O meu Erro e Tentar te Agradar
A ausência do medo leva à extinção. Se seus ancestrais tivessem seguido os destemidos, vocês não existiriam. A humanidade precisa aprender a temer novamente.
Você não tem que procurar
Olhando em volta vai achar
Pois você é uma estrela
E o seu lugar
É brilhar
Que o Jesus ressuscitado possa tocar todos os corações com o seu poder, amor, paz e misericórdia neste dia especial...
Feliz Páscoa!!!
Era uma tarde fria e enquanto caminhava lado a lado com aquele Senhor de certa idade o mendigo lhe perguntou:
Mestre!
O que é ser sábio?
Você é um sábio não é?
Filho; eu jamais serei sábio se o Criador do universo um dia deixar de falar através do meu ser .
Como poderia eu ser manso e humilde sendo um pobre velho cheio de falhas e pecados dos meus antepassados?
Mas a bondade do grande Mestre Jesus um dia entrou em meu ser e me tomou por completo.Então quando eu falo,na verdade é o entendimento Dele que exala em cada uma.de minhas palavras dando as pessoas a impressão que sou um velho sábio.
Mas sabe de uma coisas?
Existem crianças que detém este mesmo poder e quando correm , pulam com graciosidade e cantam com os olhos cheios de ternura e amor , elas exalam a força de Deus a sua infinita sabedoria a respeito de toda a terra.
Um dia eu li em um livro sagrado algo que dizia que a terra está cheia da glória de Deus, só não sabia que até no renascer de uma planta que já se via sem perspectiva de sobreviver e rompeu em brotos novos a terra estava provando do amor de Deus em uma raiz que na verdade estava em sequidão.
O T-Rex não gosta que o alimentem. Quer caçar. Não podem reprimir 65 milhões de anos de instintos.
(Alan Grant)
Não quero tirar conclusões precipitadas, mas dinossauros e o homem, duas espécies separadas por 65 milhões de anos de evolução, de repente, vivendo juntas. Como podemos ter a mínima ideia do que esperar?
(Alan Grant)
Mãe é o primeiro amor
É aquela que nunca se esgotou.
Mãe é a única flor do jardim
É aquela que exala cheiro dentro de mim.
Mãe é o aconchego do frio e calor
É aquela que abraça sem saber onde estou.
Amor, eu não sou cacata, Não sou pobreza ou escassez, Não me chame de mão de vaca, Se não pode me dar um centavo sequer.
Eu sei que o dinheiro é importante, Mas o importante, eu já tenho aqui, São os sentimentos que são vibrantes, E que não têm preço, nem um valor fixo.
O amor não é contado em cédulas, Nem em moedas, nem em cifrões, É a conexão que nos vincula, E que transcende as convenções.
Não quero ouro, nem prata, Nem riquezas que o mundo tem, Quero apenas sua alma grata, E o amor que juntos construímos além.
Então não me chame de mão de vaca, Pois não sou feita de moedas e papel, Sou um ser humano que ama, E que não se mede por dinheiro, afinal.
Não sei como é o seu coração,
Mas gostaria de conhecer,
Desvendar seus mistérios,
E compreender o que o faz bater.
Quero saber quais são seus pensamentos,
E entender o que você sente,
Quero me aproximar de você,
E desvendar seus segredos mais recentes.
Mas uma coisa eu já sei,
Que você é linda demais,
Seu jeito de criança encanta,
E sua voz doce me satisfaz.
Você sorri sem motivo aparente,
E isso me deixa tão feliz,
Pois sei que a felicidade que sente,
É algo que vem de dentro de si.
Então, mesmo sem entender tudo,
Eu continuarei a te admirar,
Pois sei que você é um ser único,
E isso é motivo suficiente para amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp