O meu Amor foi em Vao
Amor nunca foi ausência e nunca será, pois amor é presença e no amor se a prioridade, se você não trata a pessoa que ama como prioridade logo não é amor é apenas falta de caráter.
Uma conexão rara. Única. É assim que eu costumo nos definir.
Esse amor foi e é de superação. Passamos por muita coisa, para estar onde estamos e na intensidade que hoje nos encanta, motiva e envolve de uma forma mágica! Só a gente sabe o que sentiu e passou...
Até que num dia, cansado de erros e orgulho, mandei uma mensagem que gerou um reencontro. Um maravilhoso reencontro.
Foi onde tudo mudou. O amor floresceu, foi revelado e como nunca fiz antes, entreguei corpo, alma e coração.
Hoje, vivemos a felicidade de um amor tranquilo, sólido e inabalável.
Amor incondicional e avassalador. Nada, nem ninguém me fizeram sentir amado assim. Sentimos com certeza, que não há como arruinar o que estamos vivendo juntos.
O “eu te amo” está ficando pequeno, em relação ao que sinto por você. É tanto sentimento... Você sabe do que estou falando!
Seu amor me salvou. Me reconstruiu e redefiniu. Amo você e amo o romantismo que só você me despertou.
Te darei o meu melhor. Vou pagar amor com amor, na mesma moeda!!!
Ainda passaremos por muitas coisas na vida. Mas, dessa vez, passaremos UNIDOS. Vamos?
Então...
“Me dê a mão, vem ser a minha estrela”.
⭐
13/10/21
Nosso amor não foi a primeira vista ... eu já te via tantas e tantas vezes por aí..eu só não sabia que era amor ....
Se podes ver o sol mesmo em dia de tempestade, foi que o amor trouxe ao céu do seu coração o tempo da paixão!
PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.
O amor não fere.
O amor não foi feito para doer, o amor é cura, é aquilo que te faz apaziguar a alma. Se fere, sinto muito mas você já não cabe mais nele, e se te faz falta é hora de ir ao encontro.
Re Pinheiro
NUNca fOI pOR amOR
cabelo de fogo, pele de avelã,
sol tímido no início da manhã.
e sempre foi assim,
a gente correndo por esse inferno
sem olhar para trás,
pois lá pode ter algo que te faça voltar,
eu sei que você é capaz.
hotter than hell,
a fórmula perfeita para correr nesse céu.
que levante a mão aquele que já sofreu.
por todos esses anos que você temeu
com quem nada vai te acrescentar,
prazer, sou o seu desejo na cama e no altar.
qualquer dia contigo vai ser desculpa para te incendiar.
já queimamos aquele papel,
quero te reconstruir nesse quarto de hotel.
você merece voltar a si,
há quanto tempo não se sente livre para ser quem você é?
não se perca mais uma vez pela sua fé.
agradeça por escolher quantas vidas vai viver,
pois do que adianta estar em um só mundo
se nos outros você ainda pode se refazer?
somos desprendidos,
voamos alto para esquecer de tudo o que já nos proibiram.
aprenda comigo:
não fuja do perigoso, seja o perigo.
eles vivem presos em suas próprias mentes
sem conhecer a liberdade,
mas sempre quando julgarem nesse mundo moderno,
avise que são eles que irão queimar no inferno.
-Amor de Infância
Foi com ele que eu aprendi a amar, e foi com ele que eu aprendi a odiar.
Crescemos juntos, como naqueles filmes de adolescente clichês.
A vida foi passando, e ao olhar pra trás, nós percebemos que estávamos nos apaixonando.
Acho que essa paixão já era de outras vidas, já não tinha saída.
Foi a melhor decisão que quis pra mim, foi a melhor coisa ter dito aquele sim.
Crescemos sabendo oque foi amar, e sabendo a nós mesmos nos admirar..
E hoje eu ainda te amo, te amo como te amei em minha infância inteira, te amo e te amarei pra sempre, de qualquer maneira
O nosso breve encontro ficou marcado n'alma. Não foi amor e nem paixão. É coisa do outro mundo que não consigo decifrar e se eternizou em mim.
Nunca aprendi pelo amor
sempre foi pela dor.
Sou teimosa, pago pra ver,
por isso,hoje em dia pouca coisa me comove.
Você foi a melhor coisa que me apareceu, você veio e trouxe um vento de amor e coisas boas para mim.
Onde devolvo meus bilhetes?
A viagem não foi boa pra mim,
Eu não tive amor,
Só minha mãe me amava,
Fui esquecida várias vezes,
Aí eu penso... por quê? Deus
Porque eu vivi esta vida... por quê?
A maior lição de maturidade que Jesus ensinou foi o amor ao próximo como a nós mesmos. Infelizmente a Humanidade por capricho ainda rejeita essa lição.
O amor que foi negado, não teve a oportunidade de se expor e na espera saudável que possa ser acompanhado para conseguir demonstrar a alguém tanto amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp