O Objetivo do Homem é a Mulher

Cerca de 56825 frases e pensamentos: O Objetivo do Homem é a Mulher

Ao concordar com a ideia da não crítica ou a defesa de que cada um tem a sua fé é política, permitimos que enganados continuem venerando enganadores.

Inserida por israellopess

O maior exemplo que Jesus deu foi morrer por quem não presta para viver.

Inserida por israellopess

Dedico a meu esposo...

*Você não imagina*

Você não imagina o bem que me faz ouvir sua linda voz e ver tua face, mesmo que preocupada com tantas coisas. Você não imagina o quanto fico feliz em conversar com você e lembrar do teu sorriso, tuas caras e bocas. Você não imagina como amo teu corpo, principalmente quando está coladinho ao meu, e como adoro te beijar e sentir teu perfume.
Você não imagina como sou fascinada pelos teus beijos e carícias, como amo teus olhos azuis e tua boca gostosa.
Você não imagina como anseio estar ao teu lado e sentir teu coração, amo-te tanto amor meu. Você é a inspiração que faz pulsar tão forte meu coração, és a melodia da mais bela canção.
Você não imagina quão grande é meu amor por você, é gigante, enorme... nem a imensidão do mar é suficiente para descrevê-lo.
Você não imagina o quanto você me atrai, o quanto te admiro, o quanto tenho orgulho de ser sua amiga, esposa, mulher... Você não imagina o quanto te amo, mas com certeza sente e sabe que és meu amor singelo, quente e Único, amor que jamais senti por outro homem. Te amo!
Jenefer Ofemester

Inserida por jenefer_ofemester

Música não é mágica é mecânica, quem não treina apenas ouve não executa.

Inserida por israellopess

Deus dá dons, os homens executam, mas os ingratos após suas obras terminadas, não glorificam ao Criador.

Inserida por israellopess

É normal o poderoso vencer o fraco, mas o fraco subsistir ou vencer os poderosos, é um milagre.

Inserida por israellopess

Eu sou uma feminista da equidade, eu quero que o mundo público seja estruturado de uma forma que permita às mulheres avançarem igual aos homens nos campos profissional e político. É sobre isso que o feminismo deveria tratar. O feminismo não deveria tentar mudar as pessoas em suas vidas privadas, foi aí que ele deu errado.

Inserida por pensador

A extinção da crítica religiosa em nome do respeito a crença, nos levam de volta a irracionalidade e ignorância, de aceitar que um raio é um ser divino e o trovão sua voz!

Inserida por israellopess

Tentar conhecer de tudo é enfadonho, obter o conhecimento pleno das coisas, é morrer.

Inserida por israellopess

O que é a liberdade se não o motivo que nos aprisiona à busca-la?

Inserida por israellopess

A Liberdade nos proporciona o sofrimento de sempre vê-la a frente de nossos esforços por alcança-la?

Inserida por israellopess

Pela lógica Bíblica, se não há inocentes para predestiná-los ao inferno então não há santos para predestiná-los ao Céu!

Inserida por israellopess

Enquanto você gasta seu tempo olhando stories alheios o dono dos stories esta escrevendo novas histórias.

Inserida por tamara_vataro

Quando alguém não sabe ler jornais, também não sabe ler a Bíblia,

Inserida por israellopess

A sua ou a minha verdade pode ser apenas uma mentira, mas isto não prova que a VERDADE NÃO EXISTA!

Inserida por israellopess

Usar a democracia não é ser democrático!

Inserida por israellopess

Governos autoritários são "ótimos" , lhe "poupa" de viver;

Inserida por israellopess

Se os casais pudessem entender o real significado da frase "e serão ambos uma carne", não estariam na situação que muitos estão. Deus usa o barro para a criação de Adão, mas Eva é criada de um elemento do próprio Adão. Portanto, ao se unir à sua mulher, o homem recebe de volta algo que lhe foi tirado no Éden, se tornando UM com ela. O casamento não é apenas um "contrato social" é antes de tudo um elemento metafísico que justifica a criação.

Casamento é um empreendimento divino. Não é possível dizer amar a Deus e menosprezar o seu próximo.

Inserida por efesios_graffics

Os músculos da face obedecem coração.

Inserida por israellopess

Satanás e Cristo, ambos citam as Escrituras, mas apenas um obedece!

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp