O meu Erro e Tentar te Agradar
Agradar a Deus!!
Quem realmente quer agradar a Deus:
Tem abraço fraternal, sabe estender as mãos, é cristão, vive a fraternidade, tem amor no coração e sabe distibui- lo com leveza.
Este irradia qualquer coração, tem presença, porque tem Deus junto dele.
Este lhe é oferecido a luz , a beleza , o brilho interno e o encanto.
Estes descrevem com extrema elegância a gratidão, o reconhecimento a jesus, através de cada gesto e palavra. Paz e luz
Simone Vercosa
Quando temos um sonho bom,é nossa alma querendo nós agradar.Quando temos um sonho ruim,são pessoas se preparando para nós atacar.
Me esforço ao máximo
não vejo retorno,
e quando tento agradar
ainda saiu como errado
fico no vácuo de um abraço
tentando aquecer um coração gelado.
e nada que eu faça pode mudar
parece não ter reação
ser espontânea, querer por você
sem fingir parecer gostar, tanto faz.
É pior quando a acaba
seria melhor se ficasse de boca fechada
na realidade penso que nada mais importa.
basta cada dia passar, e o curso fluirá
sem intrigas e atritos, cada um buscando
seu próprio destino.
🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
Não adianta querer agradar a todos, a alguns de longe, outros de perto, mas esquecer de mim mesmo.
Na certeza de que no final, como falsidade ingratidão vou levar punhaladas na costa daqueles que eu ajudei...
Aishiteru Natsukashi Takagi.
🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
Não estamos obrigados a sorrir para agradar as pessoas. Contudo, manter-se intimamente alegre é fundamental para tratá-las bem.
Nem sempre eu vou agradar a todos.
Não sei ser artificial, não sei viver de aparências, ser uma versão 'Made um China'.
É... As vezes vou te decepcionar.
Ou vc lida com isso ou fique à vontade de sair por onde entrou.
Me recuso a ser uma falsificação pra arrancar aplausos ou conseguir seguidores.
Minha consciência não me perdoaria.
Trouxe flores para minha musa... Um novo jeito de agradar a parte que me completa... Com toda foça de meu amor!
Nunca deixe de ser você pra agradar as pessoas em sua volta, você pode ser chamado de chato, estranho, etc e etc, mas, não deixe as pessoas tornarem você oque você não é, não tente se encaixar em um grupo de pessoas do qual você não pertence, se você não se sente bem pare pois isso não é bom pra você. Seja contra oque as pessoas fazem se você não gosta daquilo, porque a sociedade em que a gente vive hoje em dia quer mostrar que o certo é errado, e o errado é certo, sociedade que foi corrompida e que é podre que deixa seus ideais de lado pra mostrar ser uma coisa que não é boa. Essa pelo menos é a minha ideia porque eu simplesmente não pertenço a esse grupo de pessoas e mesmo que eu tente nunca vou pertencer, eu não concordo com essas tais coisas. Bom enfim, só não deixe de ser quem você é porque nem Jesus agradou a todos e você não precisa fazer oque todos fazem.
Quando alguém se aproximar de você e ficar te elogiando e dizendo palavras bonitas para te agradar CUIDADO .
Ela ira te sugar ate VOCÊ não servir mais pra ela.
A maior estupidez de uma mulher é a ilusão de que ela precisa agradar um homem a todo custo para que ele fique com ela.
Quando uma mulher desiste de ser ela para agradar a toda hora um homem,ela se perde de vista e junto com ela o seu amor próprio.
Eu gosto.!!!
Gosto de agradar as pessoas, mais nem por isso, deixo de ser leal comigo, e com os outros.
Essa 'e a minha raiz, minha essencia.
Quando o faço, faço de mente aberta e de coraçao limpo.
Isso sim, 'e se realizar.!!!
simone vercosa.
Quando me dei conta que não era mais uma menina eu percebi que tudo era árduo. Que agradar os outros não era tão simples, e que as pessoas não são tão boas umas com as outras. Com os anos fui percebendo uma coisa chata que se chama "fofoca" e a danada existe e magoa! Fui observando que existem muitas dificuldades em nosso caminho e poucos querem ajudar de verdade, mas na hora da festa para comemorar alguma vitória todos querem ser convidados. Mas no final, o mais valioso aprendizado foi o meu. Eu reparei que deveria continuar sendo uma menina, como na infância, de coração puro ou iria me perder sendo igual aos que nem ao menos sabem o que é amar ao próximo e a si mesmo.
Se eu só agradar a quem me convier, estou apagando uma série de contexto que queima como fogo dentro de mim. Agradar não é falar o que as pessoas gostariam sempre de ouvir. Agradar é também desagradar. Agradar é mostrar para elas que às vezes se precisa ser o que é. Agradar demasiadamente é matar aquilo que és, enquanto que o que te faz ser, encontra-se engasgado dentro do teu eu. Agradar é exalar, é falar o que se precisa para com que as outras pessoas posam se olharem, mesmo que elas repugne as palavras proferidas sem tira proveito de sua essência. Em algum momento seja lá onde for, alguns se lembrarão de sua luz. E de fato deixarão a ficha cair, e passarão a perceber o que são por dentro, e do que necessitam para ser o que precisam ser. Agradar não é engolir as palavras. Agradar é fazer com que uns ouçam conteúdo significantes para se olharem e seguir em frente, sendo melhor do que eram. Agradar, é bom, mas, a luz das palavras serão melhor ainda. Agrade, desagradando, em algum momento as palavras abrirão caminhos. O que seria do mundo sem as palavras. Ai de nós se não fosse elas.
você passa a maior parte do tempo tentando agradar as pessoas, você faz um baita de um esforço, e no final é criticado pelo próprio fracasso.
"Quando você faz algo só pra agradar, você acaba desagradando e quando faz algo espontâneo sem nada esperar, acaba por agradar."
Não queira ser alguém que você não é só para agradar as pessoas. Quem te ama de verdade não se importa com dinheiro, lugar que você mora nem nada, quem te ama te aceita como realmente é.