O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 148060 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

Será o homem para o universo uma paixão inútil?
(como referiu J.P.Sartre)
Reclamo, por meu turno, seja através de um claro
sonho, ou num qualquer presciente momento do dia,
um ponto de certeza que o meu ser-total ache cre-
dível em si mesmo. É que eu, ainda que me reduzis-
se a um mero e micro sintoma do quântico univer-
sal, teria de me crer, por tal proposição, não
mais que um acidente, um capricho de jogo de da-
dos, por sorte incubado no e do alento a que cha-
mamos vida.
Porém, se essa paixão inútil do Universo pretendeu
designar o Homem, não me importo mesmo nada de
gostar desse ´capricho´..., isto porque:
Vivo-me do Homem que Eu Sou e conscientizo-me n´ele. Porque Eu Sou também Universo - tal como a
gota é legitimamente o Oceano.

Eu não sei esperar nada. E a natureza gritando no meu ouvido que então, já que sou birrenta, vou ficar sem nada mesmo.

Vou levando a vida plantando flores,as ervas daninhas que aparecem no meu caminho vou arrancando e jogando fora,pois quero viver numa vida bela cheia de cores.

AMOR NÃO CORRESPONDIDO.

Acordo, paro, penso. O que vem em meu pensamento? Você, só você, será que tô apaixonada? Ou é só desejo? Dúvidas, dúvidas me seguem a todo momento :/ Ah, como eu queria poder ler seus pensamentos, só pra saber se o mesmo acontece com vc. Tento te falar, mas não consigo, algo me impede de te falar o que sinto, olha pra mim, veja como estou, me dá teu coração, vem dançar comigo na sintonia dos batimentos do meu coração, vem, vem correndo, me abraça, deita em meu colo, fica em silêncio e escuta a suavidade da minha voz te falar. EU TE AMO.

Eu agradeço aos DEUSES que existem
Eu agradeço por me fazerem indomável
Eu sou o dom do meu destino
Eu sou o capitão da minha alma.

Eu rompo com todas as convenções que não levam ao meu sucesso e minha própria felicidade

“Você invade meu pensamento , enche meu coração de saudade , me faz sorrir de felicidade , me enche de mistério e magia, Você me fascina , me faz viver. É minha esperança , me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você.”

Ditirambo

Meu amor me ensinou a ser simples
Como um largo de igreja
Onde não há nem um sino
Nem um lápis
Nem uma sensualidade...

Oswald de Andrade
ANDRADE, O. Trechos escolhidos, Volume 91. Rio de Janeiro: Agir, 1967.

Eu mordo meu lábio e olho para minhas mãos novamente, não gostando para onde meus pensamentos rebeldes estão se dirigindo.

Anastasia Steele
50 Tons de Cinza

Oração para o meu pai que está no céu

Meu herói. De tantos momentos vividos. De tantas histórias divididas. De tanto amor dedicado. O sorriso simples, o cheiro do abraço. As mãos segurando as minhas mãos para me fazer sentir segurança diante de qualquer problema do mundo. Que de onde esteja, seja sempre o meu guardião. A luz que guia os meus passos. A mão que segura as minhas mãos. O olhar profundo e intenso que me dizia que eu posso, que eu vou e que nada me impede de voar nesse mundo. Que de onde estiver, meu pai, me oriente. Me segure antes mesmo que eu pense em cair. E daqui eu te agradeço por tudo o que você foi e por tudo o que representa. Pela referência que deixou e pela semente que floresce no meu coração todos os dias junto com a saudade que sinto. Fica sempre com Deus e pertinho de mim, amém.

Desta vida nada se leva... só se deixa! Então, te deixo o meu melhor... Meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão. E do meu amor, a maior porção. Só quero ficar na memória de alguém como outro alguém que era do bem!

PIANO

SEMPRE que eu ouço o aveludado som do Piano ao pé do meu ouvido
Eu me lembro do seu sorriso sincero,
E me dizendo coisas que eu nunca imaginei ouvir.
Sinto bem perto o calor do fogo que nos incendiava;
A pouca luz que alumiava a escuridão como uma vela.
Lembro dos teus olhos de anjo
Olhar que misturava paixão com prazer.
Doce amor de uma magia Divina.
Ainda sinto o amor que me movia naquelas noites com chuvas.
Posso ver esculpido no teu rosto a inocência de uma Flor;
E a malicia de uma menina;
Ainda me lembro bem das promessas daquela noite.
Ao som de Piano misturando o sabor do teu beijo com vinho e sedução;
Som que invade a alma, beijo que me enlouquece de prazer,
Amor de uma paixão incandescente;
Luz e calor de uma mulher.
Mulher que eu amo.
Mas ela já se foi;
Mas vive em mim, sempre.
Sempre que ouço o aveludado som do Piano.

Ahh!!! meus melhores amigos são os meu cachorros.. neles não há interesse, falsidade muito menos obrigação! é livre e puro de qualquer maldade, recomendo!

Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio.

Que falta você me faz...
Você se foi, nem se despediu, deixou um vazio enorme em meu peito, que dói, como se tivesse uma faca apunhalada. Quantas coisas eu gostaria de te ter dito pessoalmente, quantos abraços e beijos que ficaram pra depois. Nunca imaginei que fosse doer tanto, como eu te amei, como eu te amo, esteja onde estiver, espero te encontrar em breve, com aquele sorriso largo e fácil. Te amo eternamente. ❤

Tranforma em realidade esse meu dom de sonhar

Meu coração é meio bobo. Me chame de princesa, que eu derreto. Me chame de pequena, que eu me apaixono. Me chama de querida, que eu adoro. Me chama de anjo, que eu cuidarei de você como um. Me chama de doce, e adoçarei a sua vida. Me chame de amor, e eu vou te amar. Me chame de linda, que eu tentarei fazer da sua vida mais bonita. Me chama de sua Julieta, e você será meu Romeu. Me chama de bebê, e eu deixarei que você cuide de mim. Mas me chame de minha, e eu serei somente sua.

Meu coração é uma Rosa Negra
Muitos se assustam quando vê pela 1° vez
Preta, Assustadora, vingativa, espinhos q machucam
Ao mesmo tempo é uma rosa suave
Todos se encantam quando a conhecem melhor
Suave, doce, romântica, bela
Pra mim é a rosa mais bela
è negra para proteger das coisas ruins
Espinhos para esconder suas cicatrizes
Pétalas delicadas e aroma sedutor
Era branca, inocente...
A vida tornou negra...
Esse sou eu..

Sempre pensei que fosse meu principe encantado, mas me enganei... Você foi apenas uma fase

Seu gosto ficou em minha boca.
Seu rosto em meu pensamento.
E a minha dúvida é quanto de mim
restou em você.