O meu Erro e Tentar te Agradar
Você não deve correr atrás dos seus sonhos, você precisa perseguir eles. As pessoas estão correndo atrás daquilo que querem com tanta velocidade que ficam cansadas, e fazem uma pausa, que acaba se tornando eterna.
Você não precisa correr, você só precisa continuar a caminhar, assim não vai cansar de perseguir o seus sonhos.
"Se o estudo prévio, neste caso, é útil para o observador, mais indispensável é ao médium, a quem fornece os meios de prevenir um inconveniente que lhe poderia trazer bem desagradáveis consequências."
Allan Kardec.
" V. — Entretanto,se conseguísseis convencer-me, conhecido que sou como antagonista das vossas ideias, isto seria um milagre eminentemente favorável à causa que defendeis.
A. K. — Lamento-o, caro senhor, porém não tenho o dom de fazer milagres. Julgais que uma ou duas sessões bastariam para adquirirdes convicção?
Seria, realmente, um verdadeiro prodígio; eu precisei de mais de um ano de trabalho para ficar convencido; o que prova que não cheguei a esse estado inconsideradamente. "
Resposta de Allan Kardec a um crítico.
Sou geminiana, um cara tem que agradar meu intelecto e mexer com meu corpo. Não simplesmente aparecer um ano depois, quase casado falando que se eu o quiser eu o terei.
Sinceramente? Nunca fui de agradar, puxar o saco, correr atrás, sou do meu jeito simples, honesto e sonhador. Nunca fui muito bom em relacionamentos, em presentear ou bajular, minha sinceridade muitas vezes não é compreendida como deveria, mas acha que vou mudar? Nenhum pouco. Prefiro uma verdade dolorosa a uma mentira confortante, prefiro um não honesto a um sim falso, faço isso por que aprendi a ser honesto comigo mesmo. É por isso que do destino o que surgir eu vivo, pois vem verdadeiro, escancarado, vem em pedaços, mas de coisas inteiras. E sendo honesto a minha saudade é verdadeira e não só do passado, mas a saudade do futuro que ficou prestes a acontecer, mas que alguém de vida iludida preferiu fugir. E sendo assim vou sendo mais confiante, mais feliz, mais verdadeiro e, por fim, torno-me o reflexo da minha alma, acabo transparente, o que me vê é o que sou. Não há portas entreabertas, meias palavras, um meio amor, uma meia vontade, quem vive assim tranca as portas ou as escancara, não vive de metades, nem de amor e nem de saudade, quer: é tudo ou é nada. Se chegar na dúvida vou lhe devolver saudade e a paisagem de me ver indo embora.
Podem me condenar, criticar, mais eu não vou mudar o meu jeito para agradar certas pessoas, e tenho o meu jeito de ser, o que importa é que Deus me ama. . Vocês invés de criticar, der apoio.
Pensando bem... eu não preciso mudar o meu jeitinho de ser para agradar ninguém. As pessoas que precisam aprender a olhar direito... sem pressa. Só assim vai enxergar o que de belo existe dentro de mim.
Já não sei o que fazer pra te agradar, Cada gesto meu parece te irritar. O amor cansou de pedir abrigo, E a distância passou a dormir comigo.
Mulher revoltada, fizemos um acordo frio, Dois corpos próximos, mas o coração vazio. Tu não espera nada de mim, Eu não reparto nada contigo, enfim.
Viramos silêncio sentados na mesma mesa, O diálogo morreu, sobrou a frieza. O toque é ausência, o beijo é memória, O que era futuro virou só história.
Não foi falta de amor, foi excesso de dor, Foi orgulho gritando mais alto que o amor. A distância não veio de fora, não, Ela nasceu dentro do nosso coração.
Hoje não somos guerra nem paz, Somos dois estranhos que não voltam atrás. Quando o amor vira limite e não direção, A distância é o último nome da relação.
Começamos dos olhos para dentro do coração. Morremos de dentro para fora sem emoção. És a questão.
Foram tantas as formas de te amar,
que não havia certo ou errado
meu desejo era apenas agradar,
sorrir e sonhar.
Se a maneira do meu comportamento nao te agradar, nao serei eu que irei mudar para conviver com vc, pois quando me conheceste eu já era assim, o importante é saber preservar o que vc um dia pode perder...
"Nunca mudo meu jeito para agradar ninguém, mas tento me adaptar em seus momentos de loucura, bipolaridade aguda e oscilações repentinas..."
QUERIDA
Me perdoe pelo meu jeito
É que todos nós temos defeitos
Sinto muito por não te agradar
E te deixar frustrada
Juro não era minha intenção
Mas você fisgou o meu coração
E no mar profundo me afogou
Com seus lábios de amor
Esse sorriso me encantou
Me hipnotizou
E para longe
O seu avião me levou
O meu objetivo não é agradar toda a sociedade.
Mas sim, não esconder nada de você e ser mais sincero possível.
