O meu Querer é Complicado
Ter a certeza que sempre há o que melhorar,saber escutar,e querer aprender são um dos primeiros passos para o sucesso.
Nesse sol de emoções que abrasam os corações, sigo como um peregrino tuareg atinando um querer que está ao longe, enquanto vou ignorando as miragens, dos sentimentos banais.
Talvez eu tenha errado em amar tanto, me entregar tanto, te querer tanto, mas se isso foi um erro, foi o erro mais bem cometido da minha vida
Sabe, já errei demais. Errei por querer, errei sem querer; Errei e me senti o pior ser desse mundo, errei e me senti o melhor; Errei às vezes para evitar acertos, ou apenas para evitar outros erros... Enfim, quem disser que nunca errou já está errando em dizer.
Medo
Medo que nos impede de tudo
Que nos impede de levantar e voar
Querer fechar os olhos com medo de
[ se entregar]
Tenho um medo de te perder
O medo de acordar e não te amar
O medo de ter suas asas e não poder voar
Medo de cair do precipito
O medo que tenho de viver sem seu amor
Não se compara a todos os medos
A todos os corações partidos
Só se compara o maior medo
De viver sem seu amor
"Nesse instante,
Lutei, relutei, sem querer ceder
E no entanto, eu me rendo
À tudo vindo , na hora certa
No momento exato
No local escolhido e marcado
Deixaste de ser meu pão
E te tornaste a propria fome
Nesse momento sublime,
Nos escolhemos."
Toda mulher desde garotinha tem uma mania boba de querer cuidar,
Cuidar dos amigos,
Cuidar dos irmãos,
Cuidar do pai,
Cuidar da mãe,
Cuidar do amado,
Cuidar do bichinho de estimação,
ou do ursinho de pelúcia.
No final isso tudo é somente o instinto maternal que fala mais alto dentro de todas Elas.
Aquela quarta-feira, ah, aquela quarta-feira, lembro me bem sem querer lembrar. Aquela quarta foi importante, talvez a quarta mais importante de todo o meu aprendizado. Foi a última quarta que te amei, a última quarta que eu lhe disse que amava teu ser e teu corpo. Naquela quarta, eu senti pela última vez o que senti durante um ano todo, e quem diria que era a última vez? Eu não podia, você não podia, ninguém poderia, mas foi. Chorei poças pequenas, depois chorei alguns rios, pela última vez senti o meu amor por você me machucando e botando um sorriso em mim. Eu estava desacreditada, mas só de te ouvir, eu sentia uma felicidade sem sentido. Sentido. O que havia sentido? Nada nunca teve sentido, coração descompassado, lágrimas aceleradas, sorrisos bobos e a vontade de viver se misturando com a vontade de morrer. Você me fez muito mal, você me fez crescer e ver o mundo. Quem te disse que eu queria crescer? Quem te disse que eu queria aprender sobre o amor com o caminho mais difícil. Não sei quem te disse, não sei porque pensou assim, mas estava toda errada. Eu queria seu amor e sua companhia, mais que isso, eu queria você. Na quinta, eu já não sentia mais o mesmo amor, mais sabia que ele estava ali. Ele se enterrou. Por si próprio. Você fez tanto mal ao nosso amor que ele preferiu dormir, coragem de se matar não teve, então preferiu um sono profundo. Agora estou em dúvida. Espera. Acho que não foi a quarta o dia importante. Acho que foi a quinta. Na quinta eu acordei amando mais a mim do que a você, acordei sem sentir amor, acordei mais feliz, acordei mais serena. É. Aquela quinta-feira, ah, aquela quinta-feira, lembro-me bem sem querer lembrar. Aquela quinta foi importante, talvez a quinta mais importante de todo o meu aprendizado. Foi a a primeira quinta feira que eu me amei de verdade.
Se você não sabe dizer Adeus nunca diga, porque um dia você pode querer voltar e a porta está fechada pra você.
O incrível não é sentir o que eu sinto quando o assunto é você. É que esse amor me faz querer vencer qualquer coisa, e essa vontade vem de você, tão distante, mas ainda aqui, dentro de mim.
Eu só cansei de ficar sorrindo pra disfarçar a minha dor, cansei de rir mais no fundo querer chorar.
Um dia aprendemos a dar sem querer nada em troca,
aprendemos a amar sem esperar ser amado com a mesma intensidade.
aprendemos a viver a vida um dia de cada vez.
e entendemos porque isso é necessário.
Um dia aprendemos a sonhar, mas com os nossos pés no chão.
aprendemos a querer tudo aquilo que nos pertence, e deixamos de desejar
aquilo que no fundo nunca foi nosso.
Aprendemos a ser feliz pelo simples fato de respirar,
e aprendemos a agradecer por todo o bem que nos é feito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp