O meu Amor foi em Vao

Cerca de 371990 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Você se foi

Eu andei... eu caminhei... eu segui adiante,
Todos os caminhos parecem iguais
Quando só tenho você por direção.
Não te vi não te toquei, mas sei que está lá.

Olhei para traz,
O que eu vi foi um fragmento
Do lugar de onde partimos.
Nos passos do tempo você se foi.

A cada passo ficou a saudade
De um tempo que não se foi em meus sentimentos.
Ficou você, ficou meu amor, ficou essa dor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

"" Lembre de um sorriso que um dia foi para você, sinônimo de felicidade...

Inserida por OscarKlemz

Enfeitar Domingos

Te conhecer foi a sorte mais linda da vida
Tipo achar trevo de quatro folhas brotando no asfalto
E eu mesmo com o pé no chão, tenho o coração voando alto
Só porque tu chegou
Contigo tudo é mais bonito, mesmo um dia nublado tem cor
Contigo tudo é mais doce, até um dia chuvoso tem sabor
Sabor de amor, ah tem sabor amor
Tu é quem anda comigo, mesmo nossos passos estando desritmados
Teu sorriso é que enfeita a vida todo dia, lado a lado
Ah meu bem querer! A vida me deu essa chance
Espero merecer cada segundo que tu me queira
Vem comigo, vamos enfeitar domingos e colorir segundas-feiras.

Inserida por tabatac

"Hummm, que vivacidade! Só porque o nosso olhar foi uma sintonia folgosa,...você quer sacudir o meu mundo.Deixa o mundo no mundo e Desembarca o teu coração no meu. Vem! abala logo os outros sentidos . põe as tuas mãos em mim, faz o meu corpo produzir emoções, Beija a minha boca , sussurra palavras de amor ao pé do meu ouvido e inunda com o teu cheiro os meus pulmões.

Inserida por AlessandroOLIVEI

O homem que não teme a morte, é um homem forte. Então, apenas então, sabemos que aquele que foi e voltou é eterno, em seu nome bradaremos "eterno" em sua mesa "amor". Pois, apenas o amor para expandir a mente aflita, tão somente sabemos que a mão armada pela espada, não tem força contra o "amor" que foi e voltou, que era e que sempre será, aqui e agora.

Inserida por alanmaiccon

Mal acostumado…
(Nilo Ribeiro)

Você me deu vida,
mostrou um rumo,
foi a mais bela diva,
deixou mais lindo o mundo

me fez senhor,
com virtude me completou,
me deu amor,
me enfeitiçou

jamais irei te esquecer,
pois é impossível de fazer,
você foi todo meu prazer,
faz tão belo o meu viver

embora tenha ido embora,
desta premissa eu parto agora,
me deixou feliz pro dentro e por fora,
mas meu coração ainda chora

não é um choro arrependido,
mas de incompletude,
melhor eu poderia ter sido,
mas me faltou virtude

fiquei mal acostumado,
você me deu vida honrada,
eu não fui honrado,
decepcionei a amada

agora, é vida que segue,
sem tempo para lamento,
meu amor a você foi entregue,
é todo teu o meu sentimento…

Inserida por NILOCRIBEIRO

''o coração foi feito pra amar , amando certo ou errado"

Inserida por NarutoUzumah

A verdade é...

Tudo é um aprendizado, tudo nos molda, se foi bom se torna permanente em nós.
Se foi ruim aprendemos a não repetir.

Mudar se torna primordial no decorrer do tempo, mude, não se apegue ao passado, nem a um futuro de expectativas, não se apegue a pessoas que não deem valor a sua família, seja uma pessoa melhor todos dias, crescer dói, amadurecer dói, mas, viva a sua vida ao redor de pessoas que realmente tenham algo a lhe ensinar, o resto é perda de tempo e perda de vida.

Seja e faça o seu melhor a cada dia

Inserida por Lufs18

"Dê prioridade ao que de fato você foi CHAMADO. Lotar sua AGENDA OU GANHAR ALMAS para o REINO?...
Atos (2:37-41)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Maldade saudades vontades! Maldade foi o q fiz ao te deixar, vontade tenho todos os dias de contigo estar , saudades e tudo q resta pra lembrar.!

Inserida por SandroLucioAlves

Uma viagem interior
Me visitei com calma
Editando os meus dias
Me conhecendo melhor
Foi nos pontos mais sutis
Mais lindos e doces
Que eu te encontrei.

Inserida por eunice_paiva

Desde que estou, nunca estive tão quanto agora, agora que a hora foi embora, descobri que sempre estive. Tão longe quanto tão perto, sofrer é certo, o certo é sofrer. Em um quarto escuro os pensamentos são confusos, sintomas da doença "amarvocê".

Inserida por juliocilio

Foi uma noite de prazer.
Eu e você!
Você me olhou, logo rolou!
Seu sorriso me tentou.
Seu olhar me dominou…
Quando menos esperava, em seus braços já estava!
Quando me beijou tudo mudou.
As portas do quarto se fechou, a cama desarrumou, meu coração parou.
Me pegou de jeito, isso causou efeito!
Minha respiração ofegante mostrava uma entrega constante.
Suas mordidas me despia!
Meus cabelos envolvidos em seus dedos, eu envolvida em seu corpo.
Me chamou do que não sou, mas na hora fui tudo que ele queria.
Meu corpo queimava como fogo!
Corpo escorregadio pelo suor.
Unhas escorregando pelas costas, ele gosta.
Boca na boca, boca no corpo.
Quando tudo terminou, energia já não tinha…
Olho no olho, corpo cansado.
E voz grave que perguntava.
Linda…
Qual é seu nome?
Eu respondi.
Louca!

Inserida por Muniz-voo

A dor nunca foi opcional, mas o analgésico é...

Inserida por Nedya

A Kim foi como uma corrente de ferro esticando a âncora para cima.

Inserida por queend

Onde mais foi envergonhada,
Deus vem glorificando.
Minha fé tem confirmado,
Deus tem sido glorificado,
A certeza tenho de que nada mereço,
Mas, por mim na cruz meu Senhor pagou o preço,
Humilhada e vazia,
Aquela cruz jazia,
Ele à venceu,
Minh'alma reconheceu,
Cada dia firme estou no seu amor,
Seguindo teus passos,
Romperam-se os laços,
O Senhor ressuscitou,
E com tudo isso me salvou.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Algumas pessoas se separam outras apenas se afastam.
Sem perceber você foi me tirando um pouco de você por vez . .
Até que tocar em voce era algo raro, assim como sentir seu gosto.
Me recordo do seu perfume do nosso ultimo abraço, porque ele ficou em meu peito.
Era mais facil sonhar com voce do que poder olhar voce.
por fim me sobrou sua voz que sufocada pelo silêncio me deixou sem nada.

Inserida por WilsonAlberto

Ele foi um surpresa inesperada, o momento decisivo. Nunca esperava que fosse ele, você sabe? Mas é ele. é tudo ele. E agora não há como voltar para trás, porque ele é minha lua, minhas estrelas e tudo o que pode me fazer sentir bem só de olhar para isso.

Eu sei que não escolhemos quem amamos, mas mesmo que eu tivesse o poder, eu ainda o escolheria sobre todos, em todos os sentidos. Sempre quis encontrar algo para viver. Amar, admirar, inspirar-se. E finalmente encontrei ele. Ele é a pessoa mais genuína que já conheci. Ele é sol nos dias chuvosos. Ele é um brilho no escuro. Ele é uma música em profundo silêncio. Ele é uma mão quando não há ninguém. Meu propósito. Toda vez que alguém me pergunta o que me faz feliz, não posso deixar de pensar nele.

Honestamente, eu não acho que eu encontrei alguém que realmente pude comparar com ele, eu poderia ver todos os tipos de pessoas, e não importa quem eles são ou o que eles dizem, eles não podem capturar minha atenção da maneira que ele pode . Eu poderia falar com todos os tipos de pessoas, sempre vou me pegar pensando em como eles não são tão charmosos quanto ele, ou eles não me fazem rir tão genuinamente. Eu sei que as pessoas sempre dizem que seu primeiro amor é a pessoa com quem você compara os outros, mas talvez eles tenham errado. Talvez a pessoa com quem você compara não seja seu primeiro amor, mas seu amor verdadeiro.

E esse é ele, o amor que veio sem aviso prévio; Ele tinha meu coração antes que eu pudesse dizer que não, eu simplesmente me apaixonei pela maneira como ele me tocou sem usar suas mãos. Ele encontrou partes de mim que eu não sabia que existiam, e nele encontrei um amor, não acreditava que fosse real. Era instintivo, o jeito que eu me apoixonei por ele, senti uma falta de ar repentina, era como se o mundo tivesse parado. E eu comecei a querer ele, eu queria ele da maneira mais verdadeira possível. Eu queria seus lábios, seus olhos, seus braços, eu queria ele da maneira como o oceano quer a costa, eu queria ele a maneira como a chuva quer cair, do jeito que o sol quer brilhar, como as palavras querem ser lidas. Eu queria ele até o infinito, nenhuma quantidade de chuva poderia dissipar a chama que eu tinha em mim.

Ele tem um nome que pode ser considerado bastante comum onde ele mora. Mas não para mim, no entanto. Para mim, esse nome tem um significado especial. Para mim, significa borboletas no estômago; significa a cor do amor, vermelho; significa a cor do mar e suas ondas, azul; significa sentir-se tão cheio de amor que você pode explodir; Significa sentir um sorriso subir no seu rosto apenas ouvindo sua risada; significa todas essas coisas e mais.

Para mim, ele é uma constelação. Ele acende os cantos escuros ainda presentes dentro de mim. Eles estão diminuindo devagar, graças a ele. Mas enquanto eles ainda estão lá, ele os ilumina. Ele me ajuda a ficar firme em um mundo onde às vezes me sinto vazio, sem valor, triste. Ele me acendeu, quando tudo que via era escuridão. Ele acende tudo. Tudo. Por mais que seja escura, a luz dele é sempre mais brilhante. Ele brilha, ele brilha pra mim e sinto meus cantos escuros iluminando-se. Ele é minha pequena constelação privada.

Para mim, ele é minha pílula da felicidade. Tudo o que ele tem a fazer é sorrir e eu me sinto melhorando. O efeito é instantâneo, sinto que meus interiores ficam mais felizes no segundo. Quando ele ri, é como efeito dominó - minha boca quebra em um sorriso, tão quente e tão verdadeiro; o tipo de sorriso que só uma pessoa pode lhe dar. Um sorriso gentil. Talvez não seja assim para você, mas isso acontece comigo. Tenho um sorriso apenas para ele, é tudo dele. Quando ele sorri ... É como as coisas mais bonitas misturadas em uma pequena coisa - o sorriso dele. É único. É dele. É o meu vírus feliz.

Para mim, ele é como o mar. Calmo, na maioria das vezes. Ele me faz sentir relaxado, em paz. Tão pacifico. Quando o olho, observo-o dançando ou ouvindo sua voz, cantando ou falando, sinto minha mente e minha alma relaxando inteiramente. Ele tem esse tipo de efeito. Outras vezes, ele vem batendo. Ele me faz sentir todos os tipos de emoções ao mesmo tempo. amor, esperança, suavidade.

Mas amor... Ele me faz sentir isso mil vezes ao dia e mais forte do que nunca. Nunca amei alguém como eu o amo. Às vezes - na verdade, muitas delas - isso me faz me sentir completo, cheio. Tão cheio que eu sinto como explodir em bilhões de corações, rosas, estrelas e borboletas. Ele vem batendo com força total.

Então eu aceito tudo com um coração aberto, porque ele enche as partes de mim que estavam vazias antes de conhecê-lo.

Deus, eu amo tanto ele, amo o som de sua voz e a maneira como eu sinto escutar isso. Eu amo o seu caloroso sorriso e sua maneira gentil e pensativa. Adoro a alegria que ele traz à minha vida todos os dias. Eu amo como ele ama a moda e como seus olhos brilham quando ele fala sobre isso. Adoro suas fotos estúpidas no instagram, fazendo algo burro. Eu amo como ele me faz querer cantar músicas caseiras e escrever poesias caseiras para ele. Eu simplesmente o amo tão profundamente, talvez eu nunca fale com ele ou toque-o... Mas algumas coisas nunca mudam. Os meus sentimentos por ele nunca mudarão.

E agora, parando pra pensar, eu sinto como se vivesse um milhão de vidas, eu teria me apaixonado por ele um milhão de vezes.

Inserida por tchimin

Você me deixou arrepiado, e não foi de frio e nem de medo. ..

Inserida por DuploK

Por você sofri
E ás vezes que sorri
Foi pra disfarçar
A vontade de chorar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp