O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Se eu fosse uma ótima cantora, apesar de ser! Eu cantaria todas as manhãs para as minhas árvores, pois sei que elas são a voz amplificada da natureza.🪞
E eu te prometo, não é só na palavra, É no gesto, no dia... ...juntos na mesma estrada. Se ela cair, eu a levanto na hora, Nosso laço é titânio, não dobra, não trinca...
É forte demais o elo entre nossas almas.
Meu amor é voto eterno, tipo luz no amanhecer, Se for por ela, eu luto até morrer. No tempo bom ou ruim, tô com ela no rolê, Com a mão de Deus nos guiando... vamos juntos florescer.
"Meu Senhor, que neste dia eu possa ser grato pelas infinitas bênçãos que já chegaram e que chegarão na minha vida..."
Se você assim como eu acredita que o mundo é um universo de saberes, então não se engane. Ninguém sabe tudo!
O que muitos chamam de sorte e tantas outras coisas, eu chamo de bênção.
Para hoje, somente gratidão a Deus.
Eu não gosto de sair de casa. Eu odeio e muito. Eu nunca gostei de sair com meus pais, pq é muito chato. Eu só gosto de ficar na TV, ouvindo música dos rosas Emilly, Robson Abreu, Katlen, Void, Leozinho. Eu amo muito as músicas dos rosas.
Eu acho que gosto de escrever, porque não será possível, apenas eu enxergar, o quanto a ideia de um deus benevolente, é perigosa em um mundo visivelmente injusto.
Eu não consigo ter paz, enquanto fazem passeatas pra políticos, e matam em nome de deus, buscando a justiça que ele ficou de trazer.
"Eu anseio por alguém que ame o som da minha voz, o ritmo do meu coração, e a luz do meu sorriso. Alguém que me queira por quem sou, com todos os meus barulhos e silêncios. Que se apaixone pela minha alma, todos os dias, e me faça sentir viva. Que me veja, me ouça, me sinta, e me ame sem reservas. Alguém que me faça sentir que sou o refúgio perfeito para o seu coração."
Disse Jesus: não temas, pois eu estou contigo, e serei sua força na caminhada, tua luz nos dias escuros e teu amparo em cada passo.
Eu aconselho-te a não namorar aos 18 anos. Essa é a idade de escolher as pessoas erradas e criar obstáculos para o teu próprio futuro
Quando falo de CBDCs, eu digo que — Deus inspirou o homem a criar o Bitcoin, então veio o Diabo, com inveja, e inspirou o Estado a criar as CBDCs.
Meu amor exige mais que paixão; exige a admiração. Eu preciso enxergar na pessoa amada a inspiração que me faz apaixonar todos os dias.
Se meus olhos te dão vida e forma em um sonho na qual eu te idealizo, se meus ouvidos é alimento para tuas doces e lindas palavras, meus labios não é nada mais que uma base perfeita para quando os ouvidos naum ouvem e os olhos não vejam, quando eles se encontram conectados em uma perfeita magia.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
