O meu Erro e Tentar te Agradar
Minhas palavras justificam muito o que sinto por você, mas o meu amor é maior ainda no meu silêncio.
Os momentos mais produtivos têm sido aqueles que me encontro em meu mundo particular, aquele universo entre mim e o headset onde fabrico a criatividade para obter as decisões sobre todas as ações que resguardo e planejo executar.
Minha vida desarrumada, desorganizada, porém com meu espaço livre, longe de luxo e conforto, assim sou eu feliz.
Teu olhar uma emoção...
Teu sorriso inspiração...
Tua sensualidade sedução...
Deixa aflito meu coração...
Nos acordes do violão...
Desabafo numa canção.
Deixe que eu te ame do meu jeito, aceite-me do meu jeito, compreenda-me do meu jeito, entregue-se ao meu jeito, e com o meu jeito te farei eternamente feliz.
Minhas lágrimas são que nem combustível que fazem uma máquina funcionar, quando elas secarem meu coração obviamente não funcionará. MORREU!!!!!!
Ainda me recupero de tanto tombo...
Que deixaram marcas no meu lombo...
Nesta vida de gaudério...
Sem levar nada à sério...
Por isso que me ferrei...
Apanhando por tudo que errei...
Mas não há de ser nada...
Minhas cagadas é julgada...
Por quem tem competência...
E minha obediência...
Pertence a ele...
Pois simplesmente ele é aquele...
À quem me curvo com respeito e louvor...
Meu DEUS, meu PAI, meu SENHOR.
Me sinto tão solitário, meu coração fica apertado ao me lembrar de você. não sei se isso é angústia ou é algo passageiro. Mas o que eu preciso nesse momento é de você.
Você e eu somos amigos,
meu violão...
Você trouxe outro amigo,
que é a canção...
Agora somos três,
numa só emoção.
Prenda linda do meu pago...
Este sentimento que trago...
Dentro do meu peito...
É algo que não tem jeito...
Pois me dá a certeza...
Do fascínio pela sua beleza.
Meu coração levou tanta porrada ao longo da minha vida, que pensei que ele não iria resistir, mas surpreendentemente, ele vive tranquilo e sereno.
Quando a saudade aperta...
Me dá uma dor no peito...
Mas fingir não é meu jeito...
Vou logo chorando, então...
E as lágrimas que caem dos meus olhos...
Vão confortar meu coração.
Já chorei de alegria, já sorri de tristeza...
Pois estes sentimentos não me pertencem...
É o meu coração quem decide.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp