O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268916 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

O mar é lindo, não é? Eu diria que ninguém deveria morrer sem ao menos ter visto ele. Pois, então veja. Isso é uma ordem. Viva o seu momento. Deus abençoe.

⁠Sem dó e misericórdia de joelhos irei te deixar, pra ti serás uma penitência, eu te possuirei assim sem perdão sem dó de joelhos meus desejos sastifarei, sabe porque, porque com o amor não há perdão, assim não fujas e não finja que não sabe ou não vê, porque vai ser minha, de julho sem ter perdão será sua sina a mim entregar seu coração, escrito por Armando Nascimento

Eu lanço este fardo de carência e escassez sobre o Cristo interior. Me liberto para a abundância e a prosperidade. Eu coloco minha vida financeira nas mãos do amor infinito e da sabedoria infinita. Eu coloco minha vida sentimental nas mãos do amor infinito e da sabedoria infinita. Eu sou próspero. Eu sou digno de amor. Eu sou digno de alegria. Eu sou digno de paz.

Eu declaro que a fonte infinita de riqueza e sabedoria está dentro de mim. Todas as minhas necessidades são supridas.

Hoje eu ajoelho-me apenas para a verdade, sigo apenas a beleza, e obedeço apenas ao amor

"Eu percebi que a minha infância não foi a infância que eu queria, mas a infância que eu precisava, para aprender as lições da vida."

O Criador deu-nos a oportunidade de reparar o dano. Eu estou fazendo a minha parte, e para o bem de todos nós, espero que você faça o mesmo.

Eu aceito-te e compreendo-te, embora tu não o reconheças, porque não sabes quem és!

Eu escolhi os caminhos mais difíceis, eles me levaram mais longe. O mais longe foi chegar ao profundo da minha alma e senti-la!

⁠O Orgulho Atrapalha: Pedir Perdão, Falar "Eu te Amo", Pedir e Aceitar Ajuda...

⁠A Maior Alegria da Minha Vida é Saber Que Deus Escolheu Você Pra Mim e Eu Pra Você.

⁠Bom dia, minha sogra...Te desejo um ótimo domingo cheio de alegria. Eu amo a senhora.

⁠Mesmo Tímida, Eu Não Me Envergonho de Falar de Deus e Evangelizar em Todos Lugares.

Eu ⁠Não Peço Para Deus Realizar Meus Sonhos Pois Eu Prefiro os Sonhos de Deus.

Deus, conceda-me o Dom do Discernimento para que eu possa distinguir entre o certo e o errado e fazer escolhas sábias em minha vida. Amém.
Bom dia!

O meu mais importante dia, foi quando eu nasci. O segundo, vai ser quando eu descobrir a razão por quê. E ultimamente o terceiro, será quando os dois primeiros não tiverem relevância nenhuma. Terei partido.

Deus me fez enxergar, que eu não preciso de muito para ser feliz !
Só é preciso..... Amor, afeto, comprometido e fé

Nunca se superestime achando que se conhece a ponto de saber do que é ou não capaz. Nunca diga: 'Eu nunca faria isso!' Há aspectos da nossa personalidade que só se revelam em determinadas circunstâncias — quando somos provados ao extremo, em meio a tragédias, crises pessoais ou necessidades profundas. Se ainda não passamos por isso, não sabemos como reagiríamos. Por isso, uma das orações mais sábias e necessárias é: 'Livrai-nos da tentação!

⁠Foi nos momentos de solidão que eu percebi o quanto que a dependência afetiva trava o amadurecimento emocional e o crescimento interior de uma pessoa.(Walter Sasso)

Eu comecei a passear, eu parei de passear, então eu posso retomar o passeio; Juntos somam um exemplo de alavancas dos momentos, mas não uma persistência e desistência das oportunidades.