vem com o tempo, mas um bem querer por te sinto, um gostar maior por você eu tenho! E por enquanto está sendo o bastante pra me fazer feliz, pra me fazer rir e me sentir desejada! Com um tempo tudo muda e você, eu, eles, nós, mudamos junto! "Meu bem querer que é você".
Se eu pudesse de verdade, eu queria ter um tempo só pra mim. Um tempo sem que ninguém falasse comigo, um tempo consigo mesma. Tempo pra aprender a me amar, a amar outrem, saber perdoar e pedir perdão. Descobrir-me, saber quem eu realmente sou. Pois muita coisa sobre mim que ainda não sei, e como viver com outras pessoas se eu nem ao menos sei quem sou? Finjo-me saber pra não ter o medo, mais ao mesmo tempo me confronto com ele pra não enfrenta-lo como realmente tem que ser. No despertar de tantas manhãs fico a pensar no mundo, a pensar no tudo. Pensar no que deixei pra trás, pensar no que fiz e no que teria acontecido se não tivesse feito. Tem horas que estou rodeada de pessoas, mais que no mesmo momento me sinto só, se pararmos pra pensar, somos pessoas solitárias, todos nós somos assim. Mesmo que se tenham várias pessoas a quem compartilhar, somos seres imperfeitos de atitudes imperfeitas e pensamentos imperfeitos e sempre estamos procurando a perfeição onde não existe; Existe sim, se você esquecer as falhas que muito temos, a vida é sim complicada, não somos nós que a complicamos. Apenas tentamos se ajeitar a ela.
Se um dia os meu lábios não te disserem eu te amo, olhe para os meus olhos q eles jamais se calam...
Céu ou inferno ? Tanto faz, eu só quero ir pra história, nisso por exemplo Hitler esta ganhando de mim.
Novo dias nascem, você não está aqui,
se ao menos você soubesse que eu nunca mais consegui dormir!
As escolhas da minha vida eu mesmo faço, não vô esperar de fulano, nem de sicrano, muito menos de beltrano, pra tomar alguma decisão, ta ligado? Não porque eu quero ser o Sabe tudo, mesmo porque , não a saber maior e nem menor, existem saberes diferentes, nunca gostei de tomar decisões na vida de ninguém, porém na minha é preciso.
Se eu tivesse o conhecimento de metade do sofrimento que passaria ao negar que existia o amor, ao negar permanecer ao lado de uma pessoa interessante por nada, ao brincar com o sentimento de outras pessoas, e ao me preocupar com o que outras pessoas pensariam, teria vivido diferente, e vou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
