O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
E aquele ditado: "Tudo que vai volta"... Como fico pensando nas possibilidades? Como eu fico esperando você voltar? Como não me sentir sabendo que nunca vai voltar? Como criar caminhos sem saídas, encontrar algum ponto de partida e escrever cartas dizendo o quanto sinto saudades. E me torturando todos os dias olhando pela janela pensando: "Pois até o sol depois de ir embora na manhã seguinte ele volta". Porque não voltar? Porque me deixar? Porque? Mas a questão é... Você não voltou!
Não preciso da bíblia para me dizer o que é certo ou errado, basta eu me colocar no lugar da outra pessoa.
Canso-me do meu próprio eu, quem me dera as vezes viver um eu, que não fosse eu, o eu de alguém que talvez quiser ser outro.
Acredito que Deus diz a nós quanto ao fim do mundo – Não se preocupem. Desse assunto eu cuido! Não diz respeito a vocês.
Dia desses, eu ainda tomo coragem, e me declaro, me jogo na frente do medo e me esborracho em frases de amor...Escandalizo toda a censura que insiste em me manter na linha e anarquizo de vez esta ditadura que me derruba e me condena ao silêncio!
Dia desses eu perco a pose ,o juízo,a lucidez, só pra que minha loucura te alcance e você entenda de uma vez por todas que tudo em mim...é teu!
Ei, seu Moço!
Poderia por favor me dar um minuto de sua atenção, pra que eu mostre com o meu olhar o que você não consegue ver no meu coração?
- Eu queria, Seu Moço, que você desses sinais de que sabe de minha existência...Eu queria mesmo, Seu Moço, que você soubesse o quanto dói em mim sua ausência!
Se amanhã, eu não mais existir, que te dizer hoje, que te amo e que ao teu lado sou a mulher mais feliz do mundo
NÃO QUERO SE MELHOR QUE NIMGUEM, NÃO QUERO SER IGUAL A NIMGUEM, QUERO APENAS SER EU MESMO,COM MEUS DEFEITOS,MINHAS QUALIDADES,COM MINHAS ATITUDES E MEUS SONHOS, NÃO SOU PERFEITO.. É NEM QUERO SER, POIS COM MEUS ERROS Aprendo A SER UMA PESSOA MELHOR!
E quando eu descobri que ônibus foi uma tentativa frustrada de dizer "one bus", fiquei revoltado, e resolvi ir a pé
"Eu só tive uma amiga quando criança, uma quando adolescente (você) e na fase jovem eu tive muitos confidentes, mas eu acabava me perdendo no meio de tantos,que acabava sem nada..."
"Mas mesmo assim eu não sabia lidar com seu carinho meloso por mim que as vezes me sufocava. O problema estava em mim, e não em você."
Eu sempre me bastei. Nunca gostei de precisar de ninguém. A verdade é que sempre fui tão eu-eu-comigo que agora eu me olho presa, a fios de aço, em uma coisa que nem minha é. E ai eu fico assistindo essa coisa consumir todo resto de independência que restou em mim, sem fazer nada. Só assisto. Esperando que isso pare pra eu poder voltar pra minha casa sem a menor saudade de nada e de ninguém. Mas sozinha fica difícil brigar contra isso. E então eu te peço uma mão, e um pouco do braço também. E o sorriso. Aquele sorriso. Só assim eu consigo me lembrar porque sempre deixo essa coisa, você, me consumir assim sempre. Só assim eu me lembro porque é tão bom abrir mão de um pouquinho de mim, pra ser mais nós. E assim eu vou assistindo. Vou deixando…
"Bom, onde eu estava?? Ah, sim, em direção ao emaranhado de objetos cortantes, ameaçadoras e opressoras, também denominados de seres humanos..."
*Pensamentos Desventurados.
Se as estrelas tivessem cheiro, eu poderia sentir o cheiro do céu, isso é, se o céu também tivesse cheiro, aí eu sentiria o cheiro das nuvens, e nuvens tem cheiro?? Bom, se as tivesse, eu poderia sentir o cheiro da lua, pois as nuvens passam bem pertinho da lua...E se a lua não tiver cheiro... Aí acabou o mundo... O.o
*Pensamentos desventurados.
Sem o sol a lua seria triste e sem claridade, sem você eu não teria a felicidade de ter a sua amizade.
Há tantas coisas que eu não entendo. Tantas coisas guardadas em um olhar. Memórias estranhas de um passado escondido, memórias tristes de um presente mal contado. Quando paro pra pensar nessas duas épocas me sinto confusa, triste e sem sentindo. Queria esquecer meu passado e evitar essas memórias tristes que estão se construindo no meu presente. Deixa eu te olhar e por um momento dizer tudo o que tenho a lhe falar, acariciar teu rosto com delicadeza, beijar teus lábios como se desvendasse um mistério. Deixa eu tentar te fazer feliz, te mostrar realmente quem sou. " Hoje eu parei um pouco pra pensar, que meu amor hoje está aqui e amanhã pode não estar, não acredito nas previsões que o homem pode dar, mas se amanhã ou depois for o fim do mundo, é com você que eu quero estar."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
