O poder

Cerca de 22584 frases e pensamentos: O poder

O pensamento antecede a expressão.

Inserida por ARRUDAJBde

O soltar é mágico.

Inserida por ARRUDAJBde

Não espere compreensão dos outros, quando estiver mal. Confie apenas em Deus.

Inserida por ARRUDAJBde

Deus nosencontrou.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Você pode simplesmente passar por um lugarou você pode deixar a sua marca nele.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Dentro de nós habita um universo poderoso.
Quando nos conectamos com essa força interior,
descobrimos que não somos apenas parte do mundo…
somos criadores da nossa realidade.”
— Nina Lee Magalhães, em Vós Sois Deuses

Inserida por nina_lee_magalhaes

"Palavras" elas tem o poder de cultivar conquistas, mais também tem o⁠ poder de ser o maior veneno.

Inserida por rudimar_almeida

Conhecimento é poder, poder é riqueza.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠"Um herói deixa sua história, mais um líder deixa seu legado"

Inserida por rudimar_almeida

É sempre assim com a morte. Quanto mais antiga ela é, menos poder tem sobre os vivos. O tempo aniquila a vida. O tempo aniquila a morte.

Valérie Perrin
Água fresca para as flores. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

⁠026 - "Quando descobrimos que podemos mais do que pensávamos, temos a completa certeza da existência de Deus."
Idemi®

Inserida por ide

O poder nada mais é do que uma questão de influência

Inserida por buenofortes

O PODER DA ORAÇÃO

Nada melhor que a oração, com fervor e fé, para que as dores físicas ou psicológicas cessem ou pelo menos sejam aliviadas, principalmente quando mesmo com remédios tais efeitos não são obtidos. Agradeça a Deus pela vida que já tem e peça a graça pretendida. Não tenha receio ou vergonha de orar em voz alta e até de chorar. Deus ouvirá suas preces e enviará seus anjos ou espíritos de luz para lhe confortar e ajudar a superar os momentos difíceis e, certamente, as dores cessarão ou serão aliviadas. Creia nisso.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Deus está dentro do nosso coração. Mas para manifestar com seu poder e glória, devemos saber respeitá-lo como deve ser. Vamos tirar um tempinho para conversar com o nosso interior, com Deus o nosso eterno Pai, para sabermos o que ele realmente deseja de nós...


Jamais Votem movido pelo Ódio, Raiva e Medo!
Jamais dêem Poder a uma pessoa que Não tem a mínima capacidade para exercê-lo.

Inserida por MiMeneses

⁠Um dos caminhos mais utilizados pelo medíocre para chegar ao poder e obter status , dinheiro e fama, é a omissão da informação. Ainda bem que para o bem da humanidade nada disso é eterno. Infinita só a morte!

081122

Inserida por J6NEMG

⁠Para se viver em paz, e saber lidar com os fatos abissais da vida, precisa-se compreender o poder da mente. Liberte-se do inferno produzido pelos pensamentos destrutivos, compreenda a ti mesmo, tenha atitudes positivas, e abra o espaço necessário para a receptividade dos bons pensamentos.

040324

Inserida por J6NEMG

⁠O único poder, que o poderoso não tem, é a capacidade de se perpetuar numa plenitude sem fim. Tudo passa, fazendo jus, aquilo que outrora fora dito: " tudo Leva tempo, e como consequência inevitável, o tempo vem, e leva tudo." Tudo cairá por terra, menos a esperança que no cristão de boa fé, existe.

020225

Inserida por J6NEMG

⁠O sistema democrático político brasileiro, visa a maioria. Maioria essa suficiente para a continuidade do poder. Na verdade, se para a burguesia haver felicidade, para o proletariado, idem. Não há tristeza, ... só alegria

060225

Inserida por J6NEMG

⁠⁠Uma oração,
quem pode vencer?
A maldade é forte,
mas a oração é Poder!

Inserida por DanielChrystianno