O meu Erro e Tentar te Agradar
O PODER DAS LÁGRIMAS.
Minhas lágrimas são poderosas,
Fazem dos meus momentos tristes,
Artes milagrosas,
A medicação natural que pra mim existe.
Equilibra a tensão psicológica.
Normaliza a pressão arterial.
Ativa o desempenho físico/mental.
Anima o estado espiritual.
Não permite que sistema imunológico baixe seu índice.
Não altera o funcionamento do aparelho digestivo.
Liberta de insônias e pesadelos.
Isso comigo ocorre a tempo...
É no entanto...
Os milagres...
Do meu pranto.
Quando visivelmente alguém se mostra triste, ou sofrendo por algo que lembrou, ou machucou. Sempre há alguém que percebe e diz, não é nada, isso passa! Que bom se fosse simplesmente assim.
"CONQUISTAR NÃO É VULGARIZAR"
O carinho de um amor, uma amizade verdadeira, reflete-se no respeito e consideração ao curtir/comentar seja qual for a postagem do seu amigo(a), não com desejos e cobiças mal intencionadas a pessoa alvo, com palavras boçais e mal escritas.
O motivo pelo qual que valorizo e cuido bem das mulheres, é porque perdi a minha e nunca mais achei-a.
Milhares de palavras adjetivando justificativas pelo amor a sua pátria não justificam o silencioso sentimento do coração.
Há duas hipóteses: acredito eu Deus e por isso tudo o que sofri foi destinado e irá me levar a um futuro de felicidade ou não acredito e todo o que sofri foi o ato de viver e nesse caso cometo suicídio neste preciso momento.
"Os povos que desprezam o conhecimento normalmente vivem acorrentadas à ignorância e a tudo o que lhe è familiar, nomeadamente, à mirèria, fome, injustiça, violência e de mais desgraças"
A pouco falei a mim mesmo... Que andarei por aí a esmo... E junto poesia, canção e verso... Dizendo ao universo... Como é imenso o que sinto... E Deus sabe que não minto... Quando digo que te amo... E quando teu nome eu chamo... E este amor tão bonito... Eu elevo ao infinito... Quando bem alto eu grito.
Eu tenho quatro amigos, um violão, um caderno uma caneta e uma garrafa de Whisky pra ouvir meus devaneios melancólicos.
Eu não tento viver mas sobreviver, eu não tento ganhar mas superar, eu não tento olhar em diante apenas ando porque sou viajante
Vivo bem com a solidão, pois ela não cobra, não impõe, não controla, me dá liberdade e não sente ciúmes.
Nossa que emoção, logo ao despertar, abrir a página e ver além da beleza, belas palavras. Saber que bem distante existe uma Flor.. Cheirosa..Mimosa...Uma amor..Uma mulher sorridente...Mas também as vezes chora....Por algo que sente...Eu realmente...Sou um amigo que te adora...Tens meu carinho...E no cantinho...Do meu coração...Viverás eternamente...Pois verdadeiramente....Te amo de Paixão.
