O meu Erro e Tentar te Agradar
Vivo em constante luta pra tentar te esquecer, mas não tem sido fácil, já que tenho tantos ferimentos rasgando a minha alma e deixando cicatrizes enormes por sua causa. Eu sempre soube que você era um grande problema, um daqueles sem solução, mas meu coração sempre foi teimoso e gostou de desafios, e mesmo com a razão dizendo não, ele foi lá e disse sim. Eu corria em sua direção achando que você me salvaria, mas não foi bem assim, ao longo do tempo que passei ao seu lado você sugou tudo de bom que eu tinha e me destruiu, me deixou vazia. Eu perdi a conta de quantas vezes me senti insuficiente ao dar tudo que eu tinha e ser pouco, porque além de sugar você sempre exige perfeição. Você sempre me fazia mal e ainda dizia que a culpa era minha, mas eu estava tão enfeitiçada pelo seu falso amor que eu não enxergava tudo isso. Eu tentava te curar na tentativa de receber um pouco de amor, mas era em vão, você nunca gostou de mim, só me manipulou com palavras doces e bonitas pra conseguir ficar bem as minhas custas. E eu fui atraída por essas palavras, como um pescador que foi atraído pela sereia. Eu te dei as partes inteiras que restaram do meu coração para consertar o seu e quando finalmente deu certo, me vi no fundo do oceano, porque você me arrastou para baixo e foi embora, me deixando ancorada a sua bagagem de mentiras. Você foi a minha maior decepção, eu me enganei tanto a seu respeito, eu me apaixonei por uma pessoa que usa as pessoas e seus sentimentos como se fossem remédios para curar um coração podre. Hoje em dia você está bem, seu coração está inteiro novamente graças aos pedaços do meu que foram utilizados como curativo. E eu estou aqui tentando seguir em frente, tentando soltar as amarras que me prenderam a você e me reerguer, mas o que mais me dói é que quando olho para trás, percebo que continuo te amando mesmo com o coração em pedaços.
"Num mundo tomado por turbas de indivíduos idiotizados e gadizados, tentar ser melhor, Ler, Estudar, buscar o Esclarecimento, a Verdade Relativa de Ponta e ter as suas próprias opiniões é um ato revolucionário".
Se tem algum sonho, esteja determinado a realiza-lo corra atrás dele e quem tentar lhe afastar desse caminho, está apenas impedindo de você realiza-lo.
As vezes estamos em rota de colisão e apenas não sabemos. Seja por acidente ou por destino, não há mais nada que possamos fazer.
Espero que você faça o melhor. E eu espero que você veja coisas que assustem você. Eu espero que você sinta coisas que você nunca sentiu antes. Eu espero que você encontre pessoas com um ponto de vista diferente do seu. Eu espero que você viva uma vida que você se orgulhe.
E se você achar que você não é feliz, eu espero que você tenha a força para recomeçar.
(Benjamin Button)
Não quero ajudá-lo a ir embora. Você não é meu amigo. Você é meu irmão. E você pertence a este lugar.
Noite a luz de vela, trancado em meu quarto assim se foi o dia tudo amaldiçoado é assim que penso, porque nada dá certo é tudo escuro e preto nessas noite me perco, me sinto num deserto beco sem saída, muitos que criticam poucos elogiam, me sinto o proprio Judas porque ninguém ajuda
No silêncio barulhento do meu quarto
Em um longo tempo prévio
Vejo tudo passar rápido
Em um curto tempo
Quando acordo
O tempo já não é o mesmo
Tudo mudou,
Só eu que não mudei.
eu e meu corpo
em desconexo
pra encaixar no seu
e sermos encaixe
de quebra-cabeça
nem eu em mim
nem você em si
nós em nó
"Será que eu vou ter que te matar pra você me ouvir?
Me ouve, se não eu vou ter que te matar pra viver!"
Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (eu vou mostrar)
Eu juro que eu vou ser
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
" Porque há setecentas mil oitocentas e quarenta formas de dizer 'eu te amo'. Uma delas, a mais simples, é tão tosca que, talvez, nem tenha valor"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
A gente fica adulto e a primeira coisa que a gente quer na vida é catar um lugar no mundo, sair da nossa família pra buscar nossa independência, sabe? Aí a gente vai envelhecendo e a gente percebe que o nosso lugar no mundo é do lado da nossa família.
Quando os pais morrem, você acaba os deixando ir. Mas quando morre um filho, ele fica no coração.
