O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 265512 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

A única coisa que ainda me segura, é um pequeno fio de corda. Alguns o chamam de esperança, eu o chamo de “salva vidas”.

Inserida por alvaro_de_azevedo

Existem momentos em que duvidamos de algo em relação a nós mesmo, e eu mesmo tenho as minhas dúvidas e as vezes para sanar elas precisamos de alguém para nós dar a resposta, e eu tenho uma pessoa em minha vida que sempre me tira tudo que está aqui dentro, dúvidas, angústia, e ela vem é me diz com as mais simples palavras e me tira tudo de ruim, um exemplo são meus textos as vezes penso está escrevendo apenas asneiras, sem nenhum sentido, é ela vem com sua forma simples, meiga, com o maior coração do mundo e diz eu amo seus textos, você escreve bem, e então eu entendo que realmente o que faço é importante é significa muito para alguém, eu admiro muito ela, tenho orgulho de ter ela em minha vida, e se você estiver lendo este texto acredite você nem imagina o tamanho do meu carinho, admiração e meus sentimentos são verdadeiros, espero sempre te surpreender e sempre te fazer bem, darei meu máximo para que você fique bem e feliz, vou ultrapassar limites para isso, obrigado por está em minha vida com todo amor e carinho iriconkenway!

Inserida por iricon-kenway

Eu não consegui sentir sua energia dessa vez; apenas observei um sorriso distante, preocupado e recheado de incertezas. Como sempre, eu só queria demonstrar que estaria do seu lado, mesmo estando longe, mas sempre por você.

Inserida por meuspensamentosBruno

As vezes, mas só as vezes eu gostaria de trocar de pele para despir esse desejo que sinto por ti.

Inserida por tatiane_silva_5

Acho que a palavra OBRIGADO não expressa tudo que Eu gostaria de dizer a muitos.
JATCH

Inserida por Chivanja

Orvalhando os bons fluidos e as melhores causas até que em átimos de ensejo esteja eu submerso em notável êxito.

Inserida por luis_henrique_jr

É muito lero lero, não é isso que eu quero...basta que me respeitem, afinal competência é somente para áqueles que conhecem a arte do trabalho honesto!!!

Inserida por nenepolicia

Jamais eu faria você sacrificar seus sonhos por mim. Afinal! É isso que chamam de amor, não é?

Inserida por ramon_b_snoopy

Todas as vezes que saio de casa eu penso em te encontrar. Ando por aí com a intenção de esbarrar em ti. Fiz questão de decorar a placa do seu carro e sempre que olho algum parecido com o seu o meu olhar vai em direção aos números e às letras. Comprei aquele perfume que você usava só para sentir o teu cheiro. Ouço constantemente as canções, principalmente aquela que você me apresentou. Leio as mensagens antigas que você enviou e lembro-me como tudo começou. Os dias vão passando e a saudade só aumentando. Têm dias que fico na janela do meu quarto na esperança que você volte e não se vá mais. Têm dias que ouço a tua voz me chamando no portão, corro para ver se é você, mas é apenas uma ilusão. Você se foi sem dizer adeus, partiu e não disse se viria novamente. Quem sabe um dia, nessas minhas andanças, eu te encontre novamente e te diga tudo o que eu não tive coragem para te dizer.

Inserida por janilton_silva

Ah, se eu pudesse desvendar seus pensamentos, entrar no seu subconsciente, descobrir o que te deixa com os olhos brilhando ao olhar para o vago e o que será que desabrocha esse sorriso escancarado que faz suas bochechas escondê-los?
Quão feliz seria se ao mergulhar nos seus sentimentos, me inundasse nas certezas que me levasse a saber que simplesmente sou Eu a causadora desses efeitos em você.

Inserida por SamilaSantos

Ficar em um lugar calmo, onde o trono é ocupado pela à paz, é tudo que eu quero.

Inserida por EscritorErickpereira

Me aceitaram muito bem até o momento em que eu parecia igual a eles, prejulgaram cedo a partir do momento que demonstrei indiferença.

Inserida por NaelJp

Nada disso aqui é para sempre mais, tudo o que eu faço é para sempre, se o meu para sempre for um momento oportuno.

Inserida por NaelJp

" Se Eu Dizer Te Amo É Porque Você É Única Que Importa Pra Mim Farei O Que For Preciso Pra Esse Amor Não Ter Fim, Por Mas Que Seja Difícil Eu Não Vou Desistir "

Inserida por luanBergkamp

Eu até pensei que seria você, aquele que me faz bem. Mas fez sentir-me mal. Até acredito que não era essa sua intenção, mas que profundo você foi.

Inserida por kmillap

Pensou que eu só bebia pra me diverte sem sabe o que se passa por aqui, nunca julgue o coração de um poeta. Uma bomba relógio de versos!

Inserida por leonardo_santos_7

Quem disse que não fui princesa? Fui e Hoje sou rainha. Rainha do meu eu e com um Lindo e Maravilhoso Rei. Quem disse que não tenho reinado? Se enganou!

Inserida por DandanAndrade

Ninguém consegue anular o que Ele diz: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra." (Sl 46.10).

Inserida por josegracianodias

Eu não sou melhor que ninguém, mas para mim eu necessito dar o melhor de mim, mesmo que nem sempre consiga, pelo menos tentei.

Inserida por cassia_guimaraes

Você me da luz na escuridão a única razão de eu olhar para os lados da um tchau para solidão

Inserida por WellisonPoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp