O novo
Nesses termos , não tenha medo de errar
Eu sou um novo homem
Hora de fazer as coisas andarem
Cansei de ficar na defensiva
O mundo precisa de nós
08/10/2018
E a semana começa de novo!
outra vez:
Temos novidades para contar, comemorar, lamentar... quem sabe?
Temos sim! De tudo tem um pouco!
Que o povo tenha sido feliz em suas escolhas, tenham votado com a conciência e não conveniência.
A conciência é aspiração ao maior e melhor;
conveniência à interesses próprios.
Nosso país precisa encontrar em seus representantes, a cara que mostraram e propaganda que venderam;
uns com exagero total, outros mais modestos.
Que não se vendam como Judas, a peso da ilusão do ganho fácil.
O fardo do povo pesa demais e suas lamentações com certeza ao Criador se fará chegar e, aos que dele dependem o alívio se fará chegar.
Mas, esta semana vem com a doçura e carinho para com nossas amadas crianças,
tanto pequenas de tamanho quanto grandes de coração.
Também com a magnitude da homenagem e festa à Padroeira do Brasil "Nossa Senhora Aparecida"
Haja coração para tantos afagos e emoções!
De alma e coração vai meu desejo de uma magnifica e maravilhosa semana de paz e luz!
Levante-se Hoje para Conquistar.
Contemple este Novo Dia com uma Postura de Campeão.
Aja, Realize e Vença!
Na Certeza de que a tua Capacidade e tua Força emana de uma Fonte Eterna de Poder, e o teu ENTUSIASMO é a Manifestação desse Poder em ti.
UMA VITÓRIA DA DEMOCRACIA PELO BRASIL — Eleição renovadora!
E quanto a partido, meu novo é o Novo.
Amei as palavras de Romeu Zema, candidato a governador de MG: “As pessoas estão cansadas dos políticos de sempre. E o resultado está aí: nosso trabalho que não teve UM centavo de dinheiro público superou o poder econômico dos mesmos políticos de sempre que gastaram milhões aí na sua campanha”.
Não à soberba! Viva a humildade!
DEIXA EU SER "VELHO"..
ser ''novo'' hoje em dia e desrespeitar as pessoas! ser ''novo'' hoje em dia e se vestir para agradar o grupinho no qual o mesmo está Inserido para ser bem visto pela sociedade! ser ''Novo'' hoje em dia e sair pegando uma e outra para ser tratado como o '' Boy'' da madrugada pelas ''mulheres'' Exteriorizadas ser ''novo'' hoje em dia e se adaptar e se conformar com o que os livros do mec ( que por sinal destorcem muito os fatos) tornando as pessoas limitadas e condicionadas a ver algo que julgam ser ''verdade'' enfim nasci ''velho'' e por essas e outras razões vou morrer '' velho'' os ''velhos'' são lendas ''imortais''!
Saber dizer : Obrigado senhor pela noite tranquila que passei,e muito obrigado por este novo amanhecer e obrigado pela vida.
Hoje nasceu um novo sol no meu peito,pois os sentimentos de ontem não são mais os mesmos de hoje,hoje são mais elevantes e iluminados,hoje me sinto segura para expressar meus sentimentos,hoje não tenho mais medo de ser eu mesma.
Se VOCÊ Deseja Realizar MUDANÇAS em sua VIDA, MODIFIQUE o seu COMPORTAMENTO.
O seu NOVO COMPORTAMENTO lhe Conduzirá ao seu NOVO RESULTADO.
Todos os dias um novo eu desconhecido pode me surpreender, reagindo à situações adversas. Por isso não se admire ao descobrir um "eu" desconhecido, de atitudes imprevisíveis e inesperadas do seu próximo. Mantenha sempre na medida do possível sua luz bem acesa.
Gostaria de me apresentar de novo, mesmo que você tenha já tenha me conhecido. Eu não sou a mesma de 10, 5, 2 anos atrás. A essência, mas o que eu sentia antes já não sinto mais... O que eu pensava antes, provavelmente também não penso mais. A vida é essa constante mudança e se transformar é uma auto cura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases lindas
- Novo Começo
- Mensagens para celebrar um novo ciclo profissional
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito