O meu Erro e Tentar te Agradar
Não espere eu fazer uma mágica para tentar advinhar seus sentimentos,
Não espere eu tirar da cartola a certeza de suas demandas afetivas,
Não espere eu puxar da manga uma carta que me convença de suas intenções,
Não espere eu DESAPARECER POR CAUSA DA SUA FALTA DE ATITUDE.
Abracadabra!
Amar é, se esforçar sem esperar recompensa
É tentar ao máximo depois pensar se compensa
Amar é bem mais difícil do que se pensa
Ficar sem reação simplesmente pela presença
De quem faz sorrir, faz chorar sem saber
Faz refém sem prender, faz a gente aprender
A tentar se entender, relevar, compreender.
Abrir mão, renovar, surpreender
Amar é, encontrar a poesia num olhar, num relance
Não deixar desperdiçar a chance
Pra ser feliz por um momento que seja
Mas que me traga paz onde quer que eu esteja
Sempre vou me lembrar de cada vez que eu achei que fosse
Do que fez mal, cada bem que eu sei que trouxe
Inspiração, esperança, experiência
Amor não tem ponto final só reticências
Há sempre um novo dia... a cada dia... a cada ser...
Novo dia, nova chance de se tentar algo melhor. Renove suas esperanças e acredite que pode dar certo! Acredite em você!
Uma semana cheia de surpresas agradáveis e sorrisos!
Pessoas falsas são como escorpiões dentro de uma armadilha, você pode até tentar ajudar, mas, no final das contas, vão querer sempre te picar!
MONOLOGO DO DIABO...
Jura? Você vai tentar me matar com essa arma? Logo essa?! Você acredita em Deus? Porque caso acredite, também acredita em mim... ainda não sabe quem sou? Atira, tenta, creio que não vai funcionar!
POW e a arma disparou
Tenho muitos nomes, sou mais conhecida como Diabo. Eiiii, não corre, só porque sua arma não me mata tu tens medo? É bom sentir o gosto do seu medo...tão...doce!
Ou seu desespero foi por descobrir na verdade que o Diabo é uma mulher? Sente-se aqui vamos conversar... permita-me ver a cor do seu sangue!
Fale-me das suas fraudes, frustrações e desejos. Deixe-me entrar, juro que serei bem breve... sua alma é minha, tenho planos para você.
Tínhamos um acordo, chegou sua hora de acertar as contas meu anjo... conte-me suas tristezas, suas lágrimas... vai que encontra seu Deus em mim.
É complicado tentar explicar tudo o que eu sinto por você, é tão grande que não existem palavras que consigam definir o meu amor. Você conseguiu despertar em mim algo que estava adormecido há muito tempo, quando eu achava que não podia ser feliz, você apareceu, e me fez sorrir uma vez mais. Às vezes a gente pensa que não pode ser mais feliz do que já é, e aparece alguém que te faz explodir de felicidade, que te faz rir quando você quer chorar, que levanta teu astral quando você está mal, e no meu caso, esse alguém foi você amor. As vezes eu sou muito boba, chata e ciumenta, eu brigo com você sem ter motivo, mas também, acima de tudo isso, eu te amo. Eu tenho que dizer que viver sem você já não tem sentido algum, e que ficar ao teu lado é o que me deixa feliz!
Vou te dizer uma coisa: se tentar e perder, não será culpa sua. Mas se não tentar e perdermos, então será tudo culpa sua.
Não adianta tentar combinar, o nosso reencontro vai ser tão sem querer quanto qualquer bom reencontro. Vai ser um susto, seguido de um abraço.
Você nem sempre consegue o que quer
Mas se tentar às vezes, você pode descobrir
Que consegue o que precisa!
Antes de julgar alguém, temos que ao menos tentar nos conhecer inteiramente. Ou seja, não julgaremos alguém pois nunca conheceremos na íntegra o nosso eu.
Algumas pessoas pensam que ser alguém é diminuir os outros. Esquecendo que tentar ser alguém é lutar por vitórias individuais.
Sofro
Raiva é o que sinto agora
Desisto de tentar compor o amor
Impossível compor algo tão complicado assim
A dor é mais simples no momento
A dor pelo menos sabe o que sente
O amor não complica tudo.
Raiva, raiva, de querer, de querer.
De sofrer somente isso
Mas será que sei o que é sofrer
Será que sei o que é o amor
Será que sei o que é a raiva.
Sem saber ou sem querer sinto
O que não sei dizer, raiva, amor ou prazer.
Não sei mais se o que me resta é realmente sofrer
Sofro, sofro e sofro.
Não custa nada tentar
Tentar não vai doer
Por que será que é tão difícil
Tentar ao outro compreender
Odeio esta vida
Odeio o fato de nascido ter
Odeio porque o inferno existe
Odeio,odeio viver
Odeio o fato de não poder
À vida por um fim
Odeio o fato de ter que aguentar
Um mundo feio assim
O mundo é as pessoas
Pessoas idiotas,malvadas
São poucas as que prestam
Essas são abençoadas
Não que eu vá fazer isso
Mas entendo quem desiste de viver
É muito difícil viver neste mundo
Neste mundo de sofrer
Nunca se pode tentar fugir de um inconveniente sem esbarrar em outro. Todavia, a prudência consiste em saber distinguir as qualidades dos inconvenientes e tomar o menos ruim por bom.
As pessoas podem tentar e você se coloca na direção certa, mas eles não podem mostrar-lhe o caminho.
Tentar dar ordens a alguem é por o colar de trouxa, pois, no fim, só você vai ficar rouco e enrrugado.
