O meu Erro e Tentar te Agradar
Alguém consegue me ouvir? Existe um eco enorme quando meu coração pulsa, pulsa forte, aos poucos se acalenta, quer parar e não existe dor maior do que um coração tão vivo buscando repouso no frio.
O meu momento é complicado, tento procurar uma saída e o que me aparece são problemas, mas não desisto a minha força vem em acreditar que amanhã será melhor.
Meus filhos são o meu legado.
E a principal herança que quero deixar para eles e seus vindouros, é o que precisam para serem pessoas que tenham caráter, honestidade, bondade e gentileza.
É a lembrança de tê-los ensinados a serem pessoas boas, para habitar esse mundo.
Mas quase sem esperança vive esse mundo...
Mas sei que o que deixo para eles.
Que se cada um fizer a sua parte, poderemos ter um mundo melhor.
E se eles também ensinarem a seus vindouros, filhos e netos.
A se tornarem pessoas boas nesse mundo, os mesmos tornarão ele cada vez melhor para si e para seu próximo.
Também passe a cada um deles que vale a pena ser e viver o bem.
E no final de tudo fica a duvida?
Como eu sei que será, passado os meus ensinamentos de caráter, honestidade, bondade e gentileza?
_simples, eu estou passando a frente os ensinamento que meu falecido pai me ensinou.
Percebo muitas vezes que a dor que eu sinto nada mais é do que um breve sinal de que o meu corpo e a minha mente não estão satisfeitos com os resultados obtidos dos últimos acontecimentos. Tento me distanciar da realidade para que desta forma eu consiga refletir melhor sobre minha vida e sobre a minha pessoa, e desta maneira, invado a minha essência e tomo ciência de que ali não é meu lugar, tomo ciência de que eu não estou mais cabendo ali e é isso que me atormenta. Me atormenta não caber em um lugar mesmo após diversas adaptações e tentativas. Mas tudo bem, vamos recomeçar.
Ainda não acertei
Mudei o meu jeito, fugi dos meus apelos recônditos tentando encontrar a melhor maneira de não sucumbir.
Procurei do meu jeito, errei nos meus apelos furtivos, mais uma vez tentando encontrar a melhor maneira de resistir.
Errei novamente quando procurei mudar o meu jeito, falhei ao fugir dos apelos da minha alma, que constantemente retruca para mim: - É quimérico, é quimérico...
Continuarei a busca por inúmeras maneiras de considerar ainda me surpreender e não perder o meu sorriso.
Até que gostei de intentar mudar, mas eu ainda não acertei...
Ou seja, vou tentar outra vez.
Tem gente que vive tentando puxar meu tapete e me deixar pra baixo. Pode continuar tentando à vontade, nada disso vai me abalar.
É que ele ouviu as dores que assolavam meu coração, ouviu os medos que me paralisavam e me olhou de um jeito que me fez sentir como se toda dor não passasse de uma velha lembrança, meu medo de tentar virou vontade de fazer dar certo...
Lutaria por você, se você se arriscasse por mim.
Sempre achei-me estar preso ao meu corpo, como se ele fosse o meu limitador final. Ainda encontro-me assim, mas tento me felicitar nas conjecturas que a mente me proporciona, e talvez só porque eu tenho esse corpo.
Porque você brinca de ser meu, mas mora do outro lado mundo. E eu não sou atleta e nem forte para correr tanto e tão longe, por isso gostaria de destruir tudo o que é seu do meu mapa.
Ela sempre pensou assim: “Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia. Eu tenho que admirar.” E ele me parece um pedaço daquilo que a vida tem de mais charmoso. Ela estava ficando instigada. Que mais restava àqueles dois senão, pouco a pouco, se aproximarem, se conhecerem, se misturarem? Pois foi o que aconteceu. Ela diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. De repente ela percebeu que o amor era o instante em que o coração fica a ponto de explodir.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração.
E é justamente por eu nunca ter sido inteira pra você que meu fim de amor também não consegue ser inteiro… Eu quase não te amo mais, eu quase não te odeio, eu quase não odeio aquela foto com aquelas garotas, eu quase não morro com a sua presença, eu quase não escrevo esse texto. O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é.
