O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
E eu, tenho o direito de acreditar em Deus e professar essa fé inabalável que tenho nele e de falar com liberdade sobre ele na minha vida.
Eu? Ando. Precisando, é claro. De vento, de música, de viagem, de fotos. De momentos, quente, frio, morno. Precisando.
Eu realmente sinto a sua falta, mas meu orgulho é grande demais pra me deixar admitir. Então mando indiretas com a intenção que você as leia. Mas não venha me perguntar se são pra você, pois eu com certeza irei negar.
Certa vez, me chamaram a atenção porque eu não sorria em minhas fotos. Hoje, eu sorrio para a vida e acredito que o brilho desse sorriso seja tão forte, que é capaz de despertar nas outras pessoas o desejo de apagá-lo novamente. Mas mantenho-o sempre.
Eu roubaria as pétalas de todas as rosas só para criar um perfume que pudesse me fazer sentir mais de mil cheiros para poder decifrar qual deles seria o seu!
Eu vivo perdida, reclamo do calor, mas também reclamo do frio. Penso no que fiz ontem e vivo preocupada com o amanhã.
Mas quando você está aqui, tudo muda. Não me importa se está muito calor ou muito frio, não me importa o ontem e nem o amanhã. O que realmente importa é que estou com você... e é nesse momento que eu me encontro.
Digo o que eu vejo em seus olhos, são palavras tão bonitas, tão sentidas e vividas. Posso até sentir o cheiro, um aroma delicado com um leve fervor, uma mistura de sabores doces. Palavras que devem ser ditas, que querem se expressar. Porém, são palavras que têm medo. Medo de estarem erradas, não pela duvida do sentimento, e sim por não saber o que pode acontecer caso elas sejam pronunciadas.
Pois então, peço que não as diga... deixa que eu continuo a adivinhar, embora não tenha mais dúvidas de que essas palavras sejam: eu te amo.
Eles insistem em vender remédios para as doenças que eles mesmos criaram. Eu só quero morrer em paz.
Às vezes eu me empolgo tanto que parece que sou possuído pelo torpor sem nexo de uma ideologia barata mas ao mesmo tempo analística, e então fico sem rumo em minhas palavras e coloco tudo a perder.
Eu não tenho medo de morrer. Eu apenas tenho dó de deixar a vida. A morte é uma realidade tão cruel que muitas vezes acaba com a vida de quem fica.
Eu sou beatriz e o meu pensamento e que todos no mundo tem que se respeita te que ser humildes tem que ser ser humano!
"Mesmo que eu esteja no vale entre real e ideal e meus pés estejam presos por correntes de sacrificios, meus impulsos transbordantes ainda não estão totalmente reprimidos, porque eu tenho um coração que pulsa fervorosamente."
Quando eu morrer, se não puderes oferecer-me uma coroa de rosas vermelhas entremeadas com orquídeas brancas, doe-me apenas uma rosa vermelha e uma orquídea branca. Eu muda morta, expressarei minha gratidão protegendo sempre a sua porta do monstro mal e de alma torta.
Eu tenho medo de tocar em alguns assuntos, tenho medo de machucar, por mais que sejam assuntos presos no meu passado, eu tenho medo.
Hoje eu Descobri que o Começo tem um Fim,
Mas se não tentar, não vai saber no que vai da,mesmo se o caminho ta Fazendo mal pra mim tento Obter força pra poder continua !
Brinquei de Magico em dia só plantando o Bem , Fazendo Magica pra alguém que eu amo de Verdade abracadabra abre o olho mais ela não vem, pq quem vive de ilusão vive pela metade !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
