O meu Querer é Complicado
Aprenda que o verdadeiro amor está em querer ver sempre o bem daquele a quem chamamos amigo/a;
Aprenda que na amizade não deve haver mais que, confiança, lealdade, sinceridade, interesse, e espírito de companheirismo.
Aprenda que os teus amigos te vão dececionar, mas isso não significa que não tenham amor por você.
nunca mais....
Nunca mais falei comigo, sem querer me ouvir
Nunca mais me olhe, se não quer me ver
Nunca mais me abandone, se não pode cuidar de mim
Nunca mais diga que me amas, se não me amas mais
Nunca mais me ame, se não pode me aturar....
Nada, absolutamente, é mais forte que o querer. Moldar a atitude por meio de represálias não tem o poder de estruturar a essência, pois, por mais que o indivíduo lute para executar, na ausência do agente punitivo, prevalecerá o querer. Apenas o conhecimento, ou a prova, do que se dá por melhor, podem remodular a intenção, mas até esta modulação depende de querer mudar.
Não há engano em Seu caminho,
Nem falha em Seu querer.
Se Ele prometeu, Ele cumpre,
Nada pode O deter.
“As nossas vontades mudam de lugar e os nossos desejos mudam de roupa, se vestem com o nosso querer no momento presente, e se despem com a rapidez da efemeridade do tempo…”
Karol Sales
Precisar não é sinônimo de querer, querer não significa precisar. Queremos de acordo com o que precisamos somente quando há harmonia entre aquilo que somos e buscamos.
" A TRIBUTOS "
Assim já é demais! Apelação!
É querer pôr na lona o oponente
sequer sem dar-lhe chance, frente a frente,
de preparar-se pra recepção!...
É golpe baixo, sem ter quem aguente
o impacto de tamanha dimensão
se exposto à área inteira da explosão
quando, a conquista plena, a fera intente.
Devia haver censura a tal artigo,
limitações, barreira e, até, castigo
tamanho o risco todo que isso causa…
Apelação! Eu digo que é demais!
Evoca-nos as pretensões carnais,
abate, suga, geme e não faz pausa!
A intensidade do amor que sinto por você me transforma e me faz querer melhorar, mas a dúvida me invade, e a razão diz: "Eu não sou o amor que você merece." Você merece um horizonte claro, um amor seguro, enquanto eu me sinto perdida e vulnerável, incapaz de oferecer o que você precisa. Apesar de meu amor ser profundo, o medo e a culpa me impedem de ser todo o seu abrigo. Você é a luz que ilumina minha vida, mas fico ciente de que não posso te dar o amor que merece. Portanto, espero que siga em frente e busque alguém que possa te proporcionar a felicidade que eu não conseguir.
Covardia é você querer viver sua liberdade de fazer o que quer sem considerar a possibilidade de seu parceiro (a) fazer o mesmo!
Existem duas formas de estragar filhos, querer que o seu filho seja o que você é, e querer que os filhos sejam o que não conseguiu ser.
"Não é preciso ter maturidade para se enfrentar! Mas é preciso querer, decidir ser maduro pra se conhecer!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp