O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 275336 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Não foi Deus que me capacitou, eu tenho formação técnica e tecnóloga pelo mérito.

E eu te prometo, não é só na palavra, É no gesto, no dia... ...juntos na mesma estrada. Se ela cair, eu a levanto na hora, Nosso laço é titânio, não dobra, não trinca...
É forte demais o elo entre nossas almas.

Meu amor é voto eterno, tipo luz no amanhecer, Se for por ela, eu luto até morrer. No tempo bom ou ruim, tô com ela no rolê, Com a mão de Deus nos guiando... vamos juntos florescer.

"Meu Senhor, que neste dia eu possa ser grato pelas infinitas bênçãos que já chegaram e que chegarão na minha vida..."

Se você assim como eu acredita que o mundo é um universo de saberes, então não se engane. Ninguém sabe tudo!

⁠Do sol eu absorvo o brilho e a vitamina D. Da chuva a melodia e a inspiração para viver!

O que muitos chamam de sorte e tantas outras coisas, eu chamo de bênção.
Para hoje, somente gratidão a Deus.

Eu não gosto de sair de casa. Eu odeio e muito. Eu nunca gostei de sair com meus pais, pq é muito chato. Eu só gosto de ficar na TV, ouvindo música dos rosas Emilly, Robson Abreu, Katlen, Void, Leozinho. Eu amo muito as músicas dos rosas.

"Eu anseio por alguém que ame o som da minha voz, o ritmo do meu coração, e a luz do meu sorriso. Alguém que me queira por quem sou, com todos os meus barulhos e silêncios. Que se apaixone pela minha alma, todos os dias, e me faça sentir viva. Que me veja, me ouça, me sinta, e me ame sem reservas. Alguém que me faça sentir que sou o refúgio perfeito para o seu coração."

Quando falo de CBDCs, eu digo que — Deus inspirou o homem a criar o Bitcoin, então veio o Diabo, com inveja, e inspirou o Estado a criar as CBDCs.

Posso enxergar fatos e até buscar entendê-los, mas quem sou eu para defini-los?⁠

Belíssimo é o caos, pois, sem ele, eu não haveria de saber o que é o clímax.

Se meus olhos te dão vida e forma em um sonho na qual eu te idealizo, se meus ouvidos é alimento para tuas doces e lindas palavras, meus labios não é nada mais que uma base perfeita para quando os ouvidos naum ouvem e os olhos não vejam, quando eles se encontram conectados em uma perfeita magia.

Hoje eu acordei mais vivo que ontem e menos morto que amanhã. Estou esperando o desconhecido vim me visitar, trazendo na mala o que eu não soube procurar, pois tudo a minha volta já estava descoberto, preciso daquilo que não faz sentido, de tudo que eu desconheço, que venha pra ficar, me traga paz de espírito e algo novo para pensar.

Eu não tenho sorte,eu tenho Deus.
Afinal quem precisa de sorte, quando se tem aquele que muda as circunstancias para te abençoar?

Chega, com um tom mansinho, o mais sínico possível, e vem falar mentiras na minha cara, como se eu fosse a pessoa mais burra do mundo. E ainda se acha esperto, achando que está me enganando. Se Toca Garoto —’
NãoSuporto#

Já pensei que eu não me encaixava neste mundo, mas, depois de refletir um pouco, amadurecer essa ideia, vejo que pode ser o mundo que não esteja pronto pra mim ainda.

Olhe pra mim agora. E Agora me responda: Quantos homens você acha que são loucos por mim? Não que eu seja modesta kkkk Nenhum um pouco rsrsrsrsrs. Quantos você acha que ficam encantados com meu sorriso que só Eu tenho? Devem ter vários, né? Modéstia parte.... Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, Eu encontrei você. Na verdade, Eu te escolhi. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, Eu insisti em te chamar de príncipe, de perfeito. Eu fui Muito boba, né? Eu te amei assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora,Eu te perguntO: Vc deu valor? Muitos invejaram você e estavam só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, meu Caro, vai esperar para me vê nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Isso é se for verdade todo aquele sentimento que dizia sentir por mim.Agora vem cá, passa a mão no meu cabelo e diz que me ama. Liga só pra saber como eu estou. É eu sei que Vc não vai fazer isso ,Se não Deu valor enquanto teve, porque será que vai dar agora? Só espero que pelo menos lhe bata o arrependimento! Fui Viver e não ter a Vergonha de Ser Feliz....... Ass Iêda

Eu estava aqui o tempo todo, mas você não soube enxergar. Eu fiquei aqui te olhando, te cuidado e estudando de longe, mas você não foi capaz de perceber.

Quem andar do meu lado, será feliz como eu. Quem me virar as costas, não saberá o que perdeu.