O poder

Cerca de 22212 frases e pensamentos: O poder

⁠A palavra tem poder de destruir ou construir o ser humano. Reflita sobre o que você está fazendo com elas.

Inserida por dagnamoreira

⁠Deus não se limita a placas, nomes ou instituições humanas. Seu poder transcende a matéria, alcançando o mais profundo do ser. A fé verdadeira é a ponte que nos liga ao divino — é ela que cura feridas invisíveis e lava a alma cansada.
Quando confiamos de coração, encontramos alívio, força e renascimento. E, acima de tudo, aprendemos a agradecer: agradecer não apenas pelas vitórias visíveis, mas também pelas lutas silenciosas que moldam nossa essência.
Que saibamos sempre reconhecer que o maior milagre é o amor de Deus operando em nós, sem limitações, sem barreiras, sem fronteiras.

Inserida por santiago197833

⁠Jamais duvide do poder de quem trabalha com honra, pois a riqueza mais sólida é construída com virtude e esforço.

Inserida por isaqueramon

⁠Nunca subestime o poder de um novo dia. Recomece com fé, lute com garra e confie que você é capaz de vencer!

Inserida por juarezbravos

⁠O verdadeiro poder está em fazer os outros se sentirem capazes de vencer.

Inserida por isaqueramon

A experiência da pobreza traz uma perspectiva valiosa e necessária ao poder.⁠

Inserida por JonesDonizette

⁠O poder de uma mente determinada supera mil circunstâncias contrárias.

Inserida por isaqueramon

''Ninguem tem poder,nem eu e nem ninguem,só o eterno D'us.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Os corredores do poder espiritual são pavimentados com segredos que poderiam abalar os alicerces da fé.

Inserida por joemarro

⁠O verdadeiro poder do Vaticano não reside em suas riquezas, mas nos mistérios que escolhe guardar.

Inserida por joemarro

⁠Descobrir quem a gente é começa com recuperar nosso poder.

You
5ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠A beleza da vida está na capacidade de poder mostrar que cada um de nós é diferente.

Inserida por JCSantanna

⁠Não é sobre dinheiro — é sobre transformar a sua dor em poder e o seu poder em impacto.

Inserida por isaqueramon

A fé, como a semente de mostarda, é viva e possui o poder de crescer. Seu tamanho inicial não importa; quando nutrida corretamente, fortalece-se, amadurece e frutifica.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Devemos nos nutrir constantemente da Palavra de Deus, para que nossa confiança em Seu poder se fortaleça e, pela fé e oração, os milagres que glorificam Seu nome se manifestem.

Inserida por AngelaCaldas

Às vezes quero sumir, não por motivos específicos, mas sim pra poder estar na minha, no meu cantinho, só pra não precisa dar satisfação das coisas que eu faço ou deixo de fazer.

Inserida por giulia_victoria

⁠Se o mundo soubesse o que há por trás do seu olhar, entenderia o poder de um coração como o seu. Seu sorriso ilumina os dias mais escuros, mas é a sua alma que realmente me deixa sem palavras. Você tem a calma de quem sabe o que é viver com propósito e a força de quem carrega o mundo sem medo. Não sei o que é mais encantador, o brilho do seu olhar ou a profundidade do que você carrega por dentro. Há algo em você que não se explica, algo tão genuíno que eu seria incapaz de traduzir em palavras.

Inserida por danrattess

E sabe Ele que sou pecador, e talvez tenha me feito
pecador justamente para poder me perdoar e mostrar o
tamanho do seu amor. Creio eu que, absolutamente, todos
os males sempre vêm para o bem dos filhos de Deus Pai.*

⁠*[Marcos 2 : 17] "Ouvindo-os, Jesus replicou: 'Os sãos não precisam de
médico, mas os enfermos; não vim chamar os jus tos, mas os pecadores'."

Inserida por antolini

⁠Por isso mesmo, dobro os joelhos ao meu bom Pastor,
reconhecendo o poder de Deus Pai em seu nome: Jesus
Cristo, o príncipe da paz.*

*[Filipenses 2 : 9-10] "Por isso, Deus o exaltou soberanamente e lhe
outorgou o nome que está acima de todos os nomes, para que ao nome de
Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos."

Inserida por antolini

⁠Descobri o grande poder da oração, que até mesmo
doenças graves cura.*

*[Tiago 5 : 15] "A oração da fé salvará o enfermo e o Senhor o
restabelecerá. Se ele cometeu pecados, lhe serão perdoados."

Inserida por antolini