O poder

Cerca de 22144 frases e pensamentos: O poder

As pessoas se dizem normais, mas são capazes das maiores loucuras para se conquistar o poder, ou sua ilusão, o que é muito pior

Inserida por RandersonFigueiredo

Se não podes evitar a queda sustenta-te como podes ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Há um grande poder em nossas mãos: de não acreditarmos ser mais do que aquilo que verdadeiramente somos

Inserida por RandersonFigueiredo

"Cada idade tem o seu charme.
Cada idade tem o seu poder de sedução."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Agir é poder...é você escolher o que quer viver!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Sonhe
como uma menina.
Lute
como uma mulher.
O poder é Você!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"As palavras têm poder, mas têm olhares que falam mais que mil palavras!"
Haredita Angel
12.04.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Pode o coração amar
Duas mulheres que não pode se encontrar?
Pode o coração realizar
O sonho com uma
Que deseja ter com a outra?
Coração você é algo tão pequeno!
Mas você sabe que sem você não sobrevivemos
Mas se eu podesse te arrancava dai de dentro
Em vez de você me fazer bem, mal tas me fazendo
Me deixando divido por dentro
E as duas contínuo querendo.

Inserida por Lazaro_Miguel

Liberdade, de poder ir aonde o coração levar. Liberdade, de poder ficar se o coração quiser.

Inserida por Rita1602

A vida escolhe os fortes para lutar; e esta luta pertence àquele que tem o poder de transformar em vitória o que parecia fracasso.

Inserida por Rita1602

A inspiração tem o poder de nos levar a um ponto questionável.

Inserida por Rita1602

MUDANÇAS

As mudanças só acontecerão se permitirmos. Elas trazem na sua bagagem o tempo necessário para a aprendizagem. Precisamos dar o primeiro passo, para que ela aconteça. Nós temos o poder de fazer com que as coisas durem o tempo necessário, se quisermos. Sempre estamos em busca de mudanças, portanto sempre será tempo para mudar.

Inserida por Rita1602

O Poder tem duas faces. A de construir e a de destruir. Ambas, dependem de ações que nos levarão a uma reflexão antes de agirmos.

Inserida por Rita1602

A mente é poderosa. Ela capta e cria aquilo que emitimos. Acreditemos, pois o nosso poder é maior que a nossa indecisão.

Inserida por Rita1602

O homem tem nas mãos o poder de quebrar as correntes e se libertar das amarras que ele mesmo criou.

Inserida por Rita1602

Nenhum homem tem o poder sem que dele o souber utilizar.

Inserida por Rita1602

A natureza tem o poder de curar e de nutrir cada um de nós.

Inserida por Rita1602

COVARDIA X CORAGEM

A covardia tem um lugar reservado do nosso lado. Ela grita diariamente. São os nossos medos alojados dentro da nossa mente querendo nos impedir de seguir adiante com os nossos planos. A coragem também tem um lugar reservado. Ela é muito mais forte e persistente que a covardia. Há um batalha árdua entre as duas. Vence sempre aquela que grita aos quatros ventos que é invencível e que nada impedirá de seguir adiante. Nossa mente tem esse poder. O poder de criar e recriar, de lutar e vencer quaisquer batalhas. Tem o poder de lutar contra o que está nos atrapalhando. Para isto, será necessário lutar. A luta vem de dentro e esta força vem de nós. Que sejamos lutadores e vencedores daquilo que está nos atrapalhando para se chegar ao que mais almejamos, a vitória.
Rita Padoin

Inserida por Rita1602

⁠O poder de um homem está ligado ao seu caráter.

Inserida por Rita1602

⁠O poder tem o seu valor quando usado para o bem.

Inserida por Rita1602