O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268903 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Eu me levanto, você me joga pra baixo. Eu tento voar, você corta as minhas asas. Suas palavras são feridas bem no âmago da minha alma. Me faz duvidar de mim. Jamais serei o seu molde de plástico.

Condenam minhas ações, meu sagrado, meu eu, como se suas crenças dependessem de mim.

“Se eu revelasse quantas vezes sorri falsadamente, apenas para não deixar o silêncio entristecer os que me cercam, talvez o mundo se revoltasse… não contra mim, mas contra a hipocrisia que o faz chamar de força aquilo que é apenas dor disfarçada.”
Furucuto, 2025

Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz, rindo sozinho, em total harmonia com o silêncio. Não é solidão, é luxo. E antes que alguém diga que sou antissocial… não, eu só aprendi que paz vale mais que companhia inútil.

Eu estava voando, girando com você por todas as cores do céu. Sem pudor algum, sem nem mesmo ter certeza de se tratar da realidade. Como éramos graciosos! Os pássaros nos invejavam, e o Sol se punha mais cedo só para nos ver. Como eram belas nossas asas, quando éramos ainda leves o bastante para voar.

Não me limite confundindo-me com o oito, pois, dependendo do ponto de vista, eu posso muito bem ser um infinito ♾️.

Se eu tomar uma decisão, eu até posso errar, mas se eu não decidir, eu já errei.

Não houve barulho nem turbulência no dia em que eu desisti. Foi um dia comum, ensolarado, quente, neutro. Foi um dia normal, um dia sem volta.

⁠Se eu revelar tudo o que guardo, temo que o mundo à minha volta desabe em silêncio.

Eu quero voltar a ser capaz de entregar aquilo que um dia entreguei para te conquistar e fazer você se apaixonar novamente.

Pode-se cogitar a felicidade, sim; mas o amor é, no fim, a única evidência que nos resta. E eu, por infortúnio ou graça, amo-te sem a menor sombra de apelação.

"O tempo que eu dediquei ao flerte com essa pessoa daria um TCC, mas o crush preferiu fazer o download e dar match na DM do vizinho."

Ser persistente é cair cem vezes e ainda assim dizer: “Eu não terminei”. ⁠

Enquanto alguns formulam teorias e suposições, achando que tudo é um plano contra si, eu, simplesmente, trabalho.
E assim, sigo escrevendo a cada dia mais uma página da MINHA vida."

Se mil e cem vezes eu te falar que você é incrível, tanto quanto o incrível seja, ele será cem mil vezes mais com você por perto...
MC ♥️

É impossível descrever o quanto eu amo escrever, seria como pedir para um pássaro o que ele sente quando voa

Eu estou cansada, quero desistir, não aguento mais, minha cabeça está cansada, pensando negativo o tempo todo, família infeliz.

Eu não falo de dom nem de talento. Falo desse jeito de estar no mundo, com vontade de dividir um pouco do que a gente carrega, mesmo que seja só um grão. Às vezes é apenas uma palavra ou um gesto simples, mas que faz diferença.

O dia está só começando e eu já estou aqui para te dizer que boas notícias estão chegando.
A vida sempre no oferece uma oportunidade. Ela se chama hoje!

A raiva das palavras, gestos e expressões nunca passaram, Vocês tinha prazer de reforçar isso e eu posso fingir que tá tudo bem mas eu sinto ódio e tristeza por nunca conseguir esquecer o que direcionam a mim