O meu Erro e Tentar te Agradar
Confusões
Isso é um erro. Se você rejeitá-lo, ele fará de tudo para sair daqui e encontrar a garota mais perfeita do mundo só para tentar te esquecer. Ele acabará se casando com essa mulher e passará o resto da vida com ela. E, ele dirá a si mesmo, que ela é perfeita e… Ele deve estar muito feliz, mas ela não será você, sabe?
“Aceitar que todo erro vira aprendizado, rir de tudo o que já te fez chorar, entender que nada é pra sempre, saber reconhecer seus erros e se desculpar por eles, é ai que você começa a crescer.”
“Do que adianta você se arrepender hoje de um erro que você cometeu ontem se amanhã tanto você como eu sabemos que você vai cometer um erro pior e maior que esse”
Quando você se der conta que cometeu um erro,
tome providências para corrigi-lo;
Quando você perder, não perca a lição;
Dê mais as pessoas do que elas esperam,
e o faça com alegria;
Não acredite em tudo o que você ouve;
Quando disser EU TE AMO,
seja verdadeiro;
Quando disser SINTO MUITO,
olhe para as pessoas nos olhos;
Nunca ria dos sonhos de outra pessoa,
julgue seu sucesso pelo que você teve de renunciar para consegui-lo;
Seu caráter é seu destino;
Abra seus valores para as mudanças,
mas não abra mão de seus valores;
Leia o que está escrito nas estrelinhas;
Não fale do passado;
E cuide da sua própria vida.
Se um homem de negócios comete um erro, ele sofre as consequências. (...) Se um burocrata comete um erro, você sofre as consequências.
O maior erro de um homem talvez seja de fazer de simples palavras promessas para a mulher desejada...promessas q n duram 1 segundo em sua memoria!
Pior do que errar é insistir no erro e pior ainda é procurar uma justificativa para defender o erro; o ser humano gosta disso, porque procurar uma justificativa é sempre mais fácil do que buscar mudar, nos "isenta". É preciso parar de justificar os erros , pois eles impedem a mudança.
Quem é perfeito?
Eu erro, todos erram!
Alguns erram tentando acertar... Mas o que importa é que você tem um amigo verdade, ele vai te apontar os erros, festejará contigo nos teus acertos, mas acima de tudo nunca, mas nunca te abandonará!
O fruto de qualquer situação, sendo erro ou acerto, é fruto. De aprendizado ou de consequência; para o aprendizado – uma vida toda, para consequência – também.
"Seja seguro no caminho que escolher, não há trilha errada, o erro é a indecisão do caminhar que pode levá-lo a queda"
Não cometa o erro dos ignorantes de pensar que um individualista é um homem que diz: “Eu farei o que quiser às custas de todos”. Um individualista é um homem que reconhece os direitos individuais inalienáveis do homem – os seus próprios e os dos outros.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal