O meu Erro e Tentar te Agradar
Em vez de ficar tentando segurá-la antes que caia, você poderia deixá-la cair e então ajudá-la a se levantar.
Eu não sei se vou conseguir, mas nunca vou saber se não tentar, porque na vida, a única certeza que a gente tem, é da morte!
Vivemos tendando...
Tentando esquecer,
Tentando não pensar,
Tendando entender,
Tendando superar,
Enfim...tentando ser feliz.
Então ficamos assim:
Você tenta daí enquanto continuo tentando daqui.
Me instiga imaginar como sua mente limitada insiste em me afrontar.
Talvez minha promissora tentativa de te entender esteja sendo frustada por sua repetida, porém inútil, audácia.
O problema da vida é que lembramos do que queremos esquecer, e esquecemos daquilo que precisamos lembrar.
Muitas vezes alguém tenta nos derrubar, com golpes diretos ou mesmo sutis.
Então, devemos estar preparados para resistir as pancadas, mais do que para bater...
As vezes eu só queria ser o seu reflexo quebrado do espelho, só pra ver me machucar em todas as vezes que eu fosse tentar consertar os meus erros.
Não precisa haver sofrimento para aprender alguma coisa sobre a vida. Use a inteligência emocional. Assim pode se manter lúcido o suficiente para perceber, absorver e entender. Não consegue ser inteligente emocional, pelo menos preste atenção ao seu redor. Uma pessoa que é emocionalmente inteligente é aquela que consegue identificar as suas emoções com mais facilidade. Tente, uma hora consegue. Tentemos todos, uma hora qualquer conseguiremos.
E ao chegar o fim do dia, a gente soma o que foi bom, subtrai o que não deu certo, e divide o que nos sobra multiplicando as coisas boas, esse calculo nem sempre da certo, mas pelo menos você tentou, e isso é o que importa, tentar sempre.
A dura verdade é que você pode tentar uma vez, ou dez, ou cem, ou mil, mas se não tiver que ser, nunca será.
...”Ousar foi a única e derradeira chance que o impossível nos deixou para desmistificá-lo.”... Ricardo Fischer
Se vier pra derrubar , é você que vai cair...
Pode até tentar,mas só tentar até a pagina 10 depois ....kkkkk Corre
Deus nos abençoa
Com uma nova Semana
então aproveite
é a oportunidade de fazer
diferente de tentar de novo
de renovar suas forças
com coragem e otimismo
Recomece....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp