O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 144272 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

Já lhe disse?

Meu amor, já lhe disse que te amo?
Já lhe disse que és minha inspiração?
Já lhe disse que quando te olho
Bate disparadamente meu coração?

O amor é um sentimento difícil de explicar
Sentimento inocente, sem maldade
Sentimento que ninguém vive sem
Amor é algo sem validade

Você tem tudo para me fazer te amar
Seus olhos, seu sorriso me fascinam
Sua boca me deixa louca
Seus braços conseguem me acalmar

O amor não é fácil e, se fosse, ninguém namoraria. Mas o mais bonito no amor é quando em meio as dificuldades, você continua amando.

O Amor do meu Amor
Me faz transbordar de
Amor❤️
E isso é um propósito de
Deus
Um Amor que gera
Amor ❤️

Meu lugar!
Um dia vou sentar na porta, vou olhar pra frente e ver o meu passado, e vou lembrar de toda aquela gente por quem eu nunca fui lembrada, vou rir, chorar, quem sabe até irei gritar, de alegri ou tristeza, não sei mais vou lembrar, vou sentir saldade de todo, tudo o que foi bom, tudo que não foi bom, tudo o que vivi, senti, tudo que sonhei, o que não conquistei, vai esta tudo lá, naquele lugar meu, só meu, que você nunca soube ou saberá entender, ou talvez que eu nunca soube mostra, mas vai tudo esta lá, guarado num lugar onde só eu sei, onde só eu posso encontar, em meio as saudades que nunca contei, em meio aos sentimentos que nunca mostrei, vai estar tudo lá, a minha espera, e quando a saudade de tudo isso almentar mesmo sendo forte, eu vou chorar, vou me arrepender, vou me orgulha, vou rir, gargalha, e no final vou faixar a caixa, pra no dia seguinte tudo isso relembrar, ou não, talvez nem olhe mais pra trás....

Meu Deus, abençoado são aqueles que têm fé e creem em Ti.
Sem deixarem a razão de lado e não se deixarem levar por um fanatismo induzido.

O seu sagrado é o meu profano

Entre o divino e o profano
Eu me divido...
Entre o divino e o profano
Calou-se o meu canto...

É divino aquilo que não dá pra entender...
É profano e me dá prazer...

Entre o divino e o profano
Eu abstraio...
Entre o divino e o profano
Tão bem estruturado...

É divino sentir o intocável,
É profano te ver em outros braços...

Entre o divino e o profano
Neste momento, sou só poesia...
Entre o divino e o profano
Queria ter ver pelo menos mais um dia...

É divino acreditar em algo que não posso ver...
É profano o sentimento que tenho por você.

Entre o divino e o profano
Nada mais faz sentido...
Entre o divino e profano
Não quero ser só teu amigo...

É divino o calor do teu abraço.
É Profano não te ter entre meus braços.

Entre o divino e o profano,
Os sentimentos se confundem.
Entre divino e profano,
As emoções nos enganam...

Entre o divino e o profano
O seu SAGRADO é o meu PROFANO.
Entre o divino e profano
Foi um doce engano.
Eu amei e amaria outra vez.

Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.

⁠Eu nada temerei Senhor, nada eu temerei! Ainda que eu passe no vale, o mais escuro, eu não temerei. Eu te seguirei Senhor, eu te seguirei! Por onde quer que andes vou andar, vou pegar minha cruz, vou te seguir.

Meu coração é sonhador!
Não guarda ódio, trauma e nem rancor.
Aqui só entra paz e amor!

Folhas caem
Florescem cores
Meu coração é um Ipê.

⁠Meu coração te guarda no silêncio do calar da noite, se te amar for minha cina, vou apenas esperar minha vida se acabar, então deixarei de te amar, não importa a distância, ou quantos anos se passaram, so preciso te ver com os olhos, e te sentir com meu corpo, você está em minha mente nós sonhos, e está se tornando em realidade, então por isso te sinto meu amor aqui

⁠Quando eu entrego o melhor de mim para Deus, eu recebo em troca o melhor Dele para mim. Por conseguinte, sou eu que acaba ganhando.

Passar o tempo com você é tão gostoso, me sinto em paz, me sinto tão bem. Meus dias com você são de calmaria em meio a tantas coisas ruins, você nem precisa se esforçar para ser tão maravilhosa, seu jeito me encanta, essa sua segurança. Ela é dona de si, não de uma maneira egoísta, não de uma forma ruim, ela é decidida, ela é extraordinária, ela é radiante, ela é forte, ela é incrível, ela é singular.

Ei, eu tô aqui por você, estou de braços abertos aqui te esperando, me conta sobre o seu dia, deixa eu ser seu porto seguro. Vamos sorrir, vamos ser felizes e aproveitar cada minuto juntos.

A poesia é o seu corpo, e seu sorriso o verso mais rico.

⁠Você pra mim é um vício!
Eu provo e me domina.
Sempre vou, mas volto.
Você não me quer, mas me prende.
Sabe o que quero... Por mais que eu não deva eu só quero VOCÊ.

⁠Meu corpo deseja o que ele não pode ter
Mas nada o impede de desejar.

Por que meu coração deseja o que eu não posso ter?

⁠Feliz aniversário, morzinho!
Parabéns, hoje é o seu dia, meu amor. Com muita alegria quero celebrar ao seu lado esta data tão especial, o seu aniversário, minha vida. E que os seus dias sejam repletos da mesma felicidade que você me proporciona, do mesmo entusiasmo e alegria de viver compartilhando comigo cada instante, meu amado. Neste dia tão importante, quero agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida e por ser o meu amor. Eu te amo. Que o seu dia seja tão especial, meu amor, quanto você é para mim. 🥳🥳🎂🎈🎁🎉🥰❤️

Amar? Penso que amar é ter alguém para chamar de meu, mas não no sentido possessivo do pronome. Refiro-me a “meu amor” em toda plenitude que o vocábulo traduz. (Hadassa Alencar)

Meu anjo da guarda, muito bom te conhecer, sou grato pela sua ajuda, mesmo sem saber, você está me ajudando carinhosamente a sair do calabouço sufocante que meu coração havia feito de moradia. E que os teus sorrisos e teus abraços me impeçam de cair em pedaços novamente, confio nas mudanças que estão para acontecer em nossos dias, prometo devolver em dobro tudo que tens me dado como um doce presente da vida. Tudo voltou a ter graça, recuperei meu fôlego, minhas energias ganharam força, para qualquer lugar que eu olho, vejo oportunidades e vitórias caminhando na minha direção. Sou feliz, estou feliz e permanecerei feliz porque tenho você, meu anjo!

Meu Rubi

Você fortalece a minha energia e aumenta a minha vitalidade. Tens o poder de bloquear as vibrações negativas que me rodeiam e ao mesmo tempo engrandeces as minhas motivações fortalecendo a minha confiança.
Entre lendas e poderes místicos, és tu quem promove no meu corpo a minha filtração e desintoxicação do que é mal.
Você preserva a minha saúde mental e corporal, controla os meus desejos e cuida do meu coração enchendo ele de amor. "Você é a minha pedra preciosa é o meu Rubi".