O meu Erro e Tentar te Agradar
Quem erra está sempre pronto a conseguir acertar, mas que não reconhece isso está caminhando para o fracasso de ser alguém incorrigível!
Queremos errar, pois somos humanos, entretanto não assumimos as consequências advindas desses erros. Pensamos que isso seja viver, pois bem, o autoengano é uma forma de ilusão e sobrevivência.
Sentir o amor do Senhor é a melhor coisa dessa vida. Saber que é aceito, amado, acolhido do jeito que é.
Amado incondicionalmente.
Com todas as falhas e defeitos.
Aceito apesar dos erros e acertos.
Por mais sinceras que possam ser, as DESCULPAS só fazem SENTIDO quando se está preparado para não cometer os mesmos erros.
Os governantes nos disseram um dia: "Nós mudaremos o Brasil!
Mais a frase correta não seria uma afirmativa e sim uma interrogativa "nós vamos mudar o Brasil??"
Um erro de pontuação põe tudo a perder, cuidado!!
Observei, estagnei, pensei e analisei...por fim esfriei. Minha lucidez me trouxe a realidade e por mais triste que pareça, parei antes de cair num novo precipício.
Eu me perguntava como pode acontecer a Segunda Guerra Mundial, principalmente aquele extermínio em massa,sem a participação ou omissão da maioria das pessoas.
Atualmente me informando melhor e vendo as guerras,misérias,refugiados e terror em vários países infelizmente eu encontrei a resposta : A maioria das pessoas realmente participam de certa forma pela omissão.
Erramos e continuamos errando.
Perceba que perdoar não é declarar que a outra pessoa é isenta de culpa, mas sim que você mesmo sabendo da culpa do outro, releva e desconsidera o erro, aceita.
Você é quem cria e modifica seu destino, não se esqueça do que já passou pois senão irá persistir no mesmo erro. Use o passado como aprendizado, viva no presente e assim vai construir um futuro.
Não tolerar, julgar e condenar. A cada dia que passa eu descubro que esse é o jeito mais errado de fazer o que é certo, e o jeito mais certo de fazer o que é errado.
Quando alguém diz "todo mundo erra", pode ter certeza de que esse alguém está errado e não admitiria que o mesmo erro fosse cometido pelo outro lado.
É impressionante o que deixamos de fazer pelo simples medo. Às vezes queremos muito algo, almejamos por tempos, mas quando iremos executar, travamos. O que antes parecia ser tão certo, começa a parecer errado, ou não tão certo assim. Começamos a pensar nas consequências, nas mudanças que poderá trazer, nos erros, mas esquecemos que também podem haver acertos.
Você Aposta todas as suas fichas, e perde tudo... Confia espera que tudo mude faz uma aposta "em vão" do que nem se tem mais. E as lágrimas agora são cobradas pelo erro em aceitar uma segunda vez. O jogo, não acaba por que vc já não tem mais o que apostar, e a frustração aumenta em pensar que as fichas que rolam no jogo um dia foram suas...
