O meu Erro e Tentar te Agradar
Se você quiser viver em um lugar onde as pessoas não tenham medo de ratos, deve abrir mão de viver em palácios.
Tenho comigo que primordialmente, rede social é lugar de se aproximar de boas pessoas, manter amigos, rever os mais distantes e também ter boas oportunidades de progredir para o bem. Nada melhor! No demais fica a lacuna do sem resposta, dos três pontinhos e da boa viagem! Na bagagem do bem estar não pode ir o que aborrece, somente o que enaltece ao bem, ao bom costume e à boa fé. Por falar nisso, já agradeceu a Deus hoje? Bom dia, com paz!
O "eu te amo" será mesmo o eu te amo realmente ? Se amamos só uma vez, como sair vários eu te amo para pessoas diferentes em situações semelhantes, ai surge a dúvida: amamos agora❓, ou o eu te amo do passado foi por impulso? E como saber se o eu te amo de hj é realmente o eu te amo verdadeiro? Kkkk é realmente o eu te amo é na vdd uma incógnita...
A paixão cega-nos a ponto de certas atitudes que achávamos errados virarem atitudes corretíssima ou aceitarmos pra não ir contrário a atitude de quem prática...(chamo isso de paixão burra)
Quando o eu te amo sair quero que venha do íntimo dos nossos corações .. que seja verdadeiro e que sejamos dignos de dize -los sempre com a mais profunda sinceridade e a mais real das verdades
evito olhar para ti para nao me perder no teu olhar
evito fazer-te sorrir porque o teu sorriso é contagioso
evito falar contigo porque sou um otario orgulhoso
evito estar contigo para esquecer o que me anda a doer
E o
te quero tanto, tanto, tanto, tanto ...
Afundou como uma âncora jogada de um navio, a diferença é q a âncora será alçada pela corrente que a prende já o te "quero" parece não ter corrente pata alça-lo
Sou feito um lapidador, que ama lapidar o seu lindo sorriso e brilhante olhar, pois os brilhos mais lindos jamais vistos eles emitem abrilhantando esse meu inspirado coração com a sua doçura e linda dimensão.
Sou feito um navegante que ama navegar na linda dimensão de sua doçura e beleza, pois de todas as princesas você é a mais linda que lindamente encantou a minha vida.
Doce filosofia o lindo privilégio de poder abrilhantar lindos olhares e doces vidas és uma lindíssima dádiva de Deus esse lindo dom me concebido por Deus, pois faço dos detalhes a minha mais linda poesia pois para o meu coração é um doce privilégio poder revestir de carinho a sua linda vida, pois com gestos recíprocos eu gostaria de sempre poder lhe demostrar que a sua amizade é tão linda quanto o tom azul do oceano.
Ninguém precisa ser melhor que ninguém, o teu oponente é você mesmo, se hoje você foi melhor que você ontem, isso é uma vitória, a vida é simples, precisa você deve ser melhor que ontem e não ter arrependimentos, a decisão foi sua, não se arrependa dela, mas hoje mostraram que são melhores que muitas turmas, não só no conhecimento, mas também no coleguismo. Parabéns
"O papel do Pensador de verdade é incomodar, principalmente a si mesmo e aos que se acham certos de tudo, donos do mundo e senhores da verdade absoluta.Um pensador que não incomoda ninguém não fede, nem cheira, é uma mosca quase morta".
“Aquele momento quando você se dá conta de quando o seu filho insistia por um brinquedo e hoje, é você que insiste pra que ele aceite o brinquedo, será tarde demais.”
tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .
Eu queria comecar me desculpando desde já, minha vida e uma fauna grande a cura da felicidade é viver
"A humanidade se acha grande coisa. Os dinossauros eram gigantescos e bastou uma pedra para eles serem varridos da face da Terra"
"Um pensador que não incomoda é um vagabundo e um bêbado das letras que nem fede, nem cheira, uma mosca quase morta".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp