O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 269272 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Ali eu vi que não podia fugir. A teia era pra você, mas quem
se prendeu fui eu. Quem se perdeu fui eu. Uma última tentativa, eu vou embora, eu não posso ficar, um empurrão, a menina sem sentimento. Te olhei nos olhos e de novo, você venceu. Você ganhou

Inserida por womanizando

Não diga "Eu prefiro morrer", lembre-se que existe alguém que um dia irá sentir a sua falta.

Inserida por Thelma0

E eu pensando que as coisas seriam diferentes dessa vez, mas não foram. Eu pensei que eu seria seu, mas não fui. Não vou mentir pra mim mesmo não quero isso, não quero disfarça as dores nem as magoas, quero apenas seguir em frente, me lembrando do seu sorriso, alegria e carinho.

Inserida por TittoCarvalho

E eu sabia. Que só precisava encontrar alguém que preencher esse vazio em mim, pra te esquecer.

Inserida por LARISSASUMMER

Pra que tantas incertezas? Eu só precisava de você por uns instantes. Juro, mais nada.

Inserida por LARISSASUMMER

E quando nos sentimos usadas? Como podemos resolver isso? Será que eu também uso ele como ''valvula de escape''?

Inserida por LARISSASUMMER

E agora? O que eu faço???
Não pensei que fosse acontecer tão rápido. Não que esteja forte.. Mas e se ficar?

Inserida por LARISSASUMMER

Eu sou uma incógnita.
Não tente me desvendar, vai perder o seu tempo, pois resposta não vai encontrar.

Inserida por MaiLima

O problema é comigo, eu acho. Do jeito como eu me expresso, você tem que ficar comigo 50 anos para começar a ter noção do que estou falando!

Inserida por Alpacinno

Eu até tento pensar em outras coisas, mas você acaba dominando a minha cabeça.

Inserida por brubis15

Me deixa beijar tua boca agora, porque eu te amo e te quero sem demora.. o nosso amor já tem a mais linda história !

Inserida por brubis15

Nunca gostei de repetições. Dias iguais, pessoas iguais, lugares iguais. Não. Eu gosto da mudança.,

Inserida por escravadainsonia

Eu queria sinceramente que as pessoas amassem da mesma forma que mentem. Desejo no fundo da minha alma que você goste de alguém de verdade, mas que esse alguém te faça de idiota. Parta teu coração assim como você fez com o meu. Ele poderia quebrá-lo em vários e minúsculos caquinhos... Assim quem sabe você saberia o que eu senti, o que você me causou. Eu te odeio. Mas me odeio ainda mais por um dia ter amado você. Eu te dei tanta atenção, tanto amor... Mas você não merecia nem 10% disso. Agora tudo o que eu quero é te apagar da memória. Vou te deletar da minha vida, e se eu te ver na rua vou fingir que nem te conheço, vou fingir que nada existiu entre nós. Afinal, pra você não faria diferença.

Inserida por escravadainsonia

Queria poder apagar tudo o que vivi, e recomeçar. Como se minha vida fosse um livro acabado e eu estivesse prestes a escrever outro. Começar a escrever uma história em uma página em branco, agora. Mas infelizmente, toda a minha história me faz ser quem eu sou hoje.

Inserida por escravadainsonia

Ultimamente estou vivendo em um mundo que existe apenas na minha mente. Eu me isolo numa vida imaginária para não me “misturar” ao resto do mundo. Estou de saco cheio da mesmice, das pessoas com quem convivo e do jeito que tudo está. Lá é um refúgio. Só meu. Onde eu vivo, e faço tudo da forma que eu quiser.

Inserida por escravadainsonia

Tenho um sério problema. Ninguém pode me ajudar. Eu não posso, meus pais não podem, você não pode nem meu psicólogo -que abandonei depois de algumas sessões-, pode: Eu me dou melhor com a solidão.

Inserida por escravadainsonia

Eu quero! Só Deus e eu sabemos o quanto eu quero, mais parece que quanto mais eu quero, mais eu não posso.

Inserida por PriscilaLucena

Se tu acha que tu és melhor que eu, fique só no acha mesmo. Ninguém é melhor que ninguém.

Inserida por kalednader

Se eu pudesse já tinha mudado de país só pra não ti vê, porque a cada minuto perto de você eü tenho certeza que não consigo ti esquecer!

Inserida por giovannabells

E que eu continue acreditando no amor, apesar de tudo que as pessoas me falam à respeito dele...Que eu continue amando numa entrega total,sem limites,sem razões,sentimento não se explica,apenas sente.

Inserida por VIDAUNICA