O Pior Erro
Um dos maiores erros dos sequestradores de mentes é acreditar que os manipuláveis não têm a menor condição de voltar a pensar por conta própria.
Mas o amor é complicado, é enrolado. Pode inspirar altruísmo, egoísmo, nossas maiores realizações e nossos erros mais difíceis. Ele nos une e pode nos separar com a mesma facilidade.
O maior defeito do homem é fingir-se de cego para os seus erros, mas não de mudo para os erros do outros
Dos meus erros e acertos na vida, a maior lição que tive é que, devo ser responsável por todos os meus atos, e assumir as consequências deles com humildade, mas jamais permitir que qualquer pessoa me diminua por eles. Não sou perfeita(o), sou humana(o)
"Eu acho que o Amor ❤
sempre é muito maior que
"erros"
"falhas" e
"enganos."
E quando existe de verdade, ultrapassa todas as barreiras existentes e sai inteiro do outro
lado dos anos, mantendo intacta nossa capacidade de amar e
perdoar.
Nada pode ser maior que o
Amor ...❤
E quando você encontrar esse
alguém e esse alguém também encontrar você.
E o mundo inteiro parar.
A tal “música” tocar.
E você der um suspiro.
E você ver sua vida inteira nos
olhos dessa pessoa.
Parabéns, é Ele.
O Amor ❤ “reencontrou” vocês."
Já fui menor que meus erros, sou maior que minhas correções, a autoexigência agora vem com compreensão, o balanço me mantém em pé.
O verdadeiro amigo é aquele que mesmo na maior fraqueza aponta os erros e ajuda o outro a reconhecê-los.
"Quando alguém reconhece os seus erros,pode se considerar uma pessoa quase sábia,porque o maior Dom,não está no reconhecimento,mas sim na mudança !"
"Posso ter cometido milhares de erros e ter vários defeito,pois meu maior defeito é te amar,e continuar a errar tentando te esquecer"
Erros e acertos
Não sei bem ao certo quando passei a perceber que os erros causam um efeito maior que os acertos, como se mil atos certos fossem menores que apenas um único ato errado. Eu sei que há vários ditos populares em relação a quem faz julgamento, mas temos que admitir, estamos a toda hora julgando, talvez não façamos isso por mal, ou talvez não julgamos a pessoa como um todo, mas inevitavelmente julgamos atitudes, muito ouço falar da lei do retorno, e fazemos tantas coisas boas não é? Mas vemos realmete todo retorno do que de bom fazemos? Vejo com o passar do tempo que damos muito mais valor ao que causa incômodo, e porque não dizer, o que causa dor.
Plantamos o que colhemos, mas estou realmente cansado de comer esse frutinho amargo dos erros que plantei, tanto caroço machuca e nem posso reclamar, sou vítima de mim mesmo, meu instinto impulsivo me leva a lugares onde eu nunca pedi pra estar, mas sei que o único culpado sou eu. Travamos lutas diárias e isso é bem clichê de se dizer, mas lutar contra seus próprios atos é desleal, é você quem vai se trair e isso não há como prever, mas aprendemos com isso, eu sei o que aprendi, minha calma vem disso, destes erros e acertos que foram minha escola, mas insisto em dizer que queria ver mais do que plantei de bom.
Ouvi isso em uma música antiga e ainda acredito, que nosso dia vai chegar e teremos nossa vez, sei que vou parar de me trair e com isso vou parar de magoar pessoas boas, e confesso, fiz tanto isso sem intenção, por impulso ou por falta, mas sei que muita gente magoei e nem adianta eu pedir desculpas já que outro erro é de não me arrepender do que faço, procuro sempre não errar o mesmo erro, porém eu realmente acredito que até nos piores erros há aprendizado, e isso me dá suporte para que eu não me arrependa.
Ainda vou errar e sei disso, mas afinal o que é realmente importante, o que fazemos de bom, ou o que fazemos de ruim? ouvi em um filme que o que fazemos em vida ecoa para eternidade, e nessa eternidade, seremos lembrados por nossos erros ou acertos?
Reconhecer nossos erros é uma maneira de crescer, evoluir. Perdão é o maior ensinamento que Deus nos deixou, é uma forte maneira de estar mais perto do PAI. Ser feliz é mais que ter alguém, é mais que ter amigos, é aprender a aceitar as diferenças e compreender que nada é pra sempre.
