O meu Erro e Tentar te Agradar
Muitas das vezes no afã de querer agradar pessoas entendendo ser um bem maior, faz necessário refletir sobre a possibilidade de privilegiar um mal disfarçado de bem!
Passamos tanto tempo tentando agradar os outros e nos esquecemos que o mais importante somos nós. O espelho da vida reflete apenas o que você pode alcançar !
Antes eu fazia uma personalidade em mim para agradar as pessoas, isso não foi o suficiente para que elas permanecessem.
Hoje serei somente eu, para me satisfazer.
Tenho A Certa Convicção, De
Que Todos Nós Viemos Para
Uma Missão, Mais A Minha Não
É Agradar Ninguém Com Certeza!
Seja sempre você! Não vale a pena ficar se omitindo para agradar os outros. No final será só você. O que os outros pensam, importa, mas, não tanto quanto o que você pensa sobre você mesmo.
Não é tão difícil assim agradar uma mulher como dizem, nós temos mistérios, e indícios falsos, temos gostos e desgostos muito constantes, mas não é tão difícil nós conquistar, ou no mínimo não arrancar um sorriso do nosso rosto com gestos pequenos, coisas simples, muitas, reparam muito mais nisso. Ser gentil, levar um belo buquê de rosas vermelhas, ou até mesmo uma pequena flor que as vezes significa tanto, lembrar de datas especiais, levar um doce, recita uma poesia, contar uma piada sem graça, levar a sua bolsa quando estiver muito pesada, cantar quase sussurrando em nossos ouvidos um trecho de música que diga muito, puxar cadeira, abri portas, surpreender-nos, apresentar-nos com os olhos brilhando, e dizer sem vergonha na cara quem é ela e o que ela significa pra qualquer um que queira saber por palavras, o que é visto facilmente pelo seu olhar.
“Provar a própria honra para um bando de sociopatas sonsos e mentirosos seria como querer agradar o cão com reza. Jamais esperem uma atitude, subserviente, desta vinda de um homem honrado. As únicas coisas que se dobram diante de pessoas 'autodestrutivas' são: os sinos e os seus.” (H. Musashi Ribeiro - Em resposta a um bando de pessoas de um mesmo grupo com estas características))
Faça as coisas da melhor forma póssivel, não só por agradar alguém mas pra agradar a si. O Verdadeiro Juíz dos seus atos é a sua Consiência.
Tinha que engravidar, criar, envelhecer, morrer, como todos esperavam.
Tinha que renunciar, agradar, obdecer, vencer, como todos esperavam.
cada verso só pra ti que eu vou cantar,
cada palavra que eu expresso vizando te agradar ,
não é o bastante pra tú perceber quau grande é o meu amor !
For : vc <3