O poder
Nem sempre querer é poder, porque às vezes a gente quer, mas ainda não pode. Ainda não consegue realizar. Não faz mal: a vontade que é legítima, alinhada com a alma, caminha conosco, paciente, fresca, bondosa, até que a gente possa. Às vezes, isso parece muito longe, mas é só o tempo do cultivo. As flores, como algumas vontades, também desabrocham somente quando conseguem.
Como é bom presenciar mais um lindo amanhecer,Sentir a brisa ouvir os pássaros poder caminhar e Dizer:Obrigado Deus p mais um dia
Queria eu poder estar com você em um lugar menos habitável, onde as pessoas são mais zem do que reféns.
Você pode até falar mal de mim,e julgar os meus erros,mas você nunca vai poder dizer que não sabia. Eu sempre deixei claro como eu era,e mesmo assim você gostou de mim,mas você não é e nunca foi,a pessoa que dizia ser. O tempo passou e mostrou que você fingiu e continua fingindo.
Agora entendo o poder da frase "-te amarei pra sempre", após *x* anos e poucos contatos mesmo assim eu sinto que tu esteve presente em todos os dias da minha vida, não fisicamente obvio mas em pensamento, é possível?.
Passei por diversas fases na minha vida com "outra" pessoa, mas a cada erro, a cada acerto, conquista ou frustração eu imaginava o que tu pensaria, como tu agiria. Ouvi tua voz no rádio, na televisão, te vi em lugares públicos, senti o teu cheiro,textura, tudo fruto da minha imaginação, essa deve ser a razão da tua "falsa" presença na minha vida. Muitas idas e vindas, e eu sempre esperando a hora certa pra dar um basta nisso, seja de qualquer maneira.
Deixar que entre em erupção esse vulcão, ou adormecer de vez pra sempre. Nunca tentei,e pra ser sincero "nem quero esquecer".
O verdadeiro poder é a consciência do mesmo.
A Soberania é um ato de consciência, assim como a nobreza é um comportamento natural de suas virtudes.
Só Jesus tem o poder de transformar as pessoas.
Quem tem Jesus está sempre de bem com a vida e em paz consigo mesmo. Não há quem possa fazer igual a Jesus, mas muitos não querem acreditar que Jesus pode transformar. Não adianta fugir ou recusar, porque Jesus vai te conquistar, Jesus que faz do teu viver um paraíso; da tua fé, realidade; do teu coração, felicidade. Mas, para isso, é preciso lutar por esse milagre, uma vida melhor, um amanhã que seja justo e precioso. É preciso merecer esse amanhã e também fazer com que outros o mereçam. É preciso força e coragem para vencermos todos os obstáculos que apareçam, é preciso fé para não desanimar antes de alcançar a meta desejada. A fé existe e está dentro de cada um de nós. A salvação se conquista com o reto pensar, o nobre falar e o digno de agir. A fé é árvore que, para produzir, necessita ser plantada.
Às vezes precisamos desistir de nossos próprios sonhos, para poder concretizar os sonhos de quem mais amamos na vida.
Você pensa que é fácil eu poder te ver novamente e não te abraçar? Lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto é especial para mim? Todas as noites deito, desejando que quando eu acorde toda dor da noite passada passará, Mas não. Ela prevalece e parece que aumenta a cada dia chega, chega de você me puxar quando estou disposta a voar.
K.B
Hoje descobri que algumas pessoas têm o poder de mudar o ritmo de nossos batimentos com uma simples mensagem de bom dia.
✨ É Natal... Dia mágico e motivador a emocionadas reflexões... Tendo o poder de nos sensibilizar, nos relembrando, a cada dezembro, nossas fragilidades quando da expectativa à espera de Jesus o nosso salvador... Para nos redimir de todos os pecados cometidos em um único período, enquanto, que, os de uma vida toda continuarão, ano após ano à espera do próximo Natal... Contudo, vale a nossa intenção, a mais sublime certamente, e mesmo ocasional, de praticarmos o AMOR ao próximo e a todas criaturas.
O Natal representa a esperança em dias melhores, e para que esse desejo se torne realidade basta apenas começarmos pela mudança de nossas atitudes... Nenhuma novidade, mas tão grande é a dificuldade em colocarmos em prática a ação de se fazer apenas o bem, o que indiscutivelmente retornará, de alguma forma a nós mesmos... A relação de causa e consequência, presente nos fatos de nosso dia a dia, não nos basta para agirmos em busca de um mundo verdadeiramente “humano”... Sendo essa propriedade a nós específica, distinguindo-nos das demais espécies, dentre outros, pelo fato de raciocinarmos, e portando cabendo-nos discernir antes de praticar... Não bastando-nos, dessa forma, sermos mero “substantivo”, mas, sim, um digno “adjetivo” que nos qualifique na força da expressão do termo “ser humano”... É o que eu desejo a mim, a você e a todos que aqui passar.___✍️
Meu querer
Queria poder expressar
Tudo que não posso falar
Dizer que sonho contigo
Será que um dia eu consigo?
A vida tem suas surpresas
E agora quero ser sua presa
Cansado do mais do mesmo
Exausto de secar gelo
Sinto o peito bater forte
Com este meu novo norte
Recupero minhas forças
A vida quer nascer
Este amor em forma de pessoa
Transborda o meu querer
Sem destino!
Eu queria poder sair por aí, sem destino.
Sem olhar no retrovisor, não quero ver o que ficou pra trás.
Eu queria um cérebro sem lembranças e um coração sem dor.
Eu queria chorar todas as lágrimas de uma vez só.
Eu só não queria amar de novo.
13/11/2018
Você esta cravada na minha alma, eu nunca vou conseguir, poder ou se quer tentar te esquecer. Nunca mais, não vou te esquecer, porque te amar e a única coisa que me traz esta coisa boa do amor, que me traz esta felicidade, que me traz esta vontade de sorrir e de chorar, esta vontade de sentir e de amar de novo.
Se me fosse concedido um pedido, eu pediria para nunca mais ter o poder de ver a verdade. Mas como isso me é impossível, vou continuar acreditando que suas mentiras são verdades para mim.
Para poder entender Belchior
A distância que me massacra
Talvez prenuncie algo melhor
Eu anseio por um só encontro
Para poder entender Belchior
Se for errado, me condenem
Se for certo, que seja bonito
Parar não é mais uma opção
Ela percebeu que não minto
Um comentário foi suficiente
Para a conexão ser iniciada
Desconheço se existe limite
Pensando na causa amada
Sou evidentemente sofredor
Encarcerado, não quero sair
Deve ter quem compreenda
E consiga apostar no porvir
Foi culpa de tanta formosura
Maldita seja toda a erudição
Inebriado, desisti de evitá-la
Quando ouço nossa canção
Educado a reprimir o desejo
Arremessei tudo para o alto
Bom se fosse apenas lance
Mas nós sentimos, é de fato.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de querer e não poder