O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 145660 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

És meu jardim.
Quando precisas de água,
pego um tantinho na fonte e dou-te de beber.
Quando precisas de sol,
e se ele se esconde, um pequeno sol eu passo a ser.

Inserida por lauramello

Para que querer saber quantos anos tenho se, o meu entusiasmo relata meus anos através do meu ânimo

Inserida por dalainilton

Eu sei o que é ser verdadeira, e busco o objetivo certo, Não perco meu Tempo Com Quem não vale a pena

Inserida por Rebelkassia

O que é meu somente eu tenho direito de usurfruir a ponto de fazer o que eu quiser com o que é meu por direito

Inserida por Rebelkassia

"Meu Eu... CRIANÇA!
- Porção divina.

Meu Eu...
- Criança.
...minha parte divina.

Ontem...
- Eu era criança.
Dizia, como criança,
Cria, como uma criança,
Intuía como uma criança,
Predizia... Com Otimismo!

Hoje...
- Sou um homem.
Grito, como um homem,
Duvido, como um homem,
Entendo como um homem,
Concluo... Com pessimismo!

... Caramba!
Como um homem.
A acatar, os alinhos,
A idear, como homem,
Com meu lado criança...
- Jamais serei derrotista.

Meu lado Criança!
Porção divina...
- Do meu ser.

Inserida por mateusneto

Na adrenalina dos meus pensamentos encontrei meu verdadeiro eu.

Inserida por leticiacarneiroo

Hoje meu dia foi uma poesia…

Repleto de versos doces e de magia

Pois não saberia explicar tanta perfeição

Em comunhão com o sol, um céu azul

Uma refrescante brisa vinda do mar me abraçava;

Enquanto os anjos que por ela voavam;

Em meus ouvidos cantavam, uma linda canção;

Falando de amor, paz e compreensão,

Independente da cor, raça ou religião;



Hoje meu dia foi uma poesia…

Repletos de sonhos e fantasias.

Como ha muitos anos já não vivia…

Pois tinha esquecido;

que criança também já fui um dia

Antes mesmo de aprender

as responsabilidades que o homem deve ter

Sabia exatamente o que no dia conseguia fazer.

Inserida por RJGugick

Meu ciúme nada tem a ver com minha autoestima. Tem a ver com a vaidade do outro.

Inserida por augustom

Ele chegou assim, do nada, e me deu uma energia, uma vontade de ir além. E ele faz meu coração acelerar quando uma mensagem chega, e sinto as famosas borboletas no estomago. E fico rindo a toa. E ai eu não tenho mais problemas, porque de alguma forma ele é a solução de tudo, mesmo sem ele saber, mesmo sem que eu note na hora. Ele trouxe de volta aquele lance de sorrir com os olhos, acordar sem se preocupar se é segunda e uma infinidade de trabalho de espera. Ele cuida de mim, sem nem ao menos perceber, cuida do meu riso sincero, da minha pele, e é responsável por eu sair por ai dando bom dia a todos. E eu… eu não entendo muito o que esta acontecendo, mas aceito e agradeço, cuido pra isso não acabar, é bom me sentir viva, é só isso que eu quero agora.

__Tânia Renata

Inserida por TaniaBatiliiere

Se eu fosse colocar meu sono em dia, entraria em coma

Inserida por augustom

A solidão norteia o meu futuro, trilhando meus passos para a paz.

Inserida por Lukas55

E cada milimetro do meu corpo exala liberdade.

Inserida por Xscape

Quero você bem, quero você feliz! Mesmo não estando comigo, não estando ao meu lado, quero-te sempre bem. Ainda tenho a confiança de que temos um futuro, que possamos dar certo. Talvez eu possa estar errado, mais eu quero tentar. Quero ter os quatros filhos que tanto falo(mesmo que você não queira os quatros kkkk), quero que seja minha mulher por muitos e muitos anos. Quero apertar sua barriga fazendo cócegas, quero passar a mão nos seus lindos cabelos, quero olhar bem dentro dos seus olhos quando estivermos conversando... Ainda não me imaginei nessa vida com outra pessoa, só com você!

E que a distância traga a certeza de que nos amamos de verdade, de que nossas vidas sempre esteve entrelaçadas e que nada e nem ninguém possa nos desviar do inevitável.

Eu ainda acredito nisso, de verdade!

Inserida por LuuizJR

Não me olhe com esses olhos de quem não quer nada. Meu coração sente que mentes, minha alma ver verdades ocultas, conhece teu disfarce...olha-me de frente, olho no olho: se dando, se entregando, se lambuzando.
Meu olhar não me engana, não se engana...sabe decifrar os teus.
Cruza teu olhar com o meu e sentirá a nossa verdade, enxergará só sentimentos...Não esconde-se o amor entre olhares !

Inserida por LeoniaTeixeira

Amigos, quando os encontro verdadeiros, os guardo direto nas gavetas secretas de meu coração, porque eles estarão sempre preservados de qualquer mal entendido. E, por vezes, mesmo assim, alguns deles não entendem que eu os amo igualmente, como irmãos que somos perante Deus. Amizade verdadeira só encontramos nos que entendem que isso significa: confiança, respeito e solidariedade.

Inserida por PaolaRhoden

Gosto de partilhar meu sucesso, ou meus fracassos
Com pessoas que foram, ou que são ainda,
Muito importantes em minha atribulada vida

Gosto de dizer a eles, que em todos os momentos
Quer sejam bons, ou nem tanto,
Que eles fazem parte do meu riso, ou do meu pranto

Gosto de caminhar pensando, que mesmo longe
Todas essas pessoas continuam sendo
Parte do meu andar pelo mundo adentro

Embora sozinha, sinto todas elas por perto
Me acompanhando com seus passos certos
Em doces lembranças que me acalentam o canto.

Tenho saudade, isso é passageiro, e insisto,
Porque tenho a certeza que o tempo passa ligeiro
E um dia, quem sabe, todos eles lembrarão que existo.

Inserida por PaolaRhoden

Meu amor....
não tires o teu sorriso do caminho....
quando passar a minha dor....
eu sei sou espinho de uma flor.....
O sol não pode viver perto da lua....
e eu não posso viver sem ti.....
ai a minha triste solidão...
.....este pobre coração...
Chora tristemente e magoado.....
....amor tudo pode ser perdoado.
essa dor que acompanha-me dentro do meu ser....
impedindo-me de sorrir e de sonhar....
....em todos os momentos.....
se deixo-te tenho dor....
esta dor que existe dentro de mim.....
....que mata-me tristemente...
não quero deixar de ser feliz...
Pois tu és aquele que eu “sempre” quis....
e prende o meu coração eternamente...!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Meu sentido figurado de impositividade(Sendido q estou dando como minha mensagem figurada por minha criação ou feito já): Impor atividade ao meio relativo ao comando demandado sem principio estruturado por contato em recurso humano feito já ou a de longas de suas alas (proliferanrantes)chamarei de fm:figura minha de estantes multiplicando suas formas em multi-laterais focos intrisecos.Se tá certo ouõh não noõh estoi a corregerir(Reger sua forma de gerir ou coisa assim q voce entende->fm(fifura minha ou figura minha) tudo isso aí--q-por-lá...

Investidores querem hirarquerizar seus pontos para centralizar seu capitalismo assim fazendo interposto de impositividade descentralizando seus empreendimentos sociais e fragmentando seus negocios.

Sejás tu um pingo d´gua escorre por lados e suas alas escoam o q tanto busca escorrer.

Dar oportunidade sem participar de uma evolução participativa social fazemos da politica solidaria uma etica partidaria.

Se voce pergunta de maneira impositiva terá uma resposta impositiva e por mais que será livre ela sua impositividade lhe faz impositivo sua liberdade.


É muito dificil um pobre ficar rico mas quando fica geralmente fica muito rico.
É muito dificil um rico ou alguem q tem algo valorizar sua riqueza mas quanto valoriza multiplica mas q x.
É muito dificil trabalhar em familia mas quem sabe seu valor valoriza mais a familia que o negocio pois negocio é negocio e se faz outro se não está dando certo e não fica correndo de cabeça a outra pois por mais bom q seja piolho q anda na cabeça dos outros fica um cigano sem rumo q por mais q tenha tudo q tenha nunca é real mas sempre uma magica de sobreviver a maquina da vida,éh muito bom claro mas nada é tão como a melhor escolha pra voce e sua liberdade tão preciosa pra Deus

Inserida por 123Eron21

Desenhos eternos construirei contigo e meu caminho ficará claro e limpo diante de ti ó Deus!!

Inserida por Reprodutordesonhos

E cá estou eu jogado, com minha felicidade fingida em um cubo com meu som calmo e triste, me fazendo lembrar do começo de tudo, ontem sonhei que alguém me amava.como perder barriga

Inserida por rodrigorody

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp