O meu Erro e Tentar te Agradar
Alguém me perguntou hoje! É você que publica aquelas merdas nas suas páginas? Eu respondi! sim sou eu mesmo...Então esse alguém me disse meus parabéns pelas merdas.
Existem pessoas que acusam, crucificam injustamente outras, para corrigirem e justificarem os seus erros.
Todas as perdas são sofridas e muito difíceis na nossa existência, mas perder um(a) filho(a) é muito mais doloroso e difícil. É querer morrer também.
Problemas todos nós temos, alguns criamos, outros nos criam, mas temos que ter inteligencia e capacidade de resolve-los e saber sua origem. Não podemos atribuir à outros os nossos erros para justificar inocência.
Ocupei-me o tempo todo para disfarçar o seu amor por mim, sendo que o seu amor era outro. O barraco desabou e eu não tenho nada com isso, e também não me importo. Pois esse disfarce nunca me enganou, e sim a si mesma.
Muitas vezes encontramos valores incalculáveis em uma simples porta que se abriu, do que talvez não encontraríamos em dezenas que se fecharam.
Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.
Há pessoas que esforçam-se demais para dizerem o que não são, enquanto outras naturalmente são o que não dizem.
Muitas vezes silencio, mas não por ignorância, também tenho calma aceito muitas coisas com bondade, mas não sou fraco.
O valor, à importância que alguém tem ao ocupar um cantinho dentro de nós que se chama coração, não é tão imenso assim, e sim tão grande quando esse espaço fica vazio por alguém que o deixa quando está longe, distante.
Eu tenho tantos sonhos durante minhas noites, que quando desperto e tenho que sair, não sei qual o rumo que tenho que seguir para correr atrás.
