O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Agora que te perdi, tenho coragam de dizer EU TE AMO. E SEMPRE TE AMEI. mais afinal.. já é tão tarde .
Eu estava tão falsamente bem e feliz até você chegar e estragar tudo! Eu dormia tão bem com meus comprimidos, meus chás de camomila, dormia tão bem de cabeça limpa, sem amor. Por que você teve que arruinar meus dias sem graça? Por que teve que me trazer fotos e fazer as lembranças que eu não tinha? Me fazer rir, querer morrer, e ser tão... tão sei lá! Me fazer essa perfeita idiota apaixonada, que não fica um dia sem suspirar por alguém que não existe. Eu só criei um personagem por cima da sua imagem. E você não sabe como ele é perfeito, não tem nome, nada, nem sequer forma, eu só uso você como um sustento, uma base, pra não parecer um amigo imaginário.
No final, quando me perguntarem o que eu amei na minha vida, direi que amei cada segundo sem saber se viveria o próximo, amei cada gota de chuva que me molhou, cada lugar que viajei... Direi que vivi uma vida amorosamente homérica e opulenta, pois sabia que as almas gêmeas nem sempre se encontravam, mas viviam sempre unidas por seus corações e por elas própias. Direi que amei a todos a quem conheci... amei de várias formas, com diferentes intensidades... e direi também que amei a todos a quem me esqueci de amar..
Eu so preciso daquela simples palavra, daquele simples ato :
' Não se preocupe , eu estou aqui com vc ! '
E que essa vez seja diferente, que essa vontade de estar do teu lado nunca acabe e que eu possa sentir o teu abraço pra sempre.
...Mas agora não dói... é como se eu tivesse acostumada, não é mais surpresa, só me torna mais forte, mais resistente porém me tranca, me esconde.
Eu seria a única pessoa que muita gente pode contar. Não, eu não sou a melhor pessoa do mundo só não sei deixar as pessoas que são importante pra mim na pior.
Dizem que sou fria.. mas eu nao sou, eu apenas nao me apego a coisas que estou sujeita a perder e sofrer mais tarde. Afinal eu quero sorrisos e nao lagrimas !!!
Você existe e isso basta!
Basta eu fechar os olhos e lembrar que você existe! Pronto meu coração acelera e minha vida fica plena!
Se Eu e Você Fossemos Para o Norte Nos Encontraria a Morte ,Se Nos Fossemos Para o Sul Nos Encontrariamos Bumbum, Se nos Fossemos Para o Leste Nos Encontrava a Peste e Se Nois Fosse Para o Oeste Nos Encontraria o Amor Que Nos Sem Fere.
Fita os olhos nas coisas belas. Nossa. Como perdes tempo com coisas bobas. Sim, eu também. No plural. Como perdemos tempo com coisas bobas. Há tanta coisa incrível pra experimentar. E a gente vive se lamentando porque não comprou o scarpin da nova coleção da Via Marte. Tanta coisa bonita pra viver. E a gente fica prestes a morrer quando não alisa o cabelo. As borboletas me admiram com o jeito livre de viver. Sim, eu não canso de falar de borboletas. Sou completamente apaixonada por elas. Sim, essas queridinhas ai. Me encantam. Por voarem livres por aí. Esbanjando beleza e chame por todo lado. Sem precisar se preocupar com makes, looks novos, coleções outono-inverno, inverno-verão. Elas já tem à elas mesmas, e isso basta. A beleza delas mesmas. E isso é grande e belo o suficiente. Creio que elas tenham uma alma desbravadora. Sim, desbravadora. Pois apesar de tamanha fragilidade, exploram novos territórios, novos horizontes, novos amores (creio eu), novas amigas borboletas, novos lugares, novas decolagens, e novos pousos. Queridinhas, quem dera eu poder ser como vocês. Aqui vos fala uma fã.
Quando Eu Te Vie Pela a Primeira Vez e Sentie Uma Coisa Profunda Dentro De Mim é Porque EU Me Apaixonei Por Você.
As vezes eu fico pensando, quando que o verão vai voltar? Porque verão, não é só curtição; e sim você vê seus amigos novamente, nos lugares que você vai raramente em dias comuns no meio do ano. Acorda cedo, e vai brincar. Não almoça, pois esta conversando com os amigos ou fazendo alguma coisa com eles. Mas é triste sabe que ainda falta quase metade de mais um ano que se começa novamente para vê-los novamente.
Um dos motivos para me fazer sorrir, quando eu não estou bem: alguém para me animar. Uma pessoa para desabafar, um amigo para cantar... 1000 emoções, em 1 só. Oque não se descreve, se percebe. As vezes se fazemos de bobo, tentando demonstrar as coisas ruins que fizemos uns para os outros, mas na verdade estamos sempre reconhecendo os nossos erros. Nos melhores momentos, nos melhores sorrisos, nas piores lutas, nas melhores vitórias. É amizade, mas é para sempre. M.M. - 2012
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
